Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Fiquei sem Entusiasmo, tenho uma equipa fraca com graves problemas em ressaltar, o unico jogador que o faz bem lesionado duas semanas. E tenciono vender a minha equipa praticamente toda. Reforço-me depois na off-season.

E a chegar a final o que duvido, devo ser eliminado por este gajo, perco com o kaz ou stryker na certa.

Como tinha dito ja varias vezes a minha esperança era ter tudo vitorias, e já o ia conseguir com uma grande ajuda do kaz que me tinha deixado ganhar. Mas nem assim.

A minha vontade era começar de novo mais isso era uma tremenda burrice. Vou continuar a fazer o que sei melhor que parece ser a unica coisa boa que faço neste jogo, que é treinar jogadores e que é o que me vai fazendo continuar a jogar.

E é esperar pelo draft, e fazer uma equipa nova que possa aspirar chegar aos PO's para o ano. E de preferência que não depende de um ou outro jogador, que funcione no colectivo, algo que este ano não aconteceu.

Ah y, entusiasmo foi-se. Pois agora, é muito complicado.

A tua táctica tava muito boa, epah é mesmo para ficar com azia.

Isso é o melhor, não depender só de um ou dois jogadores, se esse falha...Eu não tenho nada de espectacular, mas tenho uma equipa decente no colectivo, mas em qualquer 3ª divisão sou "cestado" a torto e a direito. Tenho a sorte de tar numa série fraca, senão ficava uns tempos na IV.

Força aí, e também acho que não devas começar de novo, porém, um amigo meu começou à pouco tempo e tem jogadores do crl.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*da

Mais um a passar-me a frente nos PO's.

Nem a jogar em decisivo crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se 2,3 equipas terminarem com as mesmas vitórias, o 1º factor de desempate é a diferença entre marcados/sofridos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei, mas continuo em 4º, fds, e já estive em 2º :s

Não posso ir para os POs em 4º, senão vou jogar com o 1º lugar, o que é muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tas tu e eu...

O jogo todo a ganhar... e no fim os (censurado) ganham por 10 OMG que nervos :S se ganhasse empatava com eles e depois quase de certeza passava a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem quem quiser passar na minha equipa tenho optimos a jogadores ao preço da chuva. So ca fica o Nunes, a ver se para o ano torno a equipa maioritariamente em portugueses :)

Compartilhar este post

Link para o post
arv, tens algum que vá ser vendido por menos de 100k ? :mrgreen:

Epah Picadeiro assim de repente so indo ver. Pera ai que ja edito.

edit: não, esses vão depois, tou a vender os mais carotes agora, os outros tou a guardar porque preciso de ter 5 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa não se monta do dia para a noite.

As equipas vão-se construindo com equilibrios e treino e tempo.

O Zé Miguel tinha quando começou uma das piores equipas que já vi começar, entretanto aos poucos foi subindo e tem boas hipoteses de subir a II isto mantendo sempre uma evolução continua. O Soizinhos estão em 1º na sua séria na II e tb tem evoluindo bem sem pressas e de forma sustentada. O nugkies tb vai fazendo o seu caminho.

Para se ter sucesso é preciso definir uma estratégia. Se treinarem bases comprem postes com respeitável/respeitável em defesa e ressaltos e cagem no resto. Com 3 destes mais 1 aproximadamente igual. 1 extremo +/- depois de 1 época a treinarem os bases já devem conseguir subir. Não tentem dar um passo maior que as pernas.

Se treinam postes, arranjem 1 poste +/- com defesa exterior para jogar a extremo, 3 bases com respeitável passe e ao fim de uma época já têm equipa para lutar para subir a II.

Com clama chegam lá. Não queiram é tudo de uma vez. Por vezes a estratégia falha eu tb queria ganhar a taça mas não deu. Talvez para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é por aí wizzy. Aqui não foi de um momento para o outro. Foi uma estrategia que montei em duas epocas e meia. A ir por agua a baixo.

Mas tens razão, tenho de deixar tapar buracos no meu plantel, tenho é de equilibrar as coisas. É com os erros que aprendemos, não foi nesta epoca, será na proxima whatever.

Por agora so quero é evoluir o André Nunes para os proximos PO's. O resto vem por acréscimo. Talvez agora perca um jogo de proposito para ficar com a pick a frente do Stryker.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não é por aí wizzy. Aqui não foi de um momento para o outro. Foi uma estrategia que montei em duas epocas e meia. A ir por agua a baixo.

Mas tens razão, tenho de deixar tapar buracos no meu plantel, tenho é de equilibrar as coisas. É com os erros que aprendemos, não foi nesta epoca, será na proxima whatever.

Por agora so quero é evoluir o André Nunes para os proximos PO's. O resto vem por acréscimo. Talvez agora perca um jogo de proposito para ficar com a pick a frente do Stryker.

O André Nunes é bem jeitoso, tens aí matéria prima para começares a contruir os pilares de um projecto equilibrado.

