nmpborges270171 Publicado 19 Abril 2008 Obrigado a todos que têm votado... Mais logo ou mesmo amanhã postarei o mês de Novembro ;-) A Jessica é o premio ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 19 Abril 2008 Quem sabe se no fim da época... ;-) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 19 Abril 2008 Tenho uma proposta/votação para todos: Está visto que o Sr. Presidente nunca me vai dar um estádio novo... Estar na Taça UEFA a receber 1500 pessoas é ridículo... Estava a pensar editar o jogo apenas nesse aspecto... Que acham? Vocês decidem: Sim ou Não? Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 19 Abril 2008 Tenho uma proposta/votação para todos: Está visto que o Sr. Presidente nunca me vai dar um estádio novo... Estar na Taça UEFA a receber 1500 pessoas é ridículo... Estava a pensar editar o jogo apenas nesse aspecto... Que acham? Vocês decidem: Sim ou Não? Como vais editar, ao mexeres no editor, penso que não afecta no save, só num jogo novo que comeces... Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Abril 2008 1 de Novembro de 2010 Foi esta manhã que se ficou a saber, a partir de Zurique, os grupos da Taça UEFA referentes à época 2010/2011. Pode-se dizer que a sorte não esteve do lado do C.D. Fátima, que, sendo 4ª cabeça-de-série, obteve um grupo difícil. Em sorte sairam: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Epaa, isso vai ser dificil, a Juventus e o Getafe podem ser dificeis, o Lokomitv tb parece qe sim, mas com sorte vences esses e os outros qe nao sei o nome . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 :espanto: Que apresentação :o Vamos ao que interessa, o grupo até que é um pouco chato mas ficas em primeiro 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 20 Abril 2008 Em primeiro lugar acho que não devias mexer no Editor para alterar o Estádio, essas situações do Presidente rejeitar alterações na capacidade fazem parte do desafio, tenta um ultimato talvez.... mas isso é a minha opinião. Quanto ao sorteio, não é facil mas também não é impossivel, com alguma sorte á mistura, podes muito bem seguir em frente. Um abraço Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2008 Exelente apresentação.. Um grupo um bocado para o dicifil mas passas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Abril 2008 #Ricardo_17_Ferreira É um grupo complicado, mas os jogos em casa com o Getafe e com o Bezanija são para ganhar... Um empate na Rússia e uma derrota em Itália... That's what it should be... #Mário Monteiro Tem uma deslocação a Moscovo, isso sim é chato para o clube, que não está propriamente cheio de dinheiro. É bom ver que gostam da apresentação... Tentei mudar bastante, mas são vocês que têm de gostar (e pelo que vejo gostam :biggrin: ) #nmpborges270171 Tens razão... Se o Sr. Presidente me quiser dar um estádio dá... Vou deixar as finanças ficarem melhores e logo lhe peço :biggrin: Espero bem passar o grupo... #pinho10 Muito Obrigado pelo apoio! Obrigado a todos por comentarem! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 20 Abril 2008 É muito complicado o grupo, mas penso que podes passar. O Getafe e a Juve são os mais fortes e depois tens o Lokomotiv que está ao teu nivel. Os outros nem nome têm, portanto, nem cheiram :D Força. Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 20 Abril 2008 Grupo nada facil esse, mas tou confiante que passas :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2008 Grupo fixe para as finanças... Mas como dizes 1500 pessoas é fod@ :| Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Abril 2008 Grupo algo complicado. Mas acredito na passagem. Tens de jogar bem em casa. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Abril 2008 Tens de aproveitar o factor casa.Estás num grupo, que não é propriamente fácil! Força!!! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Abril 2008 #JM28 É sempre pouco o cuidado... Ainda é a segunda época na Europa e penso que não somos favoritos contra ninguém, excepto contra o Bezanija... Mas nada de facilidades, se queremos passar... #Def Jam Muito Obrigado pelo apoio! #famaboys Pois :-| No máximo recebo uns 20m no fim de cada jogo... 1500 pessoas é mesmo muito pouco para um clube da nossa grandeza (somos o clube com melhor média de assistência da Liga... Basicamente temos sempre casa cheia... Porque será? :dry: ) #manelm Muito Obrigado pelo apoio! Em casa o Fátima é aquela base... :biggrin: #submundo Os jogos em casa vão ser absolutamente determinantes no apuramento, mas espero obter pontos na Rússia também... Obrigado a todos por comentarem! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Abril 2008 #famaboys: No máximo recebo uns 20m no fim de cada jogo... Poderás receber mais em caso de vitória ou empate. :mrgreen: é que isso também dá dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Abril 2008 Poderás receber mais em caso de vitória ou empate. :mrgreen: é que isso também dá dinheiro. Mas não tem a ver com a bilheteira... Isso são prémios de jogo, dos quais espero ter muitos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 20 Abril 2008 É um grupo, puxadote poderá ser útil para as finanças mas difícil para passar, vence pelo menos aquele último com nome marado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Abril 2008 #FCPedro Sim, é uma obrigação vencer o Bezanija, ainda por cima em casa. Espero ter sorte nos confrontos contra o Getafe e Lokomotiv, e talvez possa então seguir em frente... Quanto à bilheteira digo-te o mesmo que já disse a todos... Com 1500 lugares não há lucro que entre no clube...LOL Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 20 Abril 2008 Não te queixes, eu estou na Vitalis com 100 e tal lugares, porque o estádio está em obras de expansão para 700 e tal...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Abril 2008 #FCPedro Mas não andas a jogar na Europa :biggrin: ... O que acontecee é que com isto tudo tenho sempre casa cheia! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Abril 2008 Grupo nada fácil, mas acredito na passagem. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Abril 2008 elá que grupo complicadinho força Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 21 Abril 2008 #FCPedro Mas não andas a jogar na Europa :biggrin: ... O que acontecee é que com isto tudo tenho sempre casa cheia! :biggrin: Mas a melhor é que o estádio tem assistências de 1000 e tal pessoas :lol: devem se sentar uns em cima dos outros!! Compartilhar este post Link para o post