wizzy Publicado 15 Agosto 2008 ok ok thx na página treino tens um drop down menu para o tipo de treino, e um segundo para as posições que pretendes treinar Cuidado para evitares os monoskills que não servem de nada, os 2 jogadores que te disse são os mais promissores e deves rodar o treino por lançamento interior, defesa interior e ressalto, mantém as habilidades o mais iguais possivel Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 na página treino tens um drop down menu para o tipo de treino, e um segundo para as posições que pretendes treinar Cuidado para evitares os monoskills que não servem de nada, os 2 jogadores que te disse são os mais promissores e deves rodar o treino por lançamento interior, defesa interior e ressalto, mantém as habilidades o mais iguais possivel ja tou treinar o lanc. interior Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 ja tou treinar o lanc. interior parece que por algum motivo eu vi mal a tua equipa, sendo assim o treino e jogadores que te sugeri está errado Peço desculpa pelo erro, não sei como o fiz mas por alguma rezão vi o barroso como sendo poste o que é completamente errado assim Deves treinar sim o Tozé Barroso, e o Paulo Peres, deves treinar Lançamento e Pressão 1vs1 e passe e treinar bases. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 A altura conta muito, mas havia melhores muito altos com mais potencial, mas pode ser muito boa compra, não sei até onde potencial dele é limitante ou não Diz la onde estao esses jogadores melhores e mais altos. E` que eu nao tenho a capacidade financeira da tua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 Diz la onde estao esses jogadores melhores e mais altos. E` que eu nao tenho a capacidade financeira da tua equipa :mrgreen: por 51k foi vendido um tudo de 221 hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 Mete aqui os links quando achares esses jogadores. E` que eu nao estou a ver nenhum com bom potencial e boa altura por esse preco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Quando procuramos por um jogador, acho que devia ter mais aspectos como a altura e potencial. Se não, ando eu lá a ver qual é o mais alto e qual o que tem mais potencial. Características, idade, valor e posição não chega... :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 E` uma grande falha do jogo. Se desse pra procurar por altura e potencial juntamente com a idade, valor e habilidade, ficaria mais satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 não tem grande potencial mas... em relação aos jogadores que tinha dito que havia parece que já foram todos vendidos, mas eram uns 3-4 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 "estrela" nao e` grande potencial? Corrigam-me la: reserva 6o homem jogador util titular estrela super-estrela vedeta super-vedeta MVP Jogador Historico Certo? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Quando procuramos por um jogador, acho que devia ter mais aspectos como a altura e potencial. Se não, ando eu lá a ver qual é o mais alto e qual o que tem mais potencial. Características, idade, valor e posição não chega... :| Completamento apoiado :compinchas: Wizzy, tive bastantes subidas na resistencia...só foi pena que o Granja não subiu do seu "ridiculo". Acho que vou ficar por aqui neste treino... E agora vou po mercado arranjar um base pelo menos porque nao quero "perder" uma semana ou mais a treinar Def. exterior pk o meu BP suplente tem tenebroso... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 "estrela" nao e` grande potencial? Corrigam-me la: reserva 6o homem jogador util titular estrela super-estrela vedeta super-vedeta MVP Jogador Historico Certo? Errado. Speaker Reserva Jogador útil 6º Homem Titular Estrela Super-estrela Vedeta Super-vedeta MVP Jogador Histórico Melhor jogador de sempre Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 "estrela" nao e` grande potencial? Corrigam-me la: reserva 6o homem jogador util titular estrela super-estrela vedeta super-vedeta MVP Jogador Historico Certo? 6º homem e jogador util estão trocados Estrela já é bom potencial, eu tento sempre acima de super-estrema mas potencial já e bom. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Acabado de contratar: Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 7000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 52k. wizzy, que é que achas que isto pode dar? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 Acabado de contratar: Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 7000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 52k. wizzy, que é que achas que isto pode dar? ;) Boa compra, pode dar um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Vou já treiná-lo esta semana. Começamos com lanç. interior. :) O desarme também já e razoável, o que para mim é óptimo. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 Lindo!!!! Varias equipas a disputarem o Aloisi :) Go pessoal! Gastem bastante dinheiro que eu ca` preciso! De 150 pra 215 mil e sempre a subir! Edit: 255. Quem da mais?! .............. 340 Vendido por 400 mil. Silvio ja e` jogador por Perep e o Polonia esta bem, muito bem, encaminhado. Tenho 1.100mil na conta e ainda falta-me vender 5 jogadores, sendo um deles relativamente valioso. Porreiro pah! :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=4175312 Vamos lá pessoal. Comprem-no. Está baratinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Agosto 2008 Unica subida da semana: Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 9 827 DMI: 20300 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Agora vai ser Ressalto, muito por causa do Garayo, Natario e Tolga, porque em ressalto o Leitão está bom. Pode ser que veja o seu primeiro admiravel. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=2311754 :blink: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 8-19 FG no ultimo jogo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 Abrantes Basket no ataque ao mercado [Portugal] Poste Hugo Arco (5891768) Ordenado semanal: $ 4 277 DMI: 9500 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [España] Extremo Felipe Santa Cruz (5734091) Ordenado semanal: $ 4 185 DMI: 12800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível 2 novos postes para treina ------------------------------------------------------------------ tenho um poste a venda por 2.5M que não devem ter dinheiro para para este têm, e acho que quem treina postes eve ter em linha de conta João Lage (5889991) Equipa: Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 3 803 DMI: 9000 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo está por 200k o preço médio é entre 150k-400k é na minha opinião boa compra, potencial boas habilidades e sabe lançar ao cesto Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Agosto 2008 Por quanto e` que vendes o Santa Cruz? :lol: Tou a procura de um jogado parecido a ele, mas ja com alguma idade. Ate ja tenho um alvo prioritario e o preco e` relativamente acessivel ao que tenho pra gastar, mas e` so` pra amanha..... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2008 Eu o Santa Cruz tinha debaixo de olho, só depois é que o wizzy disse que já tava atrás dele :lol: Ó laercio, o crl do Sílvio f*deu-me o esquema :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Agosto 2008 Por quanto e` que vendes o Santa Cruz? :lol: Tou a procura de um jogado parecido a ele, mas ja com alguma idade. Ate ja tenho um alvo prioritario e o preco e` relativamente acessivel ao que tenho pra gastar, mas e` so` pra amanha..... O Santa Cruz daqui a 2 época ninguém o para a extremo... Já estou a imaginar Santa Cruz/Hernus/Pessa....medo! Eu o Santa Cruz tinha debaixo de olho, só depois é que o wizzy disse que já tava atrás dele :lol: Ó laercio, o crl do Sílvio f*deu-me o esquema :lol: Talveznem tivesses dinheiro suficiente para ele não?quase 900k... Compartilhar este post Link para o post