Kaz Publicado 16 Abril 2009 126-44 num amigável com uma equipa da Letónia. ainda espero ansiosamente pelo dia em que ganharei por 80 pontos num jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2009 A minha equipa não é fraca. Um pequeno empurrão não é perderes por 18 pontos 8) A tua é fraca sim...O amigável de hoje foi só um teste para ver se ganhavas a jogadores que não jogam desde a época 6. Penso que te subestimei. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2009 A tua é fraca sim...O amigável de hoje foi só um teste para ver se ganhavas a jogadores que não jogam desde a época 6. Penso que te subestimei. 8) Eish, que aldrabão que tu és 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2009 [Portugal] Poste Emanuel Barral (6864376) Ordenado semanal: $ 8 454 DMI: 62200 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) Ordenado semanal: $ 16 542 DMI: 227700 Idade: 20 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional ↑ Desarme Lanç.: excepcional Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Poste Patrício Madeira (6864293) Ordenado semanal: $ 6 096 DMI: 70500 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: admirável Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo [italia] Extremo-Poste Luca Ruspoli (7845907) Ordenado semanal: $ 5 119 DMI: 43200 Idade: 19 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Abril 2009 Ordenado semanal: $ 14 104 DMI: 126000 Idade: 20 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: maravilhoso ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: impressionante ↑ Passe: horrível Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 935 DMI: 46300 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Grande objectivo de treinar o Otto até forte de lançamento conseguido. O Laas foi a surpresa da semana, com a sua subida, que certamente ajudará a nossa equipa. Maravilhoso :| Segue-se um treino de defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 17 Abril 2009 Ordenado semanal: $ 7 744 DMI: 100000 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre O meu animal :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Abril 2009 Treinei LL para o Leitão subir e nada -.- Para a semana devo ter 4 subidas a Lançamento Interior. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Abril 2009 Treinei LL, os piores, Amado e Cabeda, subiram para Tenebroso. Era os que mais precisava, depois foram mais 4 ou 5 subidas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2009 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível O Lemos deve tar a achar piada, já não sobe há um mês :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 Hm, tou na dúvida. Será que continuo a treinar postes para fazer deles o "foco" do meu plantel (jogo em bola para dentro) ou tento equilibrar treinando agora os bases? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 17 Abril 2009 Eu tenho equipa já há algum tempo, mas nunca liguei nenhum ao jogo. Decidi começar a dedicar algum tempo a isto, e sou um ganda noob. :mrgreen: Não há aí nada do género do hattrickmania ou assim, a explicar o jogo? Devemos ter um plantel com quantos jogadores mais ou menos? O treino, como funciona? Desde já obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 17 Abril 2009 Eu tenho equipa já há algum tempo, mas nunca liguei nenhum ao jogo. Decidi começar a dedicar algum tempo a isto, e sou um ganda noob. :mrgreen: Não há aí nada do género do hattrickmania ou assim, a explicar o jogo? Devemos ter um plantel com quantos jogadores mais ou menos? O treino, como funciona? Desde já obrigado. :) x2, se alguém arranjasse isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 <- podes ler isso Mas de resto, vê o tutorial :> Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2009 Tip, tenho 610k de ecónomia, o meu melhor jogador ( com melhor DMI ) é este com 18600 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Mas tenho um com 16200 e com isto : Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Tenho 17 jogadores, treino Drible .. Que devo fazer já? ando meio perdido :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 DMI: Adicionámos um índice geral do jogador (DMI) que dá uma indicação bastante vaga da qualidade do jogador. Este é um bom modo de conferir se o seu jogador está a evoluir nos treinos, mas é mais inútil do que parece. Esteja atento! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2009 Tip, tenho 610k de ecónomia, o meu melhor jogador ( com melhor DMI ) é este com 18600 Tenho 17 jogadores, treino Drible .. Que devo fazer já? ando meio perdido :cool: Para ja, tens algum jogador com menos de 21/22 anos? Quanto ao DMI, não ligues muito a isso. É preferivel (a meu ver), olhar a ordenados. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2009 E caga nos 17 jogadores. São demasiados. A não ser que jogues LP. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2009 E caga nos 17 jogadores. São demasiados. A não ser que jogues LP. Os jogos da LP não conta os minutos para nada, logo em qualquer caso 12-14 no máximo. Treinar drible é que não... Para treinar drible treina-se 1vs1 que sobe o drible mas sobe outras mais importantes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 O dribble funciona bem no motor de jogo? Eu sei é que o desarme ainda não funciona bem :s Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2009 No novo motor de jogo parece que faz mais diferença. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2009 Conheço um gajo que tinha um jogador cheio de comuns e desajeitados, e depois tinha maravilhoso a drible e fantástico a penetração :facepalm: Anyway, a equipa agora tá merdosa, por isso alterações. Passo a treinar duas posições, cagando para o campeonato. Objectivo passa a ser não descer. Vou fazer algo como Otto-Green Laas-Horn Jogo 2 Green-Otto Laas-Horn Amigável Horn-Quem nao treinar Gajo 3 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2009 LOL, vai rezando para não descer com essa equipa :lol: só crentes aqui Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2009 Os jogos da LP não conta os minutos para nada, logo em qualquer caso 12-14 no máximo. Ah não sabia. Eu tenho 11 à duas épocas e é o melhor. É o mínimo para ter amigáveis e não ter minutos a mais. Mas mesmo assim não é ideal, às x ultrapassam, mas isso tem mais a ver com o treino que dou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Abril 2009 LOL, vai rezando para não descer com essa equipa :lol: só crentes aqui Oh pah, acho que troquei dois gajos por 10k por um de 20k nao foi grande ideia. A do Port foi por outro igual com mais lançamento e mais barato, dai ser cagativo. Agora é esperar para ver, mas fiquei algo mal. Compartilhar este post Link para o post