Jah Lemos Publicado 26 Março 2008 FDX. Influências do save... :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Abril 2008 Lemos, um para mim: -Quanto tiveste no teste? -Eu tive A, mas o andréf. Está fraquinha mas acho que se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Abril 2008 Lemos, um para mim: -Quanto tiveste no teste? -Eu tive A, mas o andréf. Está fraquinha mas acho que se percebe. Mas tu és português ou americano? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Abril 2008 Português, mas que outro tipo de piada podia fazer com o meu nick? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 2 Abril 2008 Português, mas que outro tipo de piada podia fazer com o meu nick? que tal....NÂO FAZER?!? wow que ideia genial!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Abril 2008 :oops: OMG :lol: Onde é que isso tá? Não está no meu perfil... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 2 Abril 2008 OMG, inventei uma para mim, se quiserem podem aprefeiçoá-la.. xD Conheces o Star Wars? O _ZeDdY_ SkyWalker é altamente! PS: Para perceberem tentem falar axim.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Abril 2008 Eu inventei um, não sei se já existe ou assim. Prototype, Tec a Life. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 3 Abril 2008 :vom: Pronto, já não faço mais nada, desculpa lá se te estraguei o perfil.. :| Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 3 Abril 2008 OMG, inventei uma para mim, se quiserem podem aprefeiçoá-la.. xD Conheces o Star Wars? O _ZeDdY_ SkyWalker é altamente! PS: Para perceberem tentem falar axim.. :mrgreen: Tá +/- Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Abril 2008 Amanhã haverão novidades. Mas como é noutro formato, sem ser escrito, não sei se ponho neste tópico ou se crio outro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2008 Vi agora o subtitulo deste tópico... Mas que rinka figura andas tu a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2008 Vi agora o subtitulo deste tópico... Mas que rinka figura andas tu a fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Abril 2008 Um dos melhores tópicos desta secção - agora já percebi o que significa o D antes do Lemos - é o DeusLemos :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 8 Abril 2008 Ganda maluco! Sex, drugs & roque'n Roll! :mrgreen: zOMG :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Abril 2008 Eu inventei um, não sei se já existe ou assim. Prototype, Tec a Life. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post