Lando Publicado 21 Abril 2009 E o próximo jogo oficial já e contra Spooky Retrievers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Ninguém para amigável? :| Fiz montes de convites a equipas aleatórias mas ninguém aceitou até agora. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2009 Convida-me pica :yay: Soizinhos =) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Convida-me pica :yay: Soizinhos =) It is done, mate. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 21 Abril 2009 Boas Registei-me a algum tempo mas não podia vir aqui postar :mrgreen: Se tiverem alguma dica, agradeço :) EDIT: O DMI é o preço do mercado? EDIT2: Quando é para fazer os treinos, é suposto escolher um treino colectivo e um para cada posição? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Abril 2009 Fui em tranquilo a espera de uma derrota e perco por 7. Que azia crl. Tou muito mau na classificação. Tenho que ganhar aos 3 adversários directos ou então é descida certa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2009 Boas Registei-me a algum tempo mas não podia vir aqui postar :mrgreen: Se tiverem alguma dica, agradeço :) EDIT: O DMI é o preço do mercado? EDIT2: Quando é para fazer os treinos, é suposto escolher um treino colectivo e um para cada posição? Caga no DMI. É apenas um indicador de evolução. Passas bem sem ele. Apenas escolhes um treino, que tanto pode ser colectivo, como de posição. É "Aconselhavel" treinares uma/duas posições. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Abril 2009 Pra variar, né? :mrgreen: Aceite ;-) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Abril 2009 Ya :lol: Daqui a bocado temos uma liga entre nos lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 23 Abril 2009 Alguém me explica como funciona o treino? ;) O tempo que precisam de jogar, quanto tempo demora a subir, etc... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Abril 2009 Para ter treino completo, precisam de jogar 48 minutos. Para treinar, basta 1 minuto. O tempo que demora a subir depende de quantas posições treinares. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Abril 2009 1 posição é mais rápido que 2 ou 3 certo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2009 Alguém me explica como funciona o treino? ;) O tempo que precisam de jogar, quanto tempo demora a subir, etc... Já agora, para saberes os melhores atributos para cada posição, e o que cada treino evolui em atributos. E o tempo é relativo. Um jogador de 18 anos evolui melhor que um de 20, mas não muito melhor. Mas um de 20 evolui melhor que um de 25. 1 posição é mais rápido que 2 ou 3 certo ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Abril 2009 Sim fui de vela no BBB, nas meias-finais por 13 pontos contra o bi-campeão do mundo. Nada mau. Sendo que agora só me resta o campeonato tenho a venda 2 bons jogadores, 1 extremo, e 1 poste. O extremo ainda leva treinos de pressão em cima, e deverá chegar ao forte ou muito perto no próximo treino. é mais focado no jogo interior mas excelente passe, bom defensivamente e nos ressaltos. Quem treina bases pode ter aqui 1 grande opção, ele é muito baixo e apesar dos 22 anos com treino esta e a próxima época tornar-se-à 1 fantástico extremo Battistini as skills e a experiência falam por si. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2009 Tou a fazer amigavel com o Malfica. Estou a ganhar 59-58 =D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2009 Fds, que raio se passou :estrelas: Pus 5 jogadores, todos para jogarem o máximo de minutos possíveis, e depois vou a ver o jogo e o meu extremo poste jogou 4 minutos e o tem jogado um lucky fan em vez disso. Ca raio... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Abril 2009 Lesão? 4 total, 2 com 34 e 37 e um com 14m. Os que interessam mais, treinam todos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Abril 2009 ganhei a uma equipa da III por 124 - 107 :D Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Abril 2009 ganhei a uma equipa da III por 124 - 107 :D Eu ganhei por 102-97 =D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Abril 2009 Com os suplentes ganhei por 85-81 a uma equipa italiana que jogou com os titulares (12k, 13k, 7k eram três deles). :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2009 Lesão? 4 total, 2 com 34 e 37 e um com 14m. Os que interessam mais, treinam todos. O nome não estava vermelho. E sim, seguir estritamente a formação. Estranho pa crl...e o gajo só acabou por jogar 4 minutos, mas é EP e esta semana treino bases! E todos eles jogaram 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Abril 2009 O nome não estava vermelho. E sim, seguir estritamente a formação. Estranho pa crl...e o gajo só acabou por jogar 4 minutos, mas é EP e esta semana treino bases! E todos eles jogaram 8) A lesão pode ter durado apenas a duração do jogo. Compartilhar este post Link para o post