Arranja uns postes como disse com defesa e ressalto, caga no lançamento interior. para já n precisas. Resistência e LL tb podes levar em conta. Vai treinando, uma equipa de jogo exterior demora mais tempo a ser construida mas uma vez construida torna-se mais facilmente numa equipa equilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá "recomecei" do 0. Tenho 3 putos a treinar, 1 com 19 e dois com 18, Jogador Histório, Super-Vedeta e Super-Estrela de potencial. 2 Extremos e um BL. Ainda tenho um puto BP, mas esse não tem levado muito treino, tem Drible, Passe, Penetração e Defesa exterior muito boa, mas no lançamento é demasiado mau. E vou treinando estes, com 4 postes velhos com bom ressalto. Só espero que no draft me saia um Ext/BL do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
O André Nunes é bem jeitoso, tens aí matéria prima para começares a contruir os pilares de um projecto equilibrado.

Arranja uns postes como disse com defesa e ressalto, caga no lançamento interior. para já n precisas. Resistência e LL tb podes levar em conta. Vai treinando, uma equipa de jogo exterior demora mais tempo a ser construida mas uma vez construida torna-se mais facilmente numa equipa equilibrada.

Eu que o diga, pois demorou tempo até trabalhar o Bento e o Saul mas agora estou a recolher os frutos do meu trabalho, apesar de nao jogar exterior pois tenho boas opçoes no garrafão e que por agora não dão para jogo exterior devido ao fraco lançamento no futuro devo jogar dessa maneira com um rebuilding no garrafão.

Arv se no draft nao te sair nenhum base compra um base novinho mesmo que nao seja grande coisa (comuns/mediocres) e treina-o que ficas com dois bons jogadores depois vendes um e ganhas dinheiro para reforçar os outros sectores. Não te "deixes ir abaixo" por causa dessa derrota, monta um novo projecto e verás que no futuro serás recompensado com boas vitórias e exibições dos teus pupilos que te deixam orgulhoso do teu trabalho.

Eu ao contrário de muitos optei por nao vender as "joias da coroa" e vou ficar com elas até onde me for premitido, gostava que acabassem carreira aqui (bento e saul), o meu objectivo passa por chegar á primeira com estes dois jogadores no comando :)

EDIT - BL mostra esse BP sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Capodagli Colarizi (4609221)

Ordenado semanal: $ 3 556

DMI: 31900

Altura: 6'1" / 185 cm

Potencial: Vedeta

Forma: impressionante

Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado

Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável

Penetração: comum Passe: respeitável

Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível

Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo

Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável

Experiência: ridículo

É mesmo BP, não dá para fazer outra coisa, mas não apanha quase treino nenhum, e não evolui. Parece-me um jogador engraçado, com treino específico dava um jogador bastante razoável para muitas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse ele 18 anos e era capaz de te propor negócio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gente muda a certidão de nascimento :mrgreen:.

Ando cá a pensar, se vender o Luciano, sou capaz de o começar a pôr a BL, assim começa a apanhar mais treino, principalmente lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

arv, eu para te ser sincero, acho que estás a exagerar e a ter um ataque de pânico ou uma crise de adolescente :mrgreen:

Se tens um projecto, se esse projecto ainda não deu frutos, mas esteve lá perto, não desistas agora. Como já disseram, tapa os buracos. Não te deixes cair tão facilmente na tentação de recomeçar, porque é óbvio que irás certamente escorregar num pequeno grão de areia e vais ficar frustrado e recomeçar.

Continua a apostar no teu projecto. Não desistas crl, O POVO TÁ CONTIGO! (na verdade não, quero que te f*das, mas ao menos não f*das a pobre da tua equipa)

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia, wtf?

Tipo ele andava a construir uma equipa, e queria e tava a um passo da III, não correu bem, pensou em recomeçar com uma nova equipa, novos jogadores, novo projecto, tão simples quanto isso, é preciso esse ataque. Ele já a época passada teve para fazer isso? Novela do crl :|

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.

Para ele fazer um novo projecto e eventualmente acontecer o mesmo? Será que vale mesmo a pena?

Se aquele é o projecto que ele criou, ele conhece o projecto como a palma da mão, ele que conserte aquilo que consegue ganhar os POs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entao.... :mrgreen:

Minha primeira epoca foi horrivel, e o resultado foi a despromocao. Ja` na IV defini uma estrategia e optei por jogar em bola pra dentro e treinar bases (tactica algo contraditoria, mas passava por ter bases com bom lancamento interior ja` que tinha na equipa bons postes, mas nao eram treinaveis). Fui ao mercado a procura deles e comprei 3 bem jeitosos e 1 extremo algo completo. Juntei-os aos meus 3 bons postes e consegui subir com uma epoca quase perfeita (perdi 1 unico jogo). Esta epoca, ja` na III, decidi manter o bola pra dentro, mas `a treinar postes. Vendi 2 que nao eram treinaveis (Polonia eterno :prayer:), comprei 3 + 1 rookie. Tambem comprei 1 extremo e fechei o plantel.

Estou em 3o e com boas chances de chegar a final da conferencia, onde provavelmente irei perder, mas pro ano ha mais e a evolucao dos meus postes nao para :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...