Castle Publicado 10 Agosto 2013 EU tmb, na altura eles vinham em ultimo com 3 derrotas por walkover e eu fui todo arrogante sem ver a equipa, levei para ai 20pts de diferença. Nao sei ocmo o gajo fez, mas transformou a equipa toda em mes e picos de um grupo de coxo para uma equipa competivia. Com dinheiro e muita pesquisa,é quase tipo FM Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Agosto 2013 Lietuva Igoris Rombergas (24086276) Base Principal Equipa: Unidos do Calhabé Salário semanal: $ 6 865 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 90800 Idade: 24 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: forte Drible: excepcional Penetração: admirável Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso ↓ Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso Acho que vou vender este sujeito, mas até me dá pena, com um potencial tão baixo evoluiu tanto desde que o comprei por uma ninharia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2013 João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 143200 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado ↑ Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2013 as 3 melhores equipas da minha conferência ficaram todas sem treinador :lol: Agora sim acho que vou subir facilmente. A final vai ser muito complicado mas até lá posso ir gerindo isto sempre em tranquilo e principalmente fazendo o treino que quero. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Agosto 2013 E perder nas meias finais da taça assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 que azar se fosse eu dispensava o gajo que fez a falta Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Agosto 2013 Um contra um para BP / BL Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Lançamento de extraordinário para fantástico . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 113600 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum ↑ Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 161900 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Agosto 2013 Boa sorte para o nosso jogo d elogo Universal. Que ganhe o melhor! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Boa sorte para o nosso jogo d elogo Universal. Que ganhe o melhor! Vitoria do Universal por 102-67 completamente surpreendente especialmente pela diferença que foi, as equipas estavam com mesmo numero de Vitorias e derrotas em 2º e terceiro na liga (posiçoes que se inverteram depois do jogo de hoje)e com diferença pontual praticamente igual. Contei que o Universal viesse com um "bola para dentro" para jogar com o seu bicho-poste (coisa que ele fez volta e meia ao longo da epoca) e apostei numa zona 2-3, afinal o sacana sai me com um "ataque normal" que fez gato sapato da minha defesa especifica para o jogo interior. Editado 24 Agosto 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Agosto 2013 Vitoria do Universal por 102-67 completamente surpreendente especialmente pela diferença que foi, as equipas estavam com mesmo numero de Vitorias e derrotas em 2º e terceiro na liga (posiçoes que se inverteram depois do jogo de hoje)e com diferença pontual praticamente igual. Contei que o Universal viesse com um "bola para dentro" para jogar com o seu bicho-poste (coisa que ele fez volta e meia ao longo da epoca) e apostei numa zona 2-3, afinal o sacana sai me com um "ataque normal" que fez gato sapato da minha defesa especifica para o jogo interior. Podia ter ido em BpD na mesma, se defendeste em zona 2-3 era muito provável que ele vencesse na mesma, a zona 2-3 funciona mal, e sem ver as stats do jogo aposto que os bases dele te paparam, em BpD ia acontecer o mesmo, talvez com menor diferença mas era praticamente certo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Vitoria do Universal por 102-67 completamente surpreendente especialmente pela diferença que foi, as equipas estavam com mesmo numero de Vitorias e derrotas em 2º e terceiro na liga (posiçoes que se inverteram depois do jogo de hoje)e com diferença pontual praticamente igual. Contei que o Universal viesse com um "bola para dentro" para jogar com o seu bicho-poste (coisa que ele fez volta e meia ao longo da epoca) e apostei numa zona 2-3, afinal o sacana sai me com um "ataque normal" que fez gato sapato da minha defesa especifica para o jogo interior. Deixa-me dar-te as felicitações pelo jogo. Até fiquei meio parvo quando agora abri o buzz e vi aquela diferença tão grande. Sempre pensei que , ou seria vitória ou derrota por poucos pontos. Digamos que nunca altero a tactica. Não tenho jeito para ser um mestre da tactica nem da leitura do jogo/adversário ( Jorge Jesus ) , sou mais manager, compra/vende jogador, expande ou não o pavilhão, altera ou mantem o treino. Quando foi Play off, também não vou alterar, mas lá, ainda vou pensar se vou em Normal ou Decisivo. Se me desses a tua palavra que conseguias ser campeão, até pensava bem, em troca vendias-me alguém :mrgreen: Editado 24 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Agosto 2013 (editado) Podia ter ido em BpD na mesma, se defendeste em zona 2-3 era muito provável que ele vencesse na mesma, a zona 2-3 funciona mal, e sem ver as stats do jogo aposto que os bases dele te paparam, em BpD ia acontecer o mesmo, talvez com menor diferença mas era praticamente certo. Aqui ficam as stats Editado 25 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2013 3 assists - 14 TO's :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2013 http://www.buzzerbeater.com/team/101550/players.aspx Vou dar rebuild. Estou a vender toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Agosto 2013 Vitoria sobre o actual quarto classificado e fica o terceiro lugar na liga confirmado. Temos derby CMPT nos Playoffs. da Liga IV.37 Universal vs P_Kor Vou ter de estudar mto o adversário para nao me acontecer o que aconteceu no Sabado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Também já tenho adversário garantido... mas nos Play-out, SDH B.C., será uma batalha dura, mas acho que dos possíveis adversários, é o que me dá mais chances de me manter. Editado 28 Agosto 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Agosto 2013 Schweiz Stefano Nicolini (28855351) Equipa: Sierra Chickens Salário semanal: $ 11 136 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 296900 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: excepcional ↑ Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Facilmente o meu melhor jogador :mrgreen: Schweiz Robi Rott (28855827) Salário semanal: $ 7 445 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 95700 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Agosto 2013 Um contra um para Extremos Karel Drozd ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante . Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Drible de extraordinário para fantástico . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Drible de sensacional para extraordinário . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Drible de impressionante para admirável . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Agosto 2013 [Portugal] António Brito (28770931) Base Principal Salário semanal: $ 6 308 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 105100 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: excepcional ↑ Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso [Portugal] Osvaldo Azevedo (30036474) Base Principal Salário semanal: $ 2 985 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 71200 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: impressionante ↑ Penetração: impressionante ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Luís Benevides (30036501) Base Lançador Salário semanal: $ 3 612 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 40500 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: medíocre ↑ Penetração: forte ↑ Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Daquelas semanas <333 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Agosto 2013 Ninguém subiu. Se amanhã vencer o jogo, termino com HCA na final. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2013 (editado) vou voltar a pegar nisto. já tou a arranjar putos para treinar se bem que tou a ver que não é a melhor altura com o final da temporada vão todos envelhecer 1 ano. Engraçado que vim bater à antiga liga do Pica quando se começou a jogar isto. btw há alguma coisa nova ou está tudo igual? Editado 3 Setembro 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2013 O treino. Pelo que o Jonas diz agora treina-se bem os jogadores até aos 27. Para um jogar ir à selecção já não chega teres um poste com interiores altas, é preciso treinar as exteriores também. Tirando isso penso que esteja tudo na mesma. Ganhei 102-26 em playoff normal contra decisivo nas meias finais da conferência. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Setembro 2013 O treino. Pelo que o Jonas diz agora treina-se bem os jogadores até aos 27. Para um jogar ir à selecção já não chega teres um poste com interiores altas, é preciso treinar as exteriores também. Tirando isso penso que esteja tudo na mesma. E nos bases aplica-se o mesmo, tem de ter interiores também. Ganhei o 1º jogo do play-out fora, acho que me vou conseguir manter na LN. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2013 Fui destruido. Rebuild mode = on! Compartilhar este post Link para o post