Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

2s9vhnl.jpg

O Damaso e o Bonifácio nem jogaram a 2ª parte. :happy:

destaque para o triplo-duplo do meu EP suplente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Osfano, é impressão minha, ou a outra conferência é uma bosta, à excepção do Flyteco?

Já tinha reparado nisso. O problema é que nós só jogamos 1 vez com os da outra conferência. Ainda por cima nessa vez tinha de calhar fora com o Flyteco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 87-98 :happy:

Pena é continuar no 7º lugar.

Alguém quer marcar já um amigável? :) Só mesmo para alguns fazerem os tais 48 minutos.

Btw, na minha divisão, o gajo do grupo Vermelho que vai em último, é o que tem mais pontos marcados na divisão inteira. Tem só duas vitórias e 6 derrotas, e os jogos todos dele vai quase sempre aos 100 e tal pontos :estrelas:.

Compartilhar este post

Link para o post

então arv, que dificuldade foi essa para ganhar a um dos últimos do grupo Azul? :rockon:

2583szl.jpg

:rock:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh wizzy, nesses jogos que tás à espera da derrota, porque não surpreender os adversários com um ataque exterior?

ganhei 100-84. Os outros 2, obviamente ganharam, e andam a jogar em normal contra bots. Vou subir este ano carai!

Acho que vou em Tranquilo até ao fim da época, e depois 2 decisivos(espero eu ^^).

Porque ele tinha boa defesa exterior, e o meu extremo não é lá essas coisas no jogo exterior.

Para além disso devo jogar com eles na final dos playoff se lá chegar e quanto menos eu desvendar o meu jogo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Enganei-me na táctica ;)

Ah, o gajo joga em corre e chuta (foco exterior) e tu defendes 1-3-1 (defesa exterior) e enganaste-te na táctica? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim enganei. Os meus jogadores não têm a resistência necessária para defender em 1-3-1. Queria ter posto 3-2.

Mas ja agora... Quem te disse que me tinha enganado na táctica defensivamente? :-k

Por acaso foi ofensivamente queria ter posto Bola para Dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim enganei. Os meus jogadores não têm a resistência necessária para defender em 1-3-1. Queria ter posto 3-2.

Mas ja agora... Quem te disse que me tinha enganado na táctica defensivamente? :-k

Por acaso foi ofensivamente queria ter posto Bola para Dentro.

oi? Estás a contradizer-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou?

Enganei-me na táctica ofensiva, e devia ter posto outra na defensiva. Está claro agora? Mas podes continuar a meter veneno, é na boa, força aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a jogar em Princeton, num dos jogos com menos pontos de sempre. Grande exibição do Granja, novamente.

BTW:Alguem quer amigável?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já voltei e hoje ganhei mais uma vez :)

56-87 com mais um belo jogo de equipa.

Para a taça vou jogar contra um gajo da III... f*deu gerau

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ele tinha boa defesa exterior, e o meu extremo não é lá essas coisas no jogo exterior.

Para além disso devo jogar com eles na final dos playoff se lá chegar e quanto menos eu desvendar o meu jogo melhor.

ok ;).

Olha, jogando tranquilo até ao final da fase regular, posso jogar 2 decisivos que equivale a normal né? Ou seja vou com 12 de entusiasmo, jogo decisivo, e devo ter 11,10 no jogo a seguir?

Osfano wanna play? Ou alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...