Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[WarRock] Jogos entre users é aqui

Publicações recomendadas

desculpa mas não queiras comparar source e 1.6 com o warrock, o source e o 1.6 são épicos e eu não sou nenhum fanboy

Epic porque ? Porque existem à décadas ? LOL epic é o age of empires 2 sendo assim :)

Em termos de jogabilidade ficam a anos luz do warrock o source só é melhor mesmo em gráficos e talvez em outras coisa mais detalhadas mas que no geral pouco importam e atenção que não tou a defender o warrock porque sou um membro bastante critico nos fórums da gamersfirst e acho que o jogo podia ainda melhor muito mas que é melhor que grande parte dos jogos actuais f2p lá isso é

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Epic porque ? Porque existem à décadas ? LOL epic é o age of empires 2 sendo assim :)

Em termos de jogabilidade ficam a anos luz do warrock o source só é melhor mesmo em gráficos e talvez em outras coisa mais detalhadas mas que no geral pouco importam e atenção que não tou a defender o warrock porque sou um membro bastante critico nos fórums da gamersfirst e acho que o jogo podia ainda melhor muito mas que é melhor que grande parte dos jogos actuais f2p lá isso é

E não me consegues ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

E não me consegues ajudar?

Consegues ser 1 pouco mais especifico ? que anti vírus tens ? existem anti vírus que detectam o wr como vírus apesar de ser 1 falso positivo acabam por apagar o jogo e causam problemas no launcher... será disso ?

Se pudesses colocar um print ou algo do género agradecia

Consegues chegar/passar "ao/do 1º OK" ?

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Ja experimentas-te clicar GAME START? :facepalm:

Dude claro que sim mas depois no canto inferior direito aparece qualquer coisa do hackshield ou lá o que é e não acontece mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Dude claro que sim mas depois no canto inferior direito aparece qualquer coisa do hackshield ou lá o que é e não acontece mais nada

Mas devia ... muito estranho tenta desactivar o teu anti vírus... e volta a tentar executa como administrador, e mete em modo compatibilidade nas propriedades Executar com modo de compatibilidade WINDOWS XP (service pack 2)

Se mesmo assim não der tentas ou mudar a linguagem(sim parece estúpido mas muita gente não tem conseguido jogar com isto em inglês ) ou vais ao relógio e metes Alterar fuso horário - Hora Universal Coordenada... e já deve dar :) alguma destas soluções tem de dar coloquei todas as possíveis que me lembro para resolver esse tipo de problemas, já tive esse problema e resolvi mudando o fuso horário :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas devia ... muito estranho tenta desactivar o teu anti vírus... e volta a tentar executa como administrador, e mete em modo compatibilidade nas propriedades Executar com modo de compatibilidade WINDOWS XP (service pack 2)

Se mesmo assim não der tentas ou mudar a linguagem(sim parece estúpido mas muita gente não tem conseguido jogar com isto em inglês ) ou vais ao relógio e metes Alterar fuso horário - Hora Universal Coordenada... e já deve dar :) alguma destas soluções tem de dar coloquei todas as possíveis que me lembro para resolver esse tipo de problemas, já tive esse problema e resolvi mudando o fuso horário :facepalm:

obg vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu correndo como admin diz assim Cannot write to a local version file !

Edit: mas abrindo o gestor de tarefas aparece lá o processo

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu correndo como admin diz assim Cannot write to a local version file !

Edit: mas abrindo o gestor de tarefas aparece lá o processo

Tens isso bem instalado ? pasta gamers first?

Compartilhar este post

Link para o post

então, ainda alguem joga isto? xD

joguei desde 2006... sou o hugojmc e tenho a dizer que muitas horas passei aqui... era awesome xd

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que tinha criado este tópico :lol: Warrock... Bons tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava que tinha criado este tópico :lol: Warrock... Bons tempos :lol:

mesmo... eram noites a jogar isto no teamspeak com o pessoal xD

a comunidade portuguesa era enorme

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo... eram noites a jogar isto no teamspeak com o pessoal xD

a comunidade portuguesa era enorme

Ainda é!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é!

:mrgreen:

Ahah kaidok aos anos, nem sabia que tinhas conta aqui :mrgreen:

Ainda se joga isto?

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah kaidok aos anos, nem sabia que tinhas conta aqui :mrgreen:

Ainda se joga isto?

Portugueses acho que já não há muitos a jogar.

Acho que todos os grandes clans portugueses desistiram. O único clan que acho que ainda joga são os NeverSurrender.

Falando por mim e pelos membros do meu clan nós só jogamos 2 ou 3 vezes por ano meia duzia de jogos :estrelas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...