Kaidok Publicado 5 Maio 2011 (editado) desculpa mas não queiras comparar source e 1.6 com o warrock, o source e o 1.6 são épicos e eu não sou nenhum fanboy Epic porque ? Porque existem à décadas ? LOL epic é o age of empires 2 sendo assim :) Em termos de jogabilidade ficam a anos luz do warrock o source só é melhor mesmo em gráficos e talvez em outras coisa mais detalhadas mas que no geral pouco importam e atenção que não tou a defender o warrock porque sou um membro bastante critico nos fórums da gamersfirst e acho que o jogo podia ainda melhor muito mas que é melhor que grande parte dos jogos actuais f2p lá isso é Editado 5 Maio 2011 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2011 Epic porque ? Porque existem à décadas ? LOL epic é o age of empires 2 sendo assim :) Em termos de jogabilidade ficam a anos luz do warrock o source só é melhor mesmo em gráficos e talvez em outras coisa mais detalhadas mas que no geral pouco importam e atenção que não tou a defender o warrock porque sou um membro bastante critico nos fórums da gamersfirst e acho que o jogo podia ainda melhor muito mas que é melhor que grande parte dos jogos actuais f2p lá isso é E não me consegues ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Maio 2011 (editado) E não me consegues ajudar? Consegues ser 1 pouco mais especifico ? que anti vírus tens ? existem anti vírus que detectam o wr como vírus apesar de ser 1 falso positivo acabam por apagar o jogo e causam problemas no launcher... será disso ? Se pudesses colocar um print ou algo do género agradecia Consegues chegar/passar "ao/do 1º OK" ? Editado 5 Maio 2011 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Maio 2011 http://imageshack.us/photo/my-images/535/semttulodwf.png/ vai sempre parar ai. E pelo que mostra aqui não deveria de acontecer. http://www.gamersfirst.com/warrock/?q=en/GettingStarted# E neste momento penso que tenho só o Avast. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 5 Maio 2011 http://imageshack.us/photo/my-images/535/semttulodwf.png/ vai sempre parar ai. E pelo que mostra aqui não deveria de acontecer. http://www.gamersfirst.com/warrock/?q=en/GettingStarted# E neste momento penso que tenho só o Avast. Ja experimentas-te clicar GAME START? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2011 Ja experimentas-te clicar GAME START? :facepalm: Dude claro que sim mas depois no canto inferior direito aparece qualquer coisa do hackshield ou lá o que é e não acontece mais nada Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 6 Maio 2011 Dude claro que sim mas depois no canto inferior direito aparece qualquer coisa do hackshield ou lá o que é e não acontece mais nada Mas devia ... muito estranho tenta desactivar o teu anti vírus... e volta a tentar executa como administrador, e mete em modo compatibilidade nas propriedades Executar com modo de compatibilidade WINDOWS XP (service pack 2) Se mesmo assim não der tentas ou mudar a linguagem(sim parece estúpido mas muita gente não tem conseguido jogar com isto em inglês ) ou vais ao relógio e metes Alterar fuso horário - Hora Universal Coordenada... e já deve dar :) alguma destas soluções tem de dar coloquei todas as possíveis que me lembro para resolver esse tipo de problemas, já tive esse problema e resolvi mudando o fuso horário :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2011 Mas devia ... muito estranho tenta desactivar o teu anti vírus... e volta a tentar executa como administrador, e mete em modo compatibilidade nas propriedades Executar com modo de compatibilidade WINDOWS XP (service pack 2) Se mesmo assim não der tentas ou mudar a linguagem(sim parece estúpido mas muita gente não tem conseguido jogar com isto em inglês ) ou vais ao relógio e metes Alterar fuso horário - Hora Universal Coordenada... e já deve dar :) alguma destas soluções tem de dar coloquei todas as possíveis que me lembro para resolver esse tipo de problemas, já tive esse problema e resolvi mudando o fuso horário :facepalm: obg vou tentar Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2011 (editado) Não deu correndo como admin diz assim Cannot write to a local version file ! Edit: mas abrindo o gestor de tarefas aparece lá o processo Editado 6 Maio 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 6 Maio 2011 Não deu correndo como admin diz assim Cannot write to a local version file ! Edit: mas abrindo o gestor de tarefas aparece lá o processo Tens isso bem instalado ? pasta gamers first? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Maio 2011 Tens isso bem instalado ? pasta gamers first? sim Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Agosto 2011 O que? :facepalm: Estás em que tópico? post count +1 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Junho 2013 então, ainda alguem joga isto? xD joguei desde 2006... sou o hugojmc e tenho a dizer que muitas horas passei aqui... era awesome xd Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Junho 2013 http://dl.kr.org/dig/men-at-work.png :mrgreen: por acaso ja ouvi dizer que está mau xD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Junho 2013 Já nem me lembrava que tinha criado este tópico :lol: Warrock... Bons tempos :lol: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Junho 2013 Já nem me lembrava que tinha criado este tópico :lol: Warrock... Bons tempos :lol: mesmo... eram noites a jogar isto no teamspeak com o pessoal xD a comunidade portuguesa era enorme Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 2 Julho 2013 mesmo... eram noites a jogar isto no teamspeak com o pessoal xD a comunidade portuguesa era enorme Ainda é! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Julho 2013 (editado) Ainda é! :mrgreen: Ahah kaidok aos anos, nem sabia que tinhas conta aqui :mrgreen: Ainda se joga isto? Editado 16 Julho 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 21 Julho 2013 Ahah kaidok aos anos, nem sabia que tinhas conta aqui :mrgreen: Ainda se joga isto? Portugueses acho que já não há muitos a jogar. Acho que todos os grandes clans portugueses desistiram. O único clan que acho que ainda joga são os NeverSurrender. Falando por mim e pelos membros do meu clan nós só jogamos 2 ou 3 vezes por ano meia duzia de jogos :estrelas:. Compartilhar este post Link para o post