Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Na Europa tiveste perto de fazer hist´ria, bem no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Valência não deu hipotese 8-) A nível interno estás muito bem. Pena aquele empate com o Braga com eles a marcarem mesmo em cima da hora :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, posso dizer que já acabei a época... Vou postar mês a mês... E vão acompanhando para saberem como acabou esta e começou a próxima (que posso dizer que está a ser... :celebracao: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por acompanharem... Contra o Valencia pronto, mas posso desde já anunciar que já vou na época passada e arranjaram um clube-mãe... VALENCIA :biggrin:

No campeonato espero ficar num lugar europeu, que assim sempre vamos ganhando uns troquinhos para regularizar as finanças...

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquela reviravolta contra o Trofense na Trofa foi muita engraçada.

gosto da tua apetência para marcar nos últimos minutos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela reviravolta contra o Trofense na Trofa foi muita engraçada.

gosto da tua apetência para marcar nos últimos minutos :D

...e sofrer! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... Pessoal que acompanham aqui o save do Fátima... Preciso da vossa opinião!

Eu já terminei a época (no fim-de-semana), preferem que meta os resultados finais e alguns dos melhores jogos e algumas das notícias mais importantes? Não sei se valerá a pena estar agora a fazer mês a mês, quando já estou a iniciar a época segunite... Por favor digam qualquer coisa, que eu fico aguardando ;-)

E sendo assim o próximo tópico englobaria esses resultados e iniciaria posteriormente a postagem da nova época, esta já mês a mês (pois agora aulinhas, só jogo uns 2 jogos por dia :---) ).

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca os resultados todos até final da época mais a classificação e na nova convém ires postando mês a mês...

força

Compartilhar este post

Link para o post
coloca os resultados todos até final da época mais a classificação e na nova convém ires postando mês a mês...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bem então vou colocar o calendário com os respectivos resultados, destacando alguns... Coloco também a classificação e alguns dos recordes batidos...

Estou certo que compreendem que no fim-de-semana avancei muito, e agora fazer tudo de enfiada... Era chatinho vá... Mas nesta época prometo que vai ser tudo limpinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter continuado a postar mês a mês... Mas aqui ficam os principais destaques da época que terminou... A próxima já está a decorrer mas vou pará-la... Vou mudar a táctica e entretanto vou colocando aqui os resultados mês a mês, desta vez devidamente comentados e organizados...

bannerbwinliga.jpg

ligafimma9.jpg

Lá conseguimos melhor o registo da época passada, mas poderia ter sido muito melhor, não fosse uma recta final mais irregular, com várias derrotas e empates.

fatirecordug2.jpg

Mais um recorde! É sempre positivo :biggrin:

bannertacaliga.jpg

fcphn9.jpg

Como podem ver estivemos finalmente presentes na final, depois de três épocas consecutivas a marcar presença na 5ª Eliminatória (grupo final)

bannertacaportugal.jpg

Duas palavras: Pedro Henriques :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

portufc4.jpg

portu3me0.jpg

fcp3jj7.jpg

E assim ditaram a eliminação do Fátima na Taça de Portugal, onde estávamos até então a fazer uma grande carreira... Mas assim é complicado...

banneruefa.jpg

dnijf3.jpg

Uma vitória que desde logo nos pôs rumo à próxima eliminatória... Ficava tudo para o derradeiro jogo em França...

bordg7.jpg

A equipa não fraquejou e conquistou um brilhante empate frente aos franceses, garantindo assim o 3º lugar do grupo...Segui-se então os senhores provenientes da Champions e calhou-nos na rifa o CSKA Moscovo...

uefa1gl9.jpg

cskazc2.jpg

Este empate desde logo comprometeu a eliminatória, pois precisávamos de marcar fora...

cska4pa0.jpg

A eliminação já esperada... Ainda não estamos prontos para estes jogos :cadeirada:

Ainda um grande destaque para as "pequenas grandes estrelas" dos juniores, que conquistaram um grandioso 2º lugar na respectiva liga, discutindo o título até final.

junioresae4.jpg

Obrigado a todos que acompanham, e mais uma vez peço desculpa por não ter colocado mês a mês esta época

Hoje ainda aguardem pela pré-temporada da 4ª época e as respectivas contratações...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou apologista deste tipo de apresentação mas pronto. Parabéns pela fantástica época realizada por cá... Pena a derrota na final da TL e a eliminação da Taça com a arbitragem de novo a estragar tudo. Na UEFA fizeste um bom trajecto. Juniores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Após verem os resultados da época passada tenho uma questão para os que acompanham... Nos jogos sentem que vale a pena pôr as classificações dos jogadores e as estatísticas? Acham que ponha em todos, como tenho feito, ou apenas nos mais importantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época,para a próxima preparas-te bem,e já vais preparado para os palcos da Europa.Parabens pela grande época!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pena a derrota com o Porto na final. Na Taça de Portugal merecias mais. Sacana do árbitro! Na fase de grupos passaste bem. Pena depois com o CSKA...Já era de mais. Venha a nova época

Compartilhar este post

Link para o post

fama > Peço desculpa, mas foi mesmo porque fiz a época no fim-de-semana... Pelo resto do save já percebeste que não faço assim, tanto que esta época, uma vez que começaram as aulas, voltarei a fazer mês a mês...

Já agora se tiveres mais sugestões, são sempre bem-vindas! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

BlUeAnGeL e manelm > Obrigado a ambos! Já está a decorrer a época 2010/2011, mais ou menos em Novembro, mas agora vou parar para me dedicar ao fórum... Vou apresentar novas ideias e desde logo começar a postar a época do início... Aproveito assim para rever a táctica, que mudei, e corrigir alguns pontos da mesma...

Obrigado a todos que acompanham!

Só um pequeno à parte... Sendo que são todos vocês que vêm o meu trabalho no Fátima, como preferem que apresente os jogos? Vale a pena colocar as classificações dos jogadores ou nem olham para elas? Seria melhor colocar aquela vista separada com o resultado e estatísticas?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vista Separada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena as eliminações sofridas.

Grandes jogos na UEFA e na Taça de Portugal, o Pedro Henriques devia ser despedido. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Era quase impossível na UEFA... Mas que grande exibição! Quanto à forma de postares, "uso" a classificação dos jogadores só quando tenho curiosidade em confrontar alguma coisa dita pelo treinador com o respectivo valor que teve, mas é um acessório interessante! Posta, acima de tudo, como te der mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

fama > Acho que vou pôr o resultado do jogo como tenho vindo a fazer, com as estatísticas por baixo, mas sem link. Assim será mais fácil verem ambos os menus... Claro que ocupará mais algum espaço, mas facilita-vos a visualização. Concordas?

andréf > Despedido também não... Irradicado :cadeirada: Não fazes ideia da raiva que lhe tenho agora...

manelm > Que achas da ideia que expus ao fama?

Red Prince > Obrigado! Que achas da ideia que expus ao fama?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acho desnecessários pores duas imagens diferentes. Até porque a página fica bastante mais pesada ao entrares na mesma. Coloca em Vista Separada. Is enough :)

Compartilhar este post

Link para o post

Força para a nova época Durt !

Bons jogos, pena a derrota na final da Taça da Liga e a eliminação na Taça de Portugal .

Se quiseres um adjunto, estou cá eu . :mrgreen:

Força para a nova época ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...