Osnofa Publicado 22 Março 2008 Deu erro...Perdi o contacto com o pavilhão :| EDIT: Já passou...Fiquei a ganhar só por 5 :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Estou a ver que não fui o único. Já voltou e já estou a ganhar. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Março 2008 A mim também, mas sinal já recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 OMG isto é uma cabala, tava a ganhar confortavelmente. Depois deu o erro e 5 minutos depois tou a falhar os lançamentos todos..e até o meu base fez passos. Uma vergonha! :mrgreen: EDIT: Não digo...A ganhar por 9 passei para estar a perder por 5, fantástico Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Estou a ganhar 52-50, no fim do 3º período. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 por aqui o massacre continua... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 por aqui o massacre continua... Por aqui eu estava a dominar e já perco :doubt: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 Por aqui eu estava a dominar e já perco :doubt: :fake: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 por aqui o massacre continua... Quanto? Eu estou no final do terceiro período a ganhar 93-61, este período já foi mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 Quanto? Eu estou no final do terceiro período a ganhar 93-61, este período já foi mais equilibrado. 36-72 (tenho o dobro dos pontos...) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 49 - 85. xD Entao DB? :lol: Diogo Coelho lesionado :s Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Março 2008 Acabei o 3º período a ganhar 54-67. Agora: 65-75 É segurar o resultado 8) btw .. que show que a minha equipa deu no 3º período. 28-13 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 OMG, eu amo o me base lançador, o Stridbo :prayer: 38 pontos e 6 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Estou a perder 68-73. Os (censurado)es já marcaram 5 triplos este período, fdx!! :asneirento: E após desconto de tempo, a minha equipa teve um parcial de 6-0... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Agora o meu jogo ficou parado no final do terceiro período e eu não consigo fazer reload :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2008 Tou a perder 92-69 e já vou perder esta semana vou remodelar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 OMG..Tenho um mau pressentimento... Neste momento perco por 1 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Março 2008 106-89, perto do fim. O meu poste merece várias vénias, com o seu triplo-duplo 14 pontos, 11 ressaltos, 11 assistências Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 TRI-PLE DOU-BLE!!!! Tedis Berzvaldis 13pts 10ast 10reb :prayer: PS: O jogo ainda nao acabou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Perco por 1 a 41 segundos do fim. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Agora o meu jogo ficou parado no final do terceiro período e eu não consigo fazer reload :| Soluções? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Dass po crl, vou perder isto pqp OMG, 6 jogadas seguidas e aconteceu sempre a mesma coisa. Eles interceptaram um passe. FDS, 6 vezes seguidas... Agora perco por 5 a 59 segundos do fim...fds... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 E a 18 segundos do fim, ganho 85-82. Posse de bola para eles. 8) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Março 2008 Ganho por 11 a 50 segundos do fim. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 E a 18 segundos do fim, ganho 85-82. Posse de bola para eles. 8) Aqui é ao contrário. 86-83 pra eles a 25 segundos do fim. É o tudo ou nada :medinho: EDIT: FDS! Estava 84-86, tinha 8 segundos para fazer o ponto e fazer com que o jogo fosse para OT. E o meu gajo falha o afundanço buzzer beater.. OMG Compartilhar este post Link para o post