wizzy Publicado 13 Agosto 2008 Calhou-me um bot da V na taça espero fazer uma campanha na taça tão boa como na época passada :carinhoso: Também eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Quero fazer melhor. Só cheguei à 3ª ronda. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Agosto 2008 Cá estou. Jogador Histórico :prayer:. Extremo :prayer:. Vou treiná-lo. Já tem uns respeitá veis, depois posto SS, para me ajudarem a treiná-lo melhor. Para já lanç.interior - Rídiculo. Os outros 2 co crl. Para a Taça contra um da IV, pa ganhar. Hasta, até dia 23. P.S: FUCKING DAVID GUETTA. Brutalíssimo, tanta "carninha" :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Depois da conversa com o arv, comecei à procura de reforços bons para a minha equipa. Tenho já uns 6/7 na minha lista, ainda a preço baixo. Espero que algum se mantenha por ali. [-o< São as minhas propostas por jogadores bastante bons. 17k 6k 52k 21k 16k 3k 12k 6k Não vou dizer qualquer nome nem divulgar características. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 BL 33 anos: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: impressionante 5k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Devia ter (muito) mais passe... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2008 Devia ter (muito) mais passe... é pa ser suplente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 A minha lista de compras acaba de aumentar para 10. Vamos ver o que é que isto dá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Agosto 2008 Liga CMPT - Jogos de Hoje: arv @ Bynum_Lover Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Liga CMPT - Jogos de Hoje: arv @ Bynum_Lover nukgies @ Rui MRS Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Liga CMPT - Jogos de Hoje: arv @ Bynum_Lover nukgies @ Rui MRS Lando @ GirlsDealer EDIT: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Eu tenho: Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 5 Estrelas - 1.5 Global 4.5 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 Eu tenho: Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 4,5 Estrelas - 1.5 Global 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2008 Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 5 Estrelas - 1 Global - 3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Eu tenho: Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 5 Estrelas - 1.5 Global 4.5 Eu tenho: Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 4,5 Estrelas - 1.5 Global 4 Época Passada - 5 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 5 Estrelas - 1 Global - 3 Mau era se assim não fosse... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Wizzy, agora que vai haver selecção sub-21, achas que o Leitão pode entrar na selecção de sub-21 ? Ontem perguntei ao seleccionar espanhol se queria o Garayo e ele disse para quando houver selecçao sub-21 para mandar para o seleccionador de sub-21 espanhol. Tenho esperanças que Leitão e Garayo possam ir ás selecções sub-21 [-o< EDIT: Qual é que acham que é a escolha mais acertada para seleccionador da selecção ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Wizzy, agora que vai haver selecção sub-21, achas que o Leitão pode entrar na selecção de sub-21 ? Ontem perguntei ao seleccionar espanhol se queria o Garayo e ele disse para quando houver selecçao sub-21 para mandar para o seleccionador de sub-21 espanhol. Tenho esperanças que Leitão e Garayo possam ir ás selecções sub-21 [-o< EDIT: Qual é que acham que é a escolha mais acertada para seleccionador da selecção ? Não, o leitão não deverá fazer parta da selecção sub-21 Só devem ir postes de 21 anos se fosse eu a escolher, temos vários de qualidade indiscutível com potencial para os AA Quanto as eleições dá uma vista de olhos nas discussões no fórum do jogo. Lê os discursos e as discussões e decide :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Agosto 2008 Época Passada - 4 Satisfeito etc etc melhorar a equipa - 4,5 Estrelas - 2.5 Global - 2.5 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Não, o leitão não deverá fazer parta da selecção sub-21 Só devem ir postes de 21 anos se fosse eu a escolher, temos vários de qualidade indiscutível com potencial para os AA Quanto as eleições dá uma vista de olhos nas discussões no fórum do jogo. Lê os discursos e as discussões e decide :) Ok então, pode ser que quanto vier 21 anos possa ir. Vou fazer isso para decidir o melhor treinador para as nossas esperanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Gostava que este fosse chamado, mas há muito melhores com a mesma idade... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 14 Agosto 2008 Eu também gostava que o Reis lá fosse *.* Mas não deve ir lol Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Agosto 2008 Na posição de postes, temos muitos jogadores nos 21 anos, eu já decidi quem serão os AA e o reserva em caso de lesão, ou seja os convocados nestas posições devem ser os de 21 anos que vêm logo a seguir, daí os vossos que são mais novos, terem que esperar até chegar a idade certa, basta que mantenham o treino correcto e consigam treinar mais rápido que os outros treinadores de promessas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2008 Para ajudar as equipas recém promovidas a competir nas ligas superiores, essas mesmas equipas vão receber um bónus. Quer as equipas promovidas por serem campeãs, quer as equipas promovidas devido à limpeza das equipas bots vão receber dinheiro extra, apesar das equipas promovidas devido às bots não terem o mesmo aumento nos bilhetes para a época. A tabela de prémios é a seguinte: # Promoção para a Div I: $ 1 000 000 # Promoção para a Div II: $ 500 000 # Promoção para a Div III: $ 300 000 # Promoção para a Div IV: $ 200 000 # Promoção para a Div V: $ 150 000 Ainda nao vi a cor deste dinheiro....... Compartilhar este post Link para o post