semogoaoj Publicado 30 Março 2009 Alguem para amigável ? Eu faço amigável contigo.. eu jogo em Casa :D.. Aziados Spurs Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2009 Alguem para amigável ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2009 Em 50 segundos, o meu BP fez 2 faltas e lesionou o adversário. Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Otto lesionado. Acabou o jogo para mim. Esta minha defesa é uma vergonha autentica. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2009 Acabou o jogo para mim. Esta minha equipa é uma vergonha autentica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Caguei-me todo. O que vale, é que 1º Campins depois Salmi tão a conseguir parar Meira. Agora... Quando me metem a jogar a 2ª equipa até tremo... A parte má, é que me vejo a perder isto com uma facilidade desgraçada... Como perder um jogo... 21-12 Agora tambem fdx, a equipa adversária tá a jogar na base do cacete. O que raio é isto?!?! Laas ressalta, Laas marca... O gajo tá doido!!!! Eu enganei-me e dei decisivo... So pode. Ahhh. Agora sim, tou a jogar. O treinador a ver isto não mete o Salmi... Ah inteligencia, para que te quero? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2009 Kleofas Plodowski Soizinhos de Coimbra 28,8 Yuji Kamon Nenhum_RIP 28,4 Esses dois meninos (2º e 3º do top de marcadores, respectivamente) estão a fazer um shootout. Quem quiser ver: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...atchid=10865623 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 42-39 Eu falei que ia perder. Cá esta a prova. Já nem o Laas acerta... Vergonhosa exibição, em que vamos acabar de perder por mais de 20. O (censurado) do treinador tambem mete-se a inventar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Março 2009 32-38 Acho que hoje, foi o meu adversário que surpreendeu com a táctica. Anyway, Raymond, BL, tá a jogar a EP pa treinar e tá com meros 28 pts... LOL. Não entendo. Pena já ter 3 faltas, mas permitiu ao Amado completar os 48(tava com 47). Torres tem 12 rebs. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Março 2009 Se eu perder (enganei-me na defesa lol) que o ruka perca também hihi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 Caguei po jogo. Vejo o resultado no fim. Espero levar menos de 20 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2009 70-49 ao intervalo. Começou agora o 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2009 Caguei po jogo. Vejo o resultado no fim. Espero levar menos de 20 LOOOOOL Tu é que ainda me vais dar 20. Uma vez mais a mostrarmos porque não temos equipa para subir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2009 Fim do 3º período, 101-74. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Março 2009 101-91 Não estava a espera de vencer, pelo que estou algo chocado. O BP lesionado la vai jogar na taça ^^ (ta bonhe) 120k de receita (pavilhão cheio) Rats do jogo excelentes... Continuo na frente. Fiz rats piores. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Março 2009 Que 4º periodo do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Março 2009 Este Dealers :lol: Ganhei, eles falharam 4 triplos no fim, e eu sempre a falhar os FTs, mas chegou. Raymond fez 4pts na 2ª parte. Ficou com 32. Torres com 14-20, grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2009 101-91 Não estava a espera de vencer, pelo que estou algo chocado. O BP lesionado la vai jogar na taça ^^ (ta bonhe) 120k de receita (pavilhão cheio) Rats do jogo excelentes... Continuo na frente. Fiz rats piores. Avisei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 Esta gente é choradinho demais :lol: Ganhei, 96-78. 9-1 kekeke O 3º e 4º lugar da minha conferência só têm 4 vitórias... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2009 Fim do 3º período, 101-74. 129-122. O Kamon fez o jogo quase todo, marcou metade dos pontos deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2009 Já agora: Ordenado semanal: $ 4 104 DMI: 6100 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Que acham deste jogador? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Março 2009 No outro jogo foi o Calvo a lesionar-se neste jogo trocaram os papeis. Mas por um lado até foi bom, o Fraggolias não ficou lesionado e o Calvo fez o primeiro triplo-duplo que eu vi no BuzzerBeater desde que jogo, em todos os jogos que já fiz as stats. Um :prayer: a ele. Compartilhar este post Link para o post