Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Se não vier o LeBron que venham o T-Mac e Chandler :mrgreen:

PG: Chalmers

SG: Wade

SF: T-Mac

PF: Beasley

C: Chandler

Fdx. :lol:

É impossivel. Mas desde que venha uma dessas estrelas jogar com o Wade fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA front-office sources say that Colangelo covets two of the players he drafted in Phoenix -- Miami's Shawn Marion and the Suns' Leandro Barbosa.

@ ESPN

JO por Marion + Banks. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx na forma actual do JO, mais vale jogar com o Blount. Dass.

Ainda assim até gostava do panorama geral da equipa com essa troca a realizar-se. Podia ser que pudessemos assim finalmente testar a minha teoria de que o Beasley renderia muito mais a SF.

SG: D. Wade

SF: M. Beasley

PF: Udonis Haslem

C: Jermaine O'Neal

Era bacano. Mas também não dizia que não a, Chalmers, Wade, Wright, Beasley, Jermaine O'Neal

Compartilhar este post

Link para o post

Beasley é SF, sempre disse isso e aposto que estaria a render muito mais nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Mas quando está inspirado, a jogar a PF, consegue conciliar muito bem o jogo interior com os tiros exteriores, o que é positivo. Mas não me tires o Haslem, arv! Neste momento é o nosso segundo melhor jogador. (não estou a dizer que seja melhor que o Marion, estou apenas a limitar-me ao momento de forma)

Por acaso estive a ver agora umas stats do Jermaine O'Neal nos últimos jogos e fiquei surpreendido. Depois de fazer o jogão que fez contra nós, desiludiu frente a NJ e Boston. Mas pelo que ganha e tendo em conta que também acaba contrato em 2010 (acho!) era bem vindo. Até porque em forma é um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Neal em forma é um grande jogador, disso não há dúvidas, mas já não há joelho para manter essa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não vier o LeBron que venham o T-Mac e Chandler :mrgreen:

SG: Wade

SF: T-Mac

PF: Beasley

C: Chandler

Fdx. :lol:

É impossivel. Mas desde que venha uma dessas estrelas jogar com o Wade fico contente.

Só agora vi isto.

O T-Mac deixou Toronto porque o Carter lhe fazia sombra. Isso diz muito sobre as probabilidades de ele aceitar uma transferência para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma equipa que fiz com jogadores que gosto de ver jogar. Obviamente que é quase impossivel isso acontecer. Até a nivel de cap space, duvido que tenhamos cap space para mais do que um destes jogadores.

Mas a proposito, ouvi no outro dia no Miami @ Rockets na sporttv, o comentador a falar sobre o T-Mac. Disse algo como nota-se claramente que ao contrário de muitos, o T-Mac encara isto apenas como um emprego, não se vê grande paixão. (se não foi assim foi parecidissimo)

No T-Mac não me parece que isto seja bem assim, mas fiquei a pensar... Alguem sabe alguma coisa sobre isto, ou alguma historia sobre o T-Mac? Fiquei mesmo curioso...

Se não pronto o gajo mandou a boca para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro dele foi ter saído de Orlando, dupla McGrady-Howard era suficiente para já ter garantido pelo menos algo que ele nunca conseguiu, passar o 1º round dos playoffs.

27zzy3p.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha visto isto no dia 23, mas ja que falam no T-Mac agora

QjgONqCdjZo

T-Mac knows 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Magic Discuss Trade With Nuggets

The Magic are looking for help in the backcourt, and have had trade discussions with the Nuggets about veteran Chucky Atkins.

The deal could fall through though, as Orlando general manager Otis Smith pursues other options as well.

Atkins is making $3.4 million in the final year of his contract with Denver.

http://basketball.realgm.com/src_wiretap_a...e_with_nuggets/

Compartilhar este post

Link para o post

Boston não o quer

ele não tem anel como Cassel já tinha

ainda não tem essa "humildade"

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Ingram of Hoopsworld.com had a chat today, and multiple times throughout the chat he said the Heat and Kings are talking about a Marion-Brad Miller trade. He says he expects it to happen. Here are a few of the quotes:

I'm certain the Bulls would make that trade, but I believe the Kings are close to a deal with Miami for Marion
Jeff in Miami FL:

Miami is 4W 1L since inserting a mediocre center in the lineup (Joel Antony) who good can the Heat be with a legitimate center like Brad Miller?

