Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Wizzy, mas quando ponho treino a esse, os outros não fazem nada? Pelo menos, lá só escolho treino, escolho o poste, mas e se eu quiser treinar treinar o base, por exemplo, tenho de interromper o treino do poste?

Não sei se me fiz entender.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Wizzy, mas quando ponho treino a esse, os outros não fazem nada? Pelo menos, lá só escolho treino, escolho o poste, mas e se eu quiser treinar treinar o base, por exemplo, tenho de interromper o treino do poste?

Não sei se me fiz entender.

8)

Sim.

O que eu aconselho é a dedicarem-se a uma posição (no máximo duas) em termos de treino. Eu treino duas posições porque tenho a melhor economia em Portugal (ninguém tem mais receitas que eu). Mas quem está em divisões baixas só tem a ganhar em treinar intensamente 1 posição.

Repara, no inicio da época comprei um gigante de 2.24m por 15k, subi-o em passe e ressaltos (1 nível cada) e vendi-o por mais de 200k...treinando duas posições. agora imagina o que podes render treinando um jogador destes durante uma época inteira...Com esta estratégia, podes não subir já, mas treinando 2 destes jogadores, podes vender 1 e ganhar muito dinheiro, e manter o outro a dominar os jogos, com o dinheiro que recebes podes reforçar os sectores mais fracos.

Esse rapaz com 18 anos devido ao ridículo em desarme não é soberbo para treinar, mas é bom, no caso do pinho que já tem algum desarme ele só precisa de 3 treinos e o teu de 4...mas pode, melhorar bastante se o treinares a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por mais uma sessão de esclarecimentos. :mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
não te preocupes com a penetração, é suficiente. a defesa é que comum seria o ideal, mas medíocre a extremo não é grave. 25 anos já não sobe muito rápido mas em 4 semanas no máximo deve subir. Tens que jogar em movimentação com o moço...

Mas tenho receio em fazer isso, meu ultimos jogos foram em "bola pra dentro", devido a enorme qualidade do meus postes, e nesse jogos, fiz grandes exibicoes, numa delas venci a segunda melhor equipa da conferencia.

Mas se calhar e` por isso que o meu BL, Aloisi, tem vindo a jogar muito mau. Apesar de ter comum drible, respeitavel penetracao, FORTE em lancamento e respeitavel na distancia, nao marca mais do que 6 pontos por jogo. No entanto, o meu base farta-se de marcar, mesmo fazendo outsider game.

Nao consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tenho receio em fazer isso, meu ultimos jogos foram em "bola pra dentro", devido a enorme qualidade do meus postes, e nesse jogos, fiz grandes exibicoes, numa delas venci a segunda melhor equipa da conferencia.

Mas se calhar e` por isso que o meu BL, Aloisi, tem vindo a jogar muito mau. Apesar de ter comum drible, respeitavel penetracao, FORTE em lancamento e respeitavel na distancia, nao marca mais do que 6 pontos por jogo. No entanto, o meu base farta-se de marcar, mesmo fazendo outsider game.

Nao consigo perceber.

um extremo em bola para dentro com ridiculo de lanç. int é má ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
arv não te esqueças que amanhã é para jogares com os reservas.

Obrigado.

8)

:lol:

Eu é que preciso de vitorias, mas tu vences facilmente. Espero é não regressar novamente para o ultimo lugar. O 6 e 7 vão a play-off não é? Excelente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :lol:

Vão os 4 primeiros de cada conferência.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Não percebo um crl disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. :lol:

Vão os 4 primeiros de cada conferência.

8)

play-off para evitar a descida.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy, achas que deva treinar lances livres 2 semanas, ou começar a treinar 2 bases lançadores muito promissores? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Eu é que preciso de vitorias, mas tu vences facilmente. Espero é não regressar novamente para o ultimo lugar. O 6 e 7 vão a play-off não é? Excelente :biggrin:

o 6 e o 7 vão aos playout, para evitar a descida

wizzy, achas que deva treinar lances livres 2 semanas, ou começar a treinar 2 bases lançadores muito promissores? ;)

agora?

sempre que tens 3 jogos por semana treina uma habilidade principal. deixa os LL e a Resistência para quando só tiveres 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez, o site está uma lentidão...

8)

provavelmente ainda não descobriram o problema... :\

ainda não consegui abrir o meu jogo :(

provavelmente ainda não descobriram o problema... :\

ainda não consegui abrir o meu jogo :(

hmmm...parece mais rápido agora...

estou a ganhar 16-8, esperava uma derrota

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu é que não consigo entrar no site e me aparece: RunTime Error?

se te dá o runtime error estás melhor que eu, aqui não dá nada :(

vi o jogo até que faltava 4 minutos para o fim do primeiro período e depois...morreu nunca mais mexeu, agora nem o site abre :(

Compartilhar este post

Link para o post
Pois...

Foi no fim do 1º período que isto crashou...

Que estranho... :|

bem a esperança é que eles tenham descoberto o problema e tenham tirado o site do ar para resolverem o problema de vez...

volto mais logo para ver por quantos perdi...isto de defrontar o melhor jogador português(Rui Manuel Alvim) não é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx! Estava a perder 13-4 quando nunca mais se mexeu. Oh que crl...

8)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o consigo entrar...

Esta m*rda ultimamente ? so problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

o site deve estar offline (digo isto com base na minha enorme ignor?ncia acerca do mundo cibern?utico)

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...