Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Acabei de ganhar um jogo fora de casa jogando em corre e chuta...LOL faço melhor ataque exterior que muitas equipas que treinam corre e chuta :D

Béda Fixe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bah esta semana ninguém treinou :(

Tava com esse pressentimento por acaso... :|

Arv...estarias interessado em:

BP, jogador historico, 21 anos

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre

Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável

Penetração: medíocre Passe: respeitável

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo

Resistência: medíocre Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Eu possivelmente ainda me arrependo disto mas como nao estou a pensar treinar bases em condiçoes, isto é, tempo suficiente para o evoluir convenientemente e jogar noutro estilo de jogo, no maximo irei treinar um pouco de defesa exterior e pouco mais.

Acho que é um "crime" deixá-lo assim e como treinas bases e me pareces de confiança....

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx lá tão "vocês" com a m*rda da idade....chamem-me burro ou o que quiserem mas com 21 anos ainda treina bué se quiserem. Tambem os jogadores não hão-de perder assim tanta capacidade de treino por terem mais um ano ou 2

Dscp BL, a critica não é so para ti claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx lá tão "vocês" com a m*rda da idade....chamem-me burro ou o que quiserem mas com 21 anos ainda treina bué se quiserem. Tambem os jogadores não hão-de perder assim tanta capacidade de treino por terem mais um ano ou 2

Dscp BL, a critica não é so para ti claro.

LOL, não tou a dizer dessa maneira que exageras. Ainda treina bastante, mas por exemplo, se tivesse 18 anos, arrisco a dizer que valia mais de 4M, e se calhar é pouco. Assim, deve valer para aí 2M não?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, não tou a dizer dessa maneira que exageras. Ainda treina bastante, mas por exemplo, se tivesse 18 anos, arrisco a dizer que valia mais de 4M, e se calhar é pouco. Assim, deve valer para aí 2M não?

Como ele está, vale, no máximo, 1M. Está bem, tem potencial, mas a idade não é a melhor para quem treina bases...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

Tipo o potencial influencia ate onde um jogador chega e nao a velocidade como ja aqui foi dito.

Depois, a idade reduz a velocidade do treino? Mesmo assim a diferença de 2 jogadores com o mesmo potencial, 1 com 19 e outro com 21 anos nao deve ser assim tao grande... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba...

Tipo o potencial influencia ate onde um jogador chega e nao a velocidade como ja aqui foi dito.

Depois, a idade reduz a velocidade do treino? Mesmo assim a diferença de 2 jogadores com o mesmo potencial, 1 com 19 e outro com 21 anos nao deve ser assim tao grande... :unsure:

Não, não...

Com 2 anos de treino, a diferença pode chegar a 2.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho 1M pouco, e se calhar 2M demais, também... não sei. ^^.

O Reis com 1 impressionante, 1 forte 18 anos e potencial MVP não saiu por 2M, o teu tb n deve sair por mais de 1M...é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador é meu... :lol:

Mas wizzy, esse jogador que falas era equilibrado? Porque se fores a ver, o meu BP é muito equilibrado em tudo, praticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem 1M dava. ;)

Tenta vende-lo por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post
O jogador é meu... :lol:

Mas wizzy, esse jogador que falas era equilibrado? Porque se fores a ver, o meu BP é muito equilibrado em tudo, praticamente

Tira-lhe 1 nível de lançamento interior e fica a saber como estava quand o tentei vender (com o mercado em alta)

Poste

Francisco Reis (4729421)

Ordenado semanal: $ 6 671

DMI: 71600

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: MVP

Forma: impressionante

Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível

Penetração: tenebroso Passe: medíocre

Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: comum

Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado

Experiência: ridículo

Razoavelmente equilibrado, excelentes secundárias para 1 poste, resistência e LL em bom nivel ja...se o meu n vale 2M (diz o mercado) o teu n valerá mais de 1M (pela idade, e pelo facto de n ter nada treinado, ou seja acima de respeitável)

Compartilhar este post

Link para o post

As secundarias excelentes? Tirando a Dist. lançamento e o passe que nao esta mau tb....o drible e penetraçao nao tao assim tao "excelentes" :unsure:

Anyway, arv, não estás interessado certo?

Compartilhar este post

Link para o post
As secundarias excelentes? Tirando a Dist. lançamento e o passe que nao esta mau tb....o drible e penetraçao nao tao assim tao "excelentes" :unsure:

Anyway, arv, não estás interessado certo?

Tem os lançamentos e o passe(importante pa qualquer jogador). Penetração não interessa para nada a um poste. Def.Exterior idem. Drible interessa muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Penetração nao interessa? Desculpa mas nao concordo, embora possa estar enganado..

Acho importante e ainda mais se se jogar em jogo interior

Compartilhar este post

Link para o post
Penetração nao interessa? Desculpa mas nao concordo, embora possa estar enganado..

Acho importante e ainda mais se se jogar em jogo interior

Penetração num Poste? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato Meira tem ridículo a penetração, e faz os jogos que faz.. (médias de 13 ressaltos e 17 pontos)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok mas calculo que tivesse ainda melhor se tivesse melhor penetração.

Nao sei...como acho que nos bases é importante a penetraçao se jogarmos em jogo interior, pensei que tambem o fosse nos postes...

Tlvz nao uma vez que ja andam perto do garrafao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok mas calculo que tivesse ainda melhor se tivesse melhor penetração.

Nao sei...como acho que nos bases é importante a penetraçao se jogarmos em jogo interior, pensei que tambem o fosse nos postes...

Tlvz nao uma vez que ja andam perto do garrafao :lol:

Nem mais. Eles vão penetrar (fdx, que mal) para onde, se já estão lá dentro? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...