Maffu Publicado 11 Outubro 2008 Uma cisa é certa. Não mereço ir aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Sempre uqe posto sobre o decisivo a equipa começa a jogar melhor. Humm, tou a começar a ficar supersticioso. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Outubro 2008 Por enquanto estou na linha dos Play-Offs e mesmo que perca. E o próximo jogo dia 14 écontra o últimoi AHAHHAHA Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Cascais Basket 43-31 Morronhanha Pigs Andre Nunes: 5 pontos | 4 ressaltos | 3 assistências min: 18 :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Já estou a perder. Tudo é possivel ainda, este foi o periodo onde os titulares menos jogaram, acho que foi por isso que estou a perder. btw, 105k de receita :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2008 Intervalo: Olaias Celtics 26 @ 47 Lakers-LA Renato Meira 13pts | 8reb | 1ast | 2stl | 1blk Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Outubro 2008 JUSANAMAR 27-60 Deserto United Jorge Reis 5-11FG 11reb 2ast 11pts Àlex Poloni 10-13FG 6reb 1rou 1des 21pts Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 fdx porca miseria. Um jogador sobe a lançamento, e faz medias claramente piores. Enfim :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2008 45-46 3-10 o Luciano. O suplente tá com 3-3 e 2-2 em triplos. Ando a permutá-los no 5 titular, mas parece que já tomei uma decisão. Porém, quando jogam a suplente têm grande eficácia, tanto um como o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2008 Stripolli a brilhar. Dos melhors da minha equipa, que fica com 1ª vitória de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Houve um da equipa adversário que faz falta, reclamou levou técnica e o Leitão saiu lesionado :-o :-o :-o :-o :-o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Cascais Basket 66-43 Morronhanha Pigs Andre Nunes: 7 pontos | 7 ressaltos | 4 assistências min: 25 Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Outubro 2008 Depois de ter estado a perder por 20 pontos. Estou agora na frente por 3 pontos. 100-97 faltam 4m Aprendam XD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Leitão a jogar a EP saiu lesionado, entrou o Courela depois este foi excluido, entrou o Canazza que é o meu extremo, so que até tem boas caracteristicas de EP, mas so jogou segundos porque depois entrou o meu BP reserva que estou a vender que é uma autentica m*rda. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 Cascais Basket 103-77 Morronhanha Pigs Andre Nunes: 7 pontos | 7 ressaltos | 4 assistências min: 25 16-0. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2008 Dealers FC 86 - 66 Bardajolas BC G.Stropolli - 29 Pontos 5 Assistencias 5 Ressaltos 5 Faltas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Outubro 2008 So por curiosidade qual é a media de Nota do Meira esta epoca? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Tenho a certeza que fiz a equipa e que pus a equipa certa e não o Canazza a reserva, o Garayo a Extremo e o Negrão a titular sem suplente. Agora o Garayo vai ter que jogar mais tempo do que o esperado. E o Leitão tambem não sei se vai ter de jogar a titular no amigável porque saiu lesionado, apesar de não ter ficado lesionado, ja o jogo passado se passou o mesmo com o Portugal, porque que isto acontece ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Outubro 2008 Mais uma bitória por aqui :) Mantenho a liderança creio Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Outubro 2008 Primeiros 2 Períodos uma tristeza. Depois demos 'show' ! Compartilhar este post Link para o post