Lando Publicado 31 Maio 2009 Mesmo que queira não consigo. FISCAIS SPURS NA II !!! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Maio 2009 inda ninguem me explicou para que serve 1 jogo de desempate nos PO's quando perdi os dois anteriores Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 inda ninguem me explicou para que serve 1 jogo de desempate nos PO's quando perdi os dois anteriores Não o vais ter. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Ganhei, mas os gajos foram em normal. Sinceramente, não acredito numa vitória amanhã... Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 31 Maio 2009 Depois de 21 vitorias em 22 jogos na fase regular falhei a subida por um 4 pontos....inacreditavel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Parabéns Lando. Quanto já ganha o Leitão? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 Ganhei, mas os gajos foram em normal. Sinceramente, não acredito numa vitória amanhã... lol, deixa de ser tonto. :mrgreen: Vai decisivo, bola pra dentro e ganhas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Se perder, que não perca com um buzzer no último segundo... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Wizzy, ele (dealer) não tinha hipóteses de ganhar. Se ganhasse era um milagre :lol: E para o ano quem ganha sou eu 8) Por acaso, este ano não tinha qualquer hipotese... Para o ano quem ganha sou eu Osnofa :S Nao escondo que me deixa um pouco triste saber que um de nós ainda vai ficar nesta divisao mais 2 epocas :S O Osnofa sempre me ganhou... Agora tu... Vai-te fiando nisso 8) Já esta época éramos os principais candidatos a subir e fomos com o crl :mrgreen: Eu era o principal candidato da minha conferencia, até vender meia equipa e levar com normais e decisivos até ao fim da época. Eu estou confiante...vamos a ver... Também eu. 8) Apanham-me a mim na final Ganhei, mas os gajos foram em normal. Sinceramente, não acredito numa vitória amanhã... :laugh: Perdes e eu acredito em milagres. Eles não são nada de especiais. lol, deixa de ser tonto. :mrgreen: Vai decisivo, bola pra dentro e ganhas. Se perder, que não perca com um buzzer no último segundo... :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2009 Ganhei 85-77 no 1º Prolongamento e empatei a final do Play-off. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2009 O Osnofa sempre me ganhou... Agora tu... Ok Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 É isso, confiança alta, dealer, e depois admira-te que o "random" limpe o chão contigo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Perdes e eu acredito em milagres. Eles não são nada de especiais. :lol: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportma...p;realTime=2855 Basta veres esta parte e percebes do que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 Parabéns Lando. Quanto já ganha o Leitão? Obrigado ;) O Leitão ganha 42k, até estou com medo do que possa vir amanha/terça, Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2009 Lá vou eu perder :lol: Who knows... Já agora aproveito para dizer que o meu Granja foi convocado para a Selecção :) É bom conseguir este "feito" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Obrigado ;) O Leitão ganha 42k, até estou com medo do que possa vir amanha/terça, Já tive a ver, vai ganhar 88k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 O Osnofa sempre me ganhou... Agora tu... Eu em casa do Earth perco mas no O & Berto Center ganho. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 Já tive a ver, vai ganhar 88k :lol: Pois, se não subisse estava complemante lixado e se calhar tinha de o vender. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2009 Who knows... Já agora aproveito para dizer que o meu Granja foi convocado para a Selecção :) É bom conseguir este "feito" Well, congrats. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Rui, o Renato Meira com 19 anos tinha mais ou menos que stats na principais de EP? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 O meu poste, Meira, subiu no Lanç.Interior para forte. Está agora assim: Renato Meira Poste Ordenado semanal: $ 4 582 DMI: 13200 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo 8) No inicio da época dos 19 anos penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2009 Só comecei a treiná-lo aos 19 anos... Estamos a jogar tão mal. Provavelmente, vamos passar mais um ano na III. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 O Antelo agora anda assim: Extremo-Poste Eduardo Antelo (8158865) Ordenado semanal: $ 3 870 DMI: 41500 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2009 O poste do nuks é que :medinho: EDIT: Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Ordenado semanal: $ 5 402 DMI: 143500 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post