rinkatodokuta Publicado 15 Março 2008 Este post, veio de uma ideia minha, feita em colaboração com o H@ns, ainda está em versão Beta, e será completada pelas vossas sugestões. Espero que se divirtam com o que eu e o H@ns criámos: ·Lookalike- "História do pobre injustiçado"- Livro que conta a historia de um cidadao de um pais pobre dominado por capitalistas, que o exploram, e só consegue a libertação por um politico justo, defensor das classes operárias que pela luta, acaba com a Burguesia e com a classe alta, sendo ele, no entanto, o detentor da maior fortuna alguma vez vista. ·Lemos- Livro com mil e uma piadas, decorado com capa laranja, a pedido do autor. ·Lacatoni- "Injustiças e roubos"- Livro que mostra como o benfica tem sido sempre roubado, ainda que com provas deficientes e teorias próximas da conspiração. ·Legi- “A Quebra-corações”- Livro sobre uma menina muito requisitada mas que sempre consegue fintar os pretendentes,dando-lhes falsas esperanças ·Mulher-Ervilha- “Como ser preguiçosa em 10 lições”- Livro que ficou incompleto, pela preguiça e também por indecisão da autora para escolher a melhor maneira de escrever. ·Jmgv- Álbum fotográfico com várias imagens alusivas ás muitas comemorações dos seus aniversários. ·Cacetes- “O verdadeiro futebol”- Livro sobre tacticas que mostra o verdadeiro futebol de ataque, menosprezando jogadores como Lucho, é um livro de homenagem a Leo Lima, em especial. ·Kratosthegod- “Viva a Microsoft”- livro que mostra o verdadeiro poder da Microsoft, mas concretamente da sua 360 em relação ás demais -Descartes- "A História do Mundo"- Livro que relata na 1ª pessoa a história do Mundo desde a sua criação. Citando agora as sugestões de Red Prince: Zimene, "O pé canhão para a prateleira", conta a história de um jovem que, trabalhando no Lidl, arrumava os produtos na prateleira com autênticas bombas desde a peixaria até aos produtos de limpeza. Leandro, "Sou pior do que o Pinto da Costa", um rapaz que conseguiu comprar os árbitros do Jogo dos Prognósticos com as melhores meninas brasileiras, café com leite e rebuçadinhos. Piolho, "Sou chato e pronto!", a história de... vá lá... uma criatura, demasiadamente aborrecida e que ninguém tem paciência para aturar. O autor conseguiu vender 10 cópias, todas a ele próprio, porque o grande (e pequeno...) público o ignorou. Prototype, "Emplastro!", conta como uma pessoa pode dar nas vistas de 1039405 maneiras diferentes, desde dar sugestões que não servem, em 99% dos casos, rigorosamente para nada (no 1% restante servem para nada, simplesmente), até comentar toda e qualquer questão da actualidade mesmo sem ouvir falar dela. ------------------------------------------- Já sabem mais sugestoes são bem vindas. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Março 2008 A do lookalike e da ervilha :lol: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 15 Março 2008 Tá razoavel mas como é beta Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Tá razoavel mas como é beta Eu sei que não tá genial, mas dai tar aberto ás vossas sugestões ;) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Março 2008 Acho que tá fraquinho. Tinha mais piada se fosse tipo o livro preferido de cada um deses membros ou assim. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Acho que tá fraquinho. Tinha mais piada se fosse tipo o livro preferido de cada um deses membros ou assim. Mais uma ideia em mente, mas essa deixo-a para o H@ns e para o Lemos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Março 2008 Tinha mais piada se fizessem um dia na biblioteca. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Março 2008 Tinha mais piada se fizessem um dia na biblioteca. Isso sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Tinha mais piada se fizessem um dia na biblioteca. Isso sim. E achas-me com tanta genialidade para isso. Já agora como fazer para ligar uma sign a um link? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Março 2008 E achas-me com tanta genialidade para isso. Já agora como fazer para ligar uma sign a um link? Seleccionas a imagem depois carregas em e metes o link do tópico. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Seleccionas a imagem depois carregas em e metes o link do tópico. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Março 2008 Obrigado ;) Não ficou bem rinka. Entre o link da imagem metes [url=link do tópico][link da imagem][/url] Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Março 2008 Porque é que o livro do DLemos não tem título? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2008 Porque é que o livro do DLemos não tem título? Porqe deve ser um título banal, daqeles em qe as pessoas olham para a capa e pensam "Ah, este já lemos". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Porqe deve ser um título banal, daqeles em qe as pessoas olham para a capa e pensam "Ah, este já lemos". :mrgreen: Por ai :mrgreen: Basicamente não tem titulo pois nao me lembrei de nenhuma piada para por no titulo :p Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Março 2008 Rinka mete isto na sign, acho que é assim que queres: [url="http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=59959"][img=http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMUEFA/Slb/BIBLIO.jpg][/url] Já agora dou uma sugestão para a do Lemos:" Piada e lda(s)" (ilimitadas) :| Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 16 Março 2008 Porqe deve ser um título banal, daqeles em qe as pessoas olham para a capa e pensam "Ah, este já lemos". :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2008 Rinka, onde é que arranjaste essa imagem da tua assinatura? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 16 Março 2008 Rinka, onde é que arranjaste essa imagem da tua assinatura? Isep. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 16 Março 2008 Está bom...mas ainda e' uma BETA. Espero estar aí na Final :funny: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Março 2008 tá uma m*rda vá tá fixe,esperamos a versão final Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Março 2008 nicolau - a historia dos anos 90 - livro com muitos links para se alguem quiser, pode meter o code no forum Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Março 2008 Tá fixe continua. Gostei da ideia do Alex. Compartilhar este post Link para o post