Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Vi na NARS que o Arenas vai assinar um contrato de 100 milhoes com os "Magos" :-|

Ate fiquei a bater mau quando vi a noticia :lol:

16,6 por temporada não é motivo para ficares a bater mau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas sao raras as equipas que se comprometem durante tanto tempo e por tanto dinheiro ao mesmo tempo.

Ha muita boa gente que ganha bem mais do que ele, mas com 26 anos e` o unico a gahar tal valor.

E se formos analisar algumas adversidades da carreira do gajo (lesoes, o draft e etc.), vamos ver que estamos perante um fenomeno.

Gilberto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aulas de ingles serious business.

Na NBA ha "o Mago" - Bargnani, e "os Magos" - Wizards.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele podia tar a fazer confusão entre os Wizards e Magic, o que é normal, assim de repente! ;)

;)

Embora estivesse mais inclinado para os Wizs, pois duvidava que os Magic fizessem um contrato de 100M com o Agent 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me surpreenderia. Ainda se poderia falar dos Lakers, mas não estou a vê-los com capacidade negocial em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não me surpreenderia. Ainda se poderia falar dos Lakers, mas não estou a vê-los com capacidade negocial em 2010.

Pois, pois. Gasol, Odom e Kobe a ganharem o que ganham...

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos dinheiro, Baron Davis vai para o Clippers

Para se reunir com Elton Brand, Davis vai para o Clippers por menos dinheiro

O armador Baron Davis, que se tornou agente livre, assinará um contrato com o Los Angeles Clippers por um valor inferior ao que recebia no Golden State Warriors para se juntar ao ala-pivô Elton Brand.

Inicialmente, Davis optou por sair de seu contrato com o Warriors, mas esperava-se que fosse tentar uma opção mais valiosa monetariamente para sua carreira em outras equipes. Quando Brand também optou por sair de seu contrato com o mesmo Clippers, notou-se o que realmente queriam: jogar juntos por menos e terem a chance de vencer.

Brand recebeu cerca de $ 15 milhões de dólares na última temporada pelo Clippers e aceitaria receber menos que isso para ter a chegada de Davis. Já o armador, assinará o acordo por $ 65 milhões de dólares por cinco temporadas ($ 13 milhões por ano). No Warriors, recebeu acima de $ 16 milhões de dólares em 2007-08.

Davis teria se motivado após sua penúltima partida da temporada regular, quando o técnico Don Nelson o tirou de quadra no primeiro tempo da derrota do Warriors para o Phoenix Suns, no dia 14 de abril. Na ocasião, Davis atuou por apenas 16 minutos, convertendo somente dois de seus 13 arremessos.

"Eu dei um descanso que Davis precisava", disse Nelson na época. O brasileiro Leandro Barbosa, que fez 19 pontos nesta partida, afirmou: "Quando vimos que Baron Davis não retornaria para o segundo tempo, achamos que seria muito mais fácil para vencer a partida. Mas nós nos enganamos e sem ele, o Warriors foi muito melhor".

O Golden State ficou sem a vaga nos playoffs e agora, Davis culpa Nelson por este jogo. Com o retorno de Nelson ao Warriors para a temporada 2008-09, Davis decidiu que não quer jogar mais para ele.

O Clippers pode perder o ala-armador Corey Maggette, que optou por sair de seu contrato e está próximo de acertar com o Orlando Magic ou o Boston Celtics.

http://www.nbajumper.com/index.php?subacti...ppers%20Interna

O Maggette que vá para NOH. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui dizer isso...

um bocado estranho mas veremos o que faz o Baron em Los Angeles, se o Brand ficar e com o Thornton, pode ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

E Cleveland a dormir... Danny Ferry po crl...

Compartilhar este post

Link para o post

o Green (aquele que só sabemos dele pelos concursos de afundanços :s) assinou por Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post
o Green (aquele que só sabemos dele pelos concursos de afundanços :s) assinou por Dallas.

Gerald Green?

Edit: Já vi que sim... Não acho que seja mau para os Mavs... Bom backup...

Compartilhar este post

Link para o post
Lakers interessado em James Posey

Ala que contribuiu para a derrota da equipe nas finais é um dos objetivos da diretoria

Segundo uma publicação local, a diretoria do Los Angeles Lakers já teve discussões iniciais com os representantes do ala James Posey, para mostrar interesse no atleta. O ala jogou pelo Boston Celtics na última temporada, e uma de suas opções é aceitar um novo contrato da equipe.

O interesse do Lakers no atleta é compreensível, sendo que Posey foi uma peça fundamental do Celtics para bater a equipe de LA nas finais da NBA. Grandes contribuições na defesa e arremessos certeiros de três pontos nos momentos necessários marcaram a participação do ala nos jogos decisivos.

Além de voltar para Boston, o agente de Posey confirmou a possibilidade de outras equipes levarem seu cliente, mas uma exigência é que tenham condições de brigar pelo campeonato: "Quando você sente o gosto de ser campeão, quer continuar ganhando", afirmou o representante do atleta.

Outro atleta que poderia ser opção para o Lakers seria Brent Barry, que também joga na posição de ala e é agente livre irrestrito ao San Antonio Spurs.

Cruzes credo!! Fdx! :|

O Barry também não me agrada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Posey é melhor que qualquer suplente que os Lakers tenham na posiçao de SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...