Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Olimpiakos quer LeBron

Equipe grega pode fazer proposta para ter o jogador em 2010, quando seu contrato com o Cavaliers termina

A onda de jogadores saindo da NBA e indo para a Europa, por enquanto, só atingiu jogadores considerados de nível médio. Mas a partir de agora os europeus, mais especificamente o Olimpiakos, da Grécia, parecem ter o desejo de alçar vôos maiores. E a primeira pretensão dos gregos seria nada mais nada menos do que o ala LeBron James, atual ídolo do Cleveland Cavaliers e cujo contrato vence em 2010.

A teoria da equipe grega é simples: em 2010, quando virar agente livre, James deve ganhar pouco menos do que US$ 20 milhões, qualquer seja sua equipe na NBA. Uma proposta salarial maior do que essa seria feita, com um tempo de duração bom e vantagens para o jogador. Ser o maior ídolo de toda a Europa e o jogador mais visado do continente seriam outros atrativos que o Olimpiakos e sua diretoria usariam.

A equipe grega conta com arsenal financeiro avantajado e uma possível proposta maior do que a de qualquer equipe da NBA não é sonho dos gregos. Os dirigentes da equipe européia parecem planejar cada passo que darão a partir de agora para obter LeBron daqui a dois anos. O jogador, até o momento, não se pronunciou quanto a noticia, vinculado hoje na imprensa européia e estadunidense.

Os valores da proposta grega poderiam chegar a US$ 40 milhões anuais. A equipe já conta com o ala Josh Childress, que deixou o Atlanta Hawks recentemente.

Jay-Z grego? hihi

Compartilhar este post

Link para o post

duvido muito, americanos só vêm américa 'a frente, não me parece que ele queira ir pa gaycia.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron não acredito .. ate pq ele ainda quer o anel

mas um Kobe para Espanha ou Italia nao me admirava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito improvável, vai haver uma pressão enorme para ele assinar por uma equipa de maior mercado nos states.

Compartilhar este post

Link para o post
Jay-Z grego? hihi

Isto despertou-me uma curiosidade. Ha rappers na Grecia?

................................

6KwIbPBzpq4

Desconhecia esse nivel de deprimencia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Olympiakos 2010, vão atacar os Free-Agents e construir um super equipa:

PG: Comedor de Cabelo

SG: Wade

SF: LeBron

PF: Bosh

C: Comedor de Cabelo

Compartilhar este post

Link para o post

Ri bué com essa do LeBron :lol:

Jason Williams foi para os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

vi nos foruns dos Lakers que houve uma radio lá da California que disse que o Mourning e o Pargo poderão ir para os Lakers.

gostava que o Zo viesse. o Pargo tambem nao é mau mas ja temos muitos PG/SG..

Compartilhar este post

Link para o post

Ridnour :prayer:

Bah. Era meter o Arroyo ou o Udrih a base dos Cavs a ver se aquilo não andava pra frente :)

E não mexe nos Memphis que aquilo assim tá bom. Tenho muitas esperanças para os próximos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de Ridnour e estou bem contente na troca quero um base que passe bem e que seja regular e sem manias, Arroyo era um sonho mas Ridnour está bom, tambem é para ser suplente e nao estava a ver o Mo a querer jogar como suplente, pois a titularidade é de Sessions de caras ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ridnour :prayer:

Bah. Era meter o Arroyo ou o Udrih a base dos Cavs a ver se aquilo não andava pra frente :)

E não mexe nos Memphis que aquilo assim tá bom. Tenho muitas esperanças para os próximos anos

O Arroyo penso que foi para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar isso :)

Houston: Artest, Sean Singletary (rookie) e Patrick Ewing Jr. (rookie).

Sacramento: Bobby Jackson, Donte Greene e uma futura first-round pick.

Bem engracada esta troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...