Guest manelm Publicado 14 Maio 2008 Liverpool não vai ser fácil :| Compartilhar este post Link para o post
Stefano Publicado 14 Maio 2008 Que dizer ??? Eu previa mesmo que tu ias passar !! Liverpool, é demasiado FORTE, mas tenho outra vez um feeling que vais passar !!! Forçaa Fatima :D Final da Taça da Liga é para ganharessss :p Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 14 Maio 2008 Nada fácil , mas este Fátima é capaz de tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Maio 2008 Liverpool não vai ser fácil :| Pois não... :lol: Que dizer ??? Eu previa mesmo que tu ias passar !! Liverpool, é demasiado FORTE, mas tenho outra vez um feeling que vais passar !!! Forçaa Fatima :D Final da Taça da Liga é para ganharessss :p Obrigado pelo apoio! Espero bem que sejas vidente :grin: A final da Taça vamos a ver... Se não me engano será em Abril... Nada fácil , mas este Fátima é capaz de tudo ;) Obrigado pelo apoio! Depois de eliminar o Bremen já não sei do que esta equipa é capaz... ;-) Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 14 Maio 2008 Estás em grande com a eliminação do Bremen :handclap: Que venham os Ingleses ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Maio 2008 Estás em grande com a eliminação do Bremen :handclap: Que venham os Ingleses ;) Obrigado pelo apoio! ;-) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Maio 2008 grande passagem mesmo.Os reds são complicadissimos força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Maio 2008 grande passagem mesmo.Os reds são complicadissimos força São mesmo... Vou ter que fazer um grande jogo em casa... Obrigado pelo support! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 15 Maio 2008 Grande vitoria frente aos alemaes , segue-se o Liverpool mas nada esta perdido. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 15 Maio 2008 Grande vitoria frente aos alemaes , segue-se o Liverpool mas nada esta perdido. BS ;) Antes do jogo começar está 0-0, logo vamos ver o que acontece... Mas é de salientar a presença de várias estrelas, como é o Gerrard, Torres, para não falar em mais... Eu cá tenho o meu Tonnuci e o Oswaldo... :biggrin: Aproveito para dizer que terminarei a actualização do mês de Fevereiro na próxima 4ª feira... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Maio 2008 Bastante positivo o facto de teres chegado à final da taça da liga e excelente a passagem de eliminatória na Taça UEFA após triunfo sobre o Werder Bremen em duas mãos, foi pena no sorteio ter calhado o Liverpool, esperava-se melhor sorte. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 16 Maio 2008 Obrigado pelo apoio! Depois de eliminar o Bremen já não sei do que esta equipa é capaz... ;-) É capaz de tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 16 Maio 2008 Bastante positivo o facto de teres chegado à final da taça da liga e excelente a passagem de eliminatória na Taça UEFA após triunfo sobre o Werder Bremen em duas mãos, foi pena no sorteio ter calhado o Liverpool, esperava-se melhor sorte. Obrigado pelo apoio! Não digo que seja uma pena ter calhado o Liverpool, até será um bom teste para uma possível ida a Champions :biggrin: A ver se passamos o teste né? É capaz de tudo :D É esse o espírito!!! :handclap: Obrigado pelo apoio! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2008 Bom jogo em casa com os alemães, super-emocionante fora! Gostei muito do Fátima. Venha a fava Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 18 Maio 2008 Bom jogo em casa com os alemães, super-emocionante fora! Gostei muito do Fátima. Venha a fava Liverpool. Obrigado pelo apoio! A fava vai ser bem mastigada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 19 Maio 2008 Continuas a excelente época ao serviço do Fátima.. Excelente a eliminação frente ao Werder Bremen agora é a vez do Liverpool mais difícil claro, mas como tens andado a surpreender já nem digo nada..Força Durt!!! Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 19 Maio 2008 Continuas a excelente época ao serviço do Fátima.. Excelente a eliminação frente ao Werder Bremen agora é a vez do Liverpool mais difícil claro, mas como tens andado a surpreender já nem digo nada..Força Durt!!! Obrigado pelo apoio! Não digas nada, reza apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FCPedro Publicado 19 Maio 2008 Obrigado pelo apoio! Não digas nada, reza apenas :mrgreen: Não sou de rezas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 20 Maio 2008 Não sou de rezas :mrgreen: Mas aqui tens que ser pah... :biggrin: Thanks ;-) Queria ainda dizer que com muita pena minha não consegui actualizar mais cedo, mas amanhã, sem falta, aqui estará o resto do mês de Fevereiro e quiçá Março... Obrigado a todos que acompanham! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Maio 2008 Excelentes jogos contra o Bremen, obtives'te um milagre . :mrgreen: Venha o Liverpool ! :cachecol: Força ! ;) EDIT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Maio 2008 Terminando Fevereiro... 6ª Eliminatória - Quebrámos o dique dos castores... Que dizer... Pura sorte! Mas o futebol também é feito disto... :happy: A verdade é que as condições climatéricas influenciaram, e de que maneira, o encontro. A minha equipa, como sabem, joga sobretudo com passes curtos, para controlar o jogo, mas face a estas condições não conseguiram manter as mesmas performances. Ao longo de toda a partida só posso dizer que o Paços foi superior. Intercalando com algumas aproximações do Fátima à área contrária, foi o Paços que merecia ganhar, mas tal não veio a suceder. Roberto Batres, empréstimo de Inverno, entrou ao intervalo, mas foi preciso esperar pelo minuto 90 para que empatasse o jogo (entretando estava 1-0, com um golo de Makukula). No prolongamento, mais uma vez as bolas paradas foram decisivas, e Aceval cabeceou após um canto, colocando o Fátima em vantagem pouco antes do intervalo. O jogo terminou sem grandes incidentes e o Fátima segue em frente na Taça, defrontando o Boavista no dia 2 de Março. 19ª Jornada - Ficámos a ver navios na Figueira... E como disse, a sorte é um dos muitos elementos que faz o futebol ser o espetáculo que é. E foi por manifesta sorte que a Naval conseguiu um empate... O Fátima foi sem dúvida a melhor equipa durante os 90 minutos, mas graças a um golo relativamente madrugador de Chilikov (de resto no único remate à baliza realizado pela equipa durante toda a partida) conseguiram ir para o intervalo em vantagem. Nós estávamos a jogar bem, mas tive de mecher na equipa, colocando em jogo Chaurant, Diogo Valente e João Moreira. Foi este último, emprestado pelo Valência, que aos 55 minutos marcou o golo da igualdade. Daí em diante procurámos sempre garantir os 3 pontos, mas a verdade é que não fomos nada felizes, muito embora o jogo fique marcado por uma escelente exibição do central Dão, da Naval. Perdemos dois pontos na Figueira da Foz, e não estava mesmo nada à espera... E ainda por cima o próximo jogo contra o Benfica... :-| 20ª Jornada - Uff... Terminou finalmente... Um confronto de titãs (o Benfica, porque eu não sou) na Luz, do qual a equipa encarnada não conseguiu sair senão com um empate sem golos. O Benfica partiu para o jogo com uma táctica muito ofensivo e como tal tive que reforçar o secotr defensivo, recuando mais um médio para apoiar o Kayal. Mas posso dizer que de nada serviu... A equipa do Benfica foi sempre superior (embora não estivesse à espera de outra coisa. Jogar na Luz é sempre um verdadeiro pesadelo), mas apesar de tudo não conseguiu acertar muitas vezes com a nossa baliza... Já o Fátima lá conseguiu proporcionar uma defesa ao Moreira. Não havia muito a fazer... A equipa do Benfica estava por cima, e nós não fomos capazes de dar a volta... Um ponto que levamos da Luz, frente a um adversário directo... Melhor o resultado que a exibição... Não fui de meios modos a criticar a equipa... Uma exibição destas diante de um rival (não esquecendo ainda o banho de bola que levámos na Taça de Portugal) que deixou muito a desejar... Assim não continuaremos em primeiro por muito tempo... 