andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2008 Cheira me a vitoria para o Perep EDIT- Afinal nao :| Btw bom jogo perep. Obrigado ;) Se tens ido em bola para dentro tinhas ganho...sempre que ias para dentro era ponto certo...o teu jogo exterior não funcionou e eles são fortes nessa defesa... Foi pena, o meu jogo exterior é geralmente bastante forte. Mas deu para ficar com uma noção da competitividade bastante boa da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Junho 2008 Ah e tens dizer que meteste 2 triplos seguidos, 1 steal e o buzzer de 2 :laugh: A pala desse jogo tenho 4 gajos com 80 minutos e 1 com 90 :-| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Junho 2008 Ganhei por 1 :D Só agora é que vi. 92-91. Geraldo Calém Lançamentos de Campo - 19 - 35 Lançamento de 3 Pontos - 7 - 17 Pontos - 49 :prayer::prayer: Bom jogo Nukgies, eu não vi mas parece-me que tenha sido um jogo de muito nervosismo. Tambem estava a usar os meus suplentes e reservas para nenhum dos meus jogadores passar os 75 minutos, mas houve 1 que passou, 79 minutos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Junho 2008 Ganhei por 1 :D Só agora é que vi. 92-91. Geraldo Calém Lançamentos de Campo - 19 - 35 Lançamento de 3 Pontos - 7 - 17 Pontos - 49 :prayer::prayer: Bom jogo Nukgies, eu não vi mas parece-me que tenha sido um jogo de muito nervosismo. Tambem estava a usar os meus suplentes e reservas para nenhum dos meus jogadores passar os 75 minutos, mas houve 1 que passou, 79 minutos. 79 minutos normalmente não tem problema...eu tenho 1 com 100 minutos, outro com 99 e outro com 90 :( O que vale é qu eo meu jogo da taça é brincadeirinha... :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Junho 2008 Ah ok :D O suguinho tinha-me dito que era ate ao s 75 minutos e a partir de ai ja descia a forma. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Junho 2008 Ah ok :D O suguinho tinha-me dito que era ate ao s 75 minutos e a partir de ai ja descia a forma. Sim isso é o ideal, depois disso já é arriscado. Eu já tive jogadores de 85 a subir de forma, e o Alvim da selecção fez 89 e tb subiu, mas a probabilidade de descer aumenta acima dos 75, mas até aos 80 escapa...mas não convém...convém ires até 75 e se alguma coisa correr mal tens um plafond de 5 minutos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Junho 2008 Nao consigo entrar pra ver se evoluiram :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2008 Só actualizam às 11h. Mas realmente, estão a falhar os 2 servidores. Já fui ver. Não houve qualquer desenvolvimento dos meus jogadores. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Junho 2008 Subiram meus dois bases :celebracao: Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 3 337 DMI: 30400 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo ___ Francesco Bertani (4628590) Ordenado semanal: $ 3 588 DMI: 28100 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: forte Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre aka dupla :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Junho 2008 As minhas subidas: Ordenado semanal: $ 3 581 DMI: 9900 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 5 456 DMI: 32000 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 094 DMI: 17600 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Ordenado semanal: $ 3 094 DMI: 28100 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Junho 2008 Ordenado semanal: $ 5 692 DMI: 55800 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo -------------------------- Ordenado semanal: $ 4 084 DMI: 21400 Idade: 26 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Junho 2008 [Portugal] Poste Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 3 386 DMI: 15400 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo ↓ Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Camilo Leitão subiu :celebracao: Foi pena descer a resistencia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2008 Só uma súbida. Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável 6.5 no excel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2008 Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 5 336 DMI: 25000 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum ↑ Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Junho 2008 Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 5 336 DMI: 25000 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum ↑ Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Bem os teus bases aos poucos vão ficando bons jogadores...parabéns... Por aqui 2 subidas (em 6 treinos completos + um de 40 minutos) PÉSSIMO!!!! Mas subi um jogador em ressaltos para extraordinário, e outro em ressaltos para excepcional...pena o Pessa não ter subido...é para a semana :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Junho 2008 Subiram os meus dois Centers, wizzy vê lá se já tá bom: Poste Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 11 681 DMI: 38600 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Vou treinar mais um nivel de lançamento interior, depois um de shot blocking e depois um de ressalto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 só agora reparei que o jogo de hoje é com o nukgies, grande m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2008 Vais ganhar Kaz. Nunca mais consigo comprar um SG fantástico e um bom C :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 vou vou. :lol: perder por menos de 20 é já vitória. :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Junho 2008 para aumentar a def exterior é treinar pressão certo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Junho 2008 Kaz espero bem que sim :mrgreen: Daniel sim para treinares def.ext. é pressao ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2008 Hoje, jogo com um bot. Tranquilo... 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 Aqui não está a dar para entrar e não vou conseguir por em tranquilo!111 :dry: Compartilhar este post Link para o post