arv Publicado 19 Julho 2008 Ok eu vou normal tambem, assim chego á final facilmente :cool: Tu já subiste fdx, podias deixar-me ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Kaz só por me teres roubado o Italiano estimo que percas nas Meias. Mas mesmo assim sobes :\. esse já se foi, podias o ter comprado. :mrgreen: a sério, comprei-o por 282 000 quando ele tinha 32 anos e vendi-o por 416 200 tendo ele 33 anos, não foi mal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Tás com fé 8) Muita mesmo. Ir aos PO's com a equipa que vou ter, tenho obrigação de fazer coisas bonitas :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 arv eu vou normal tu é que tens que ganhar, nao vou facilitar, até porque pode nao haver desbotizaçao. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Bem bom. Deve ter sido um Popovich da vida que comprou. :mrgreen: EDIT: Há sempre nuks, só na nossa há 2 bots. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 arv eu vou normal tu é que tens que ganhar, nao vou facilitar, até porque pode nao haver desbotizaçao. Eu tou a brincar obviamente. Nem aceitaria que viesses em tranquilo. Amigos, amigos, negocios à parte ;) E acredita, vou fazer tudo ao meu alcance para vencer. A diferença entre o BB e o NBA live é que aqui não podes afundar 45 vezes em 90 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Eu tou a brincar obviamente. Nem aceitaria que viesses em tranquilo. Amigos, amigos, negocios à parte ;) E acredita, vou fazer tudo ao meu alcance para vencer. A diferença entre o BB e o NBA live é que aqui não podes afundar 45 vezes em 90 pontos :mrgreen: Mas de resto é tudo igual, ganho em ambos :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Mas de resto é tudo igual, ganho em ambos :cool: Eu dria algo como no live não há Miguel Pinto nem Vitor Guerra, mas vou ficar sem pelo menos 1 deles :( Duvido que alguem dê 1M pelo Guerra, vou mantê-lo e evolui-lo mais um pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=4708015 LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Claro que vale 10M. Não percebo o riso... NOT :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Não possui dinheiro suficiente para fazer esta oferta! Bolas páh, queria mesmo comprar... :mrgreen: Este deve ter-se esquecido do que era o Treino e so treinou uma habilidade ao Extremo :mrgreen: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2526366 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2008 Este deve ter-se esquecido do que era o Treino e so treinou uma habilidade ao Extremo :mrgreen: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2526366 MPG: 26,1 não se deve importar muito com isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 LOL, ando a tentar comprar um gajo. Já ando a dar demasiado dinheiro mas estou-me a lixar porque tenho 2 jogos em casa que vão dar dinheirinho mais vendas de alguns jogadores. Então, havia outra equipa que não me largava. Mandei uma mensagem a dizer "Leave him alone plzzzzzz" e o gajo largou :laugh: Já mandei uma mensagem a agradecer ao gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 MPG: 26,1 não se deve importar muito com isso. 0,484 FG :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 lol.não saber treinar http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2291969 O Miguel Pinto tem quase o mesmo rating que esse animal, 10.1/9.3, por acaso até o comprava se tivesse dinheiro, que animal, era so treinar Defesa Interior depois, e ficava aí com um dos melhores Centers do jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2008 Mas é uma excelente estratégia, treinar só uma habilidade. Depois é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Julho 2008 Tu já subiste fdx, podias deixar-me ganhar :mrgreen: Pra que queres ganhar, se não vences na final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Pra que queres ganhar, se não vences na final? :mrgreen: Receitas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 LOL, ando a tentar comprar um gajo. Já ando a dar demasiado dinheiro mas estou-me a lixar porque tenho 2 jogos em casa que vão dar dinheirinho mais vendas de alguns jogadores. Então, havia outra equipa que não me largava. Mandei uma mensagem a dizer "Leave him alone plzzzzzz" e o gajo largou :laugh: Já mandei uma mensagem a agradecer ao gajo :lol: lol.osfano Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Julho 2008 Receitas. Bem visto, então na final encontramos-nos 8) O Kaz só por ter ficado em 1º não merece ir à final hihi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 lol.osfano Ao menos resulta. E já tenho uma equipa em condições. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Para suplente dá para os gastos e tem tudo o que preciso. Como jogo em bola pra dentro ajuda ter bons atributos de Poste porque vai lançar sempre lá dentro. E como também vai defender dentro não precisa de Def. Exterior. Por acaso dava jeito para alguns casos mas também apanha ressaltos e lança bem LL. Enfim acaba por ser um suplente razoável. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Mostra aí o infeliz. loldeus EDIT: BAHAHAHAHA QUANTO DESTE POR ESSE GAJO? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Para suplente dá para os gastos e tem tudo o que preciso. Como jogo em bola pra dentro ajuda ter bons atributos de Poste porque vai lançar sempre lá dentro. E como também vai defender dentro não precisa de Def. Exterior. Por acaso dava jeito para alguns casos mas também apanha ressaltos e lança bem LL. Enfim acaba por ser um suplente razoável. Está algo contraditório. Editaste :asneirento: Compartilhar este post Link para o post