21ª Jornada - Sem espinhas, ou melhor, sem Espinho... :mrgreen: Num jogo frente a um adversário mais acessível a equipa acabou por corresponder muito bem as minhas críticas, goleando o Espinho por quatro golos a zero. Surge como principal destaque o facto de Daniel Carriço ter feito um espetacular hat-trick, substituindo temporariamente Tonnuci como central goleador. De resto, foram 6 cantos, dos quais 3 resultaram em golo. Uma extrema eficácia em lances de bolas paradas, factor que eu considero decisivo no futebol e como tal estou a aplicá-lo no jogo. E a corroborar este aspecto posso ainda referir que Aceval também entrou nos marcadores, através de um livre exemplar. De resto, o Espinho não conseguiu incomodar a nossa baliza e como tal a equipa limitou-se a gerir o jogo durante quase todo o tempo, acabando por marcar por quatro vezes. No embate diante do Espinho é de salientar o grande apoio da massa associativa, que bateu assim o recorde de assistências, deixando apenas 4 lugares vagos em todo o estádio! Com dois empates cedidos este mês afastámo-nos um pouco da liderança. Estamos a 3 pontos do Porto e apenas a 1 do Benfica. Também é de saudar a distância para o quatro classificado, o Sporting, que está a 14 pontos :mrgreen: FCPedro - 62 pontos manelm- 43 pontos nmpborges270171 - 43 pontos (+4) Def Jam - 37 pontos Ricardo_17_Ferreira - 33 pontos (+4) Lesnar - 27 pontos Stefano - 21 pontos (+4) CRonaldo- 19 pontos acosta - 10 pontos goncalocoolboy - 9 pontos Magic- 8 pontos pinho10 - 8 pontos #Diogo - 7 pontos (+7) Tuga-Kuaresma - 6 pontos Oscar Cardozo 7- 6 pontos Obrigado a todos que votaram! # Boavista vs. Fátima (Taça de Portugal - Q-Final) # Paços Ferreira vs. Fátima (Bwin Liga) # Fátima vs. Liverpool FC(Taça UEFA) - SUPERBOLA # Fátima vs. Trofense(Bwin Liga) # Liverpool FC vs. Fátima (Taça UEFA) # Boavista vs. Fátima (Bwin Liga) Fica aqui uma ajuda para os votos (apenas copiem o quadro seguinte e coloquem os resultados à frente): Boavista vs. Fátima » Paços vs. Fátima » Fátima vs. Liverpool » Fátima vs. Trofense » Liverpool vs. Fátima » Boavista vs. Fátima » Peço desculpa por não ter conseguido postar este mês mais cedo, mas foi completamente impossível devido à "onda de testes" que tive... Que vai acabar para a semana... :basofe: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2008 Boa vitória contra o Espinho, bom empate contra o Benfica e azar no empate contra o Naval. Continua :> Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Maio 2008 Mais um bom mês, foi sorte contra o Benfica . :mrgreen: A Naval deu luta na defesa, mas estás bem . Aqui ficam as apostas . :biggrin: Boavista vs. Fátima » 1-3 Paços vs. Fátima » 0-2 Fátima vs. Liverpool » 0-0 Fátima vs. Trofense » 3-0 Liverpool vs. Fátima » 1-1 Boavista vs. Fátima » 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 21 Maio 2008 Estás em boa forma, e à frente do SCP. :biggrin: Continuação de muitos êxitos desportivos !! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 21 Maio 2008 Boa vitória contra o Espinho, bom empate contra o Benfica e azar no empate contra o Naval. Continua :> Obrigado pelo apoio! ;-) Mais um bom mês, foi sorte contra o Benfica . :mrgreen: A Naval deu luta na defesa, mas estás bem . Até foi um mês simpático, mas podia ter sido melhor... Vamos ver como corre Março... Obrigado :compinchas: Estás em boa forma, e à frente do SCP. :biggrin: Continuação de muitos êxitos desportivos !! :compinchas: Obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post