Bill Ingram:

Yeah, they're a sure playoff team with Miller, and I've heard the Kings are in discussions about that very move right now.

Otis in :

kings are close to getting marion? I see why the kings trade miller, but marion is going to create a log jam at SF. salmons has been playing good, of course marion is better, but he wont be around next year

Bill Ingram:

It's being discussed . . .not saying it happens. For the Kings it's all about the ending contract, nothing else.

ess in california:

Quick, where do the following players go: shawn Marion, brad miller, lamar odom, g Wallace

Bill Ingram:

OK last one - just because this one's funny, Jess. Sacramento, Miami, nowhere, and Clipperland . . .Thanks for a great chat, everyone! Steve Kyler's up next, so drop your questions to Steve.

http://www.hoopsworld.com/Chat.asp?CHAT_TOPICS_ID=76

Especulações, valem o que valem...

Mas neste momento, não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

McDyess re-signs with Pistons

Antonio McDyess has re-signed with the Detroit Pistons a month after being dealt to Denver as part of the Allen Iverson trade.

The Pistons announced Tuesday that McDyess was back for the rest of the season, but did not disclose financial terms of the deal.

Detroit sent McDyess, Chauncey Billups and Cheikh Samb to Denver for Iverson on Nov. 3.

The Nuggets waived McDyess a short time later, and he had to wait 30 days before rejoining the Pistons.

The 6-foot-9 forward/center averaged seven points and two rebounds in two games for Detroit before the trade.

The 34-year-old Mississippi native signed with the Pistons after they won the 2004 NBA title and helped them reach the NBA Finals in his first season and conference finals in the next three.

http://www.nba.com/2008/news/12/09/120908m...s.ap/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
Wallace nos Clippers era giro, mas se saísse o Kaman, a equipa não melhorava lá muito. :s

Melhorava imenso.

PG - Baron Davis

SG - Al Thornton

SF - Gerald Wallace

PF - Zach Randolph

C - Marcus Camby

Achas que não era uma excelente equipa ? Um excelente defensor de perimetro (Wallace) e um excelente defensor de interior (Camby), Baron.. não e' preciso dizer mais nada, Zach Randolph e' excelente no low post offence e ainda sobra o Thornton que e' um razoavel/bom scorer. Acho que uns tempos de entrousamento e ainda chegavam aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhorava imenso.

PG - Baron Davis

SG - Al Thornton

SF - Gerald Wallace

PF - Zach Randolph

C - Marcus Camby

Achas que não era uma excelente equipa ? Um excelente defensor de perimetro (Wallace) e um excelente defensor de interior (Camby), Baron.. não e' preciso dizer mais nada, Zach Randolph e' excelente no low post offence e ainda sobra o Thornton que e' um razoavel/bom scorer. Acho que uns tempos de entrousamento e ainda chegavam aos playoffs.

O Al nao e` menino pra posicao 2.

Seria um 6th homem nessa equipa.

PG - Baron Davis

SG - Gordon / Mobley / Ricky Davis / someone

SF - Gerald Wallace / Al Thornton

PF - Zach Randolph / Al Thornton

C - Marcus Camby

Compartilhar este post

Link para o post
O Al nao e` menino pra posicao 2.

Seria um 6th homem nessa equipa.

PG - Baron Davis

SG - Gordon / Mobley / Ricky Davis / someone

SF - Gerald Wallace / Al Thornton

PF - Zach Randolph / Al Thornton

C - Marcus Camby

Discordo, o rapaz ainda e' sophmore, pode-se bem habituar 'a posiçao e visto que tem boa mobilidade, lança bem, "não acho que seja muito complicado" ele jogar a essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me la` se ele consegue defender SG`s como Kobe, VC, Richardson e etc? Nao tem mobilidade nem rotinas pra isso (e experiencia). Porque sera que o Yi e o Dirk nao jogam `a SF, mobilidade tem de sobra, mas capacidade defensiva deixa tar.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-me la` se ele consegue defender SG`s como Kobe, VC, Richardson e etc? Nao tem mobilidade nem rotinas pra isso (e experiencia). Porque sera que o Yi e o Dirk nao jogam `a SF, mobilidade tem de sobra, mas capacidade defensiva deixa tar.

O Al Thornton e' bem mais agil que o Dirk ou Yi. E claro que o Wallace iria defender o melhor gajo no perimetro, excepto o base.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...