Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Acho que a troca acaba por favorecer os 2...uns apostam no presente outros mais no futuro.

Pessoalmente gosto mais da ideia dos Kings porque sacaram um gajo fixe do draft e agr mais este Donte Greene que me parece mt bom tambem...teve aí um jogo no summercamp do crl, mais o Brad Miller, Kevin Martin, Udrih...ficam interessantes..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei vuk... acho que nao..

mas nada impede que joguem juntos... entao quando for preciso defender, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alston

T-Mac

Artest

Battier

Yao

isto sim era grande cinco, muito equilibrado e uma máquina defensiva. E battier com yao no garrafao pode muito bem jogar a PF com tendencia a fugir para fora e deixar o garrafao mais para Yao, estilo Melo na selecçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Evans e Morris são oficialmente jogadores do Hawks

Equipe de Atlanta vai reforçando seu elenco para a próxima temporada da NBA

O ala-armador Maurice Evans e o pivô Randolph Morris oficialmente são do Atlanta Hawks. Nesta terça-feira, as contratações dos atletas foram confirmadas.

Morris estava no New York Knicks desde 2006/2007, quando iniciou sua carreira profissional. Lá, ele disputou 23 partidas ao longo de duas temporadas, com médias de 2.6 pontos e 2.0 rebotes por partida. De acordo com a imprensa, o contrato terá duração de dois anos e tem valores totais financeiros de U$ 1,7 milhões.

Já Evans tinha firmado um acordo com o Golden State Warriors ainda durante a atual off-season, mas resolveu voltar atrás e aceitar uma proposta do Hawks. Os termos de contrato não foram revelados, mas especula-se que seja de três anos de duração e que o atleta receberá um total de U$ 7,5 milhões ao longo desse período.

“Ele é um defensor de qualidade, que nos dá presença física e atlética em quadra. Além disso, ele tem um talento ofensivo, principalmente nas bolas de três pontos. A última temporada foi a melhor de sua carreira”, analisou Rick Sund, general manager do Hawks, ao falar do estilo de jogo de Evans.

Ambos os jogadores devem ter uma função fixa na rotação principal da equipe do Hawks. Enquanto Morris deverá ser a quarta opção de garrafão do time, Evans será provavelmente um dos principais reservas e poderá despontar como titular dependendo da preferência do técnico da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Alston

T-Mac

Artest

Battier

Yao

isto sim era grande cinco, muito equilibrado e uma máquina defensiva. E battier com yao no garrafao pode muito bem jogar a PF com tendencia a fugir para fora e deixar o garrafao mais para Yao, estilo Melo na selecçao.

Era isto que eu tinha em mente, daí ter perguntado aquilo. Este 5 é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E com jogadores como Francis, Head, Dorsey, Mutumbo, Scola e Brent Barry no banco , arrisco-me a dizer que vao chegar bastante longe nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

E` mais:

Alston

T-Mac

Artest

Scola

Yao

Com o Battier a descansar as posicoes 2,3 e 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os suplentes que têm nao precisavam de por o Battier a suplente mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o 5 que o Laercio disse tambem..

nao me parece que metam o Battier de inicio.. apesar de reconhecer que a estrategia de que falas, nukgies, é a que me agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dahntay Jones assina com o Nuggets

Ala vai disputar sua sexta temporada na NBA

O Denver Nuggets anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato com o ala Danthay Jones, que atuou pela equipe na liga de verão de Las Vegas e se destacou, sendo o principal cestinha do time. Ele teve médias de 18.4 pontos e 2.1 rebotes.

Pela política da franquia, os termos da negociação não foram revelados. Mas um jornal de Denver noticiou que o contrato tem duração de uma temporada e vai pagar U$ 1 milhão a Jones.

Jones foi selecionado pelo Boston Celtics na primeira rodada do Draft de 2003, mas logