andriy pereplyotkin Publicado 18 Dezembro 2008 Ja disse e volto a dizer, espero bem que não venha o Varejao para Miami. Isso é porquê, não tinha lá lugar? lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Dezembro 2008 Falo por mim, porque ganhávamos zero com a troca. E no 5 inicial não jogava, quando tivéssemos a equipa toda disponível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Não? Então: Chalmers Wade Beasley Haslem Vareja Não entrava no 5 na boa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 Ficavam com melhor C e o Beasley podia exponenciar o seu potencial. E livravam-se do Marion que tem jogado mal. Além de ganharem um bom shooter. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2008 Shooters no banco é o que não falta a Miami e o contrato do Marion termina no ano do Lebron penso eu... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Shooters no banco é o que não falta a Miami e o contrato do Marion termina no ano do Lebron penso eu... O Wally é um jogador muito mais completo que qualquer um do banco dos Heat. E os Heat não querem o Lebron. Inteligente seria tentarem já este ano o Boozer (julgo que o grande contrato do Wally acaba este ano). Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Dezembro 2008 Krstic Close to Deal with Thunder December 19, 2008, 11:24 am Nenad Krstic may be coming back to the NBA after all. Displeased with his situation in Russia, Krstic is reportedly close to signing a three-year deal worth about $16 million with the Oklahoma City Thunder. Because he’s still a restricted free agent, the Nets have the right to match the offer, but they currently don’t have space on their roster, and may not want to spend the extra money to make it happen. @ Nets Daily Só boas notícias ... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2008 Nenad era o vosso melhor C ... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Isso é porquê, não tinha lá lugar? lol Porque não gosto do Varejão, posso? Mal por mal, que fique lá o Joel. Dass. E mesmo que Miami não queira o LeBron, haverá aí mais que 10 opções em 2010? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Dezembro 2008 Ainda volta e faz 20-10 so` pra nos fuder :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Dezembro 2008 Se forem espertos, não trocam o Marion e pro ano tentam buscar o Boozer. Marinho Wade Beasley Boozer / Haslem Joel Não sei se há dinheiro pra isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Haver há e até me agrada a ideia do Boozer(confere Vuk). Mas talvez mais valha esperar por 2010, libertar ainda mais cap space, e pelo que ouvi em alguns rumores, em vez de 1 se calhar até conseguriamos ir buscar 2 jogadores...(all-star) Mas ir buscar o Boozer era optimo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2008 Não? Então: Chalmers Wade Beasley Haslem Vareja Não entrava no 5 na boa? Não. Se o Marion saísse, neste momento, e ninguém entrasse (não estou a dizer que isso seja uma possibilidade), o 5 inicial seria: Chalmers Wade Jones Beasley Haslem E não era o Varejao que ia alterar esta equipa, se viesse. 80% sure. Ficavam com melhor C e o Beasley podia exponenciar o seu potencial. E livravam-se do Marion que tem jogado mal. Além de ganharem um bom shooter. Mas isso de dizer que o Beasley joga melhor a SF agora é moda? Pode haver quem tenha essa opinião, mas se não joga lá é por alguma razão, penso eu. Shooters no banco é o que não falta a Miami e o contrato do Marion termina no ano do Lebron penso eu... Acaba esta época (só não sei se há opção para a época seguinte, mas acho que não). O Wally é um jogador muito mais completo que qualquer um do banco dos Heat. E os Heat não querem o Lebron. Inteligente seria tentarem já este ano o Boozer (julgo que o grande contrato do Wally acaba este ano). E fala-se nisso do Boozer. Quanto ao LeBron, não sei onde leste que não o queremos, mas não é necessariamente verdade. Se forem espertos, não trocam o Marion e pro ano tentam buscar o Boozer. Marinho Wade Beasley Boozer / Haslem Joel Não sei se há dinheiro pra isso. O Joel não é para continuar a C principal durante muito mais tempo. Se isso acontecesse, era meter o Haslem ou o Boozer a poste. Em 2010, arv, só conseguiríamos ir buscar 2 all-star se o Wade saísse. Se ele ficar, temos cap para ir buscar um deles, algo que já me deixava tremendamente contente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 Porque não gosto do Varejão, posso? Mal por mal, que fique lá o Joel. Dass. E mesmo que Miami não queira o LeBron, haverá aí mais que 10 opções em 2010? :lol: 'Mal por mal'? LOL E não é Miami que não quer o Lebron, é o Lebron que não quer Miami. Mas Miami tendo lá o Wade, ele dificilmente quereria um Lebron na equipa, e percebe-se porquê. E sim, haverá umas 10 opções, mas quantas estarão realmente disponíveis? Volto a dizer, o melhor seria tentarem o Boozer já este ano. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 LeBron não quer Miami? Wade não quer LeBron? Engraçado, ter ouvido da boca de ambos que não se importavam de jogar juntos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2008 Mas isso nunca daria certo são dois jogadores parecidos em termos de jogo ainda por cima... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Não é isso que está em causa nuks. Embora adorasse ver o LeBron a jogar com o Wade em Miami, acredito que não seja possivel. E prefiro ir buscar um all-star para o Garrafão, precisamos bem mais... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 LeBron não quer Miami? Wade não quer LeBron? Engraçado, ter ouvido da boca de ambos que não se importavam de jogar juntos. Fds, que ingénuo. Achas que este tipo de jogadores, em início de carreira, na altura em que querem dar nas vistas têm algum interesse em se ofuscar mutuamente? Ganha cabeça, eles tem 20's, não 30's. Nessa altura é que eles se juntam para ganhar anéis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2008 Wade e LeBron com o Chalmers e o Beasley ao lado ganhavam um anel no primeiro ano. E estou a falar o mais a sério que posso. Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 19 Dezembro 2008 Rumores (18/19 de Dezembro) Nenad Krstic » Oklahoma City Thunder Dikembe Mutombo » Boston Celtics Raymond Felton » Golden State Warriors Carlos Boozer » Detroit Pistons Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 19 Dezembro 2008 Sim, sim. Boozer e Rasheed juntos e nem um mês até o pavilhão dos Pistons ser palco de um episódio do CSI ... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Dezembro 2008 :lol: Raymond Felton » Golden State Warriors LOOOOOOOOOOOOL Era fuder minha equipa da fantasy por completo :lol: TBB, se eu sei que és tu que andas a persuadir o Jordan so` pra despachar o Conley :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 Chalmers Wade Jones Beasley Haslem Mas isso de dizer que o Beasley joga melhor a SF agora é moda? Pode haver quem tenha essa opinião, mas se não joga lá é por alguma razão, penso eu. Mandavas o Marion embora e ficavas com pior equipa? E o Beasley continuava a PF onde não tem rendido? Com Boozer ficavam muito bem: Chalmers Wade Beastley Boozer Haslem Ainda com Varejão, Wally, Cook... Compartilhar este post Link para o post