__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Junho 2008 E pronto...para o ano há mais. Fdx, perdi por 3 crl...tranquilo dum raio ! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Junho 2008 Perdi por 15 contra uma equipa da IV que ainda não tinha perdido esta epoca. Que jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2008 Neste momento já tenho 10 de entusiasmo. Jogar tranquilo assim é o mesmo que jogar o quê? Normal com 5? O resto da época faço todo em tranquilo já. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Junho 2008 Neste momento já tenho 10 de entusiasmo. Jogar tranquilo assim é o mesmo que jogar o quê? Normal com 5? O resto da época faço todo em tranquilo já. 10 em tranquilo deve equivaler ai a uns 6 em normal, mas se tens 10 deve cair para 9 ou mesmo 8 até sambado não me lembro ao certo. Só para fazer pirraça aqui o entusiasmo é de 15!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Junho 2008 Nos amigáveis também sobe o entusiasmo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2008 Óbvio que não. Nem dá para pores que tipo de jogo queres. Se não, eu marcava amigável todas as semanas e jogava sempre tranquilo... 8) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 6 Junho 2008 Ontem perdi pela 1ª vez esta epoca por 14 pontos contra uma equipa da 3ª. Grande jogo vitoria justa do adversario. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2008 Única subida da semana: Ordenado semanal: $ 4 582 DMI: 23400 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2008 Aqui ando eu a treinar pressão num gajo para ver se ele deixa de ser extremo e passa a base e acontece-me isto: [Portugal] Extremo Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 4 785 DMI: 24300 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum ↑ Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: ridículo lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Junho 2008 Base tambem tem que ter lancamento interior ;-) Minha terceira semana a treinar lancamento, mas o gajo subiu o drible. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2008 Mudei agora para lanç.interior, para fazer em 2 semanas. Objectivo: admirável. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Junho 2008 Ordenado semanal: $ 3 887 DMI: 18100 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo ----------- Ordenado semanal: $ 4 460 DMI: 37700 Idade: 32 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: medíocre ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado ------------------------ Ordenado semanal: $ 8 387 DMI: 80900 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado ↑ Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: horrível As 3 subidas da semana. Curiosamente são os 3 bases lançadores da minha equipa. Para este último estou a seguir um plano de treino definido pelo wizzy. Experiência: ridículo Experiência: comum Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 6 Junho 2008 Ordenado semanal: $ 3 300 DMI: 31300 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: comum ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 094 DMI: 23100 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável ↑ Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 094 DMI: 13200 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: impressionante ↑ Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 5 253 DMI: 39900 Idade: 27 Altura: 5'9" / 175 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: tenebroso Estas foram as minhas subidas esta semana. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Junho 2008 Poste Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 37800 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo 8.7 agora. EDIT f*da-se por alma de quem é que a semana passou e continuo com a lesão? Pqp, ele so tava lesionado uma semana e continua? :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 6 Junho 2008 Poste Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 37800 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo 8.7 agora. EDIT f*da-se por alma de quem é que a semana passou e continuo com a lesão? Pqp, ele so tava lesionado uma semana e continua? :| Eu tenho o mesmo problema com o Santisteban... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Junho 2008 O meu poste rookie já subiu para forte a defesa interior. Pa semana tem forte no ressalto. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Junho 2008 Um dos meus EP subiu para mediocre no ressalto :) Ja tou ha bue tempo com ressalto e nao evolui tanto quanto esperava....vou fazer mais uma semana acho... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Junho 2008 A partir de hoje jogo sempre em tranquilo salvo os jogos da Taça, ou O jogo da Taça e alguns jogos em que jogarei em normal por ser contra gente do forum a que tenho contas a pagar :lol: Contra o Stryker hoje ele deve-me ganhar, em tranquilo. Queria perguntar uma coisa como funciona isso do entusiasmo? Já vi pessoas a dizerem que aumentaram para 7 e depois desceu para 5, sem usarem jogo de epoca :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 7 Junho 2008 A partir de hoje jogo sempre em tranquilo salvo os jogos da Taça, ou O jogo da Taça e alguns jogos em que jogarei em normal por ser contra gente do forum a que tenho contas a pagar :lol: Contra o Stryker hoje ele deve-me ganhar, em tranquilo. Queria perguntar uma coisa como funciona isso do entusiasmo? Já vi pessoas a dizerem que aumentaram para 7 e depois desceu para 5, sem usarem jogo de epoca :mellow: Espero bem que sim :- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2008 O entusiasmo desce/sobe sempre em direcção ao 5. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Junho 2008 Sim mas se não usar o jogo Decisivo desce na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2008 Desce. Quanto mais alto for o teu entusiasmo, mais rapido desce. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Junho 2008 Pah hj vou jogar contra o ultimo da outra conferencia....acho que vou tranquilo mas tou com medo :lol: :medinho: :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Junho 2008 Ups..... esqueci-me de tirar o jogar em tranquilo para hoje. Já me vou enterrar lol. Compartilhar este post Link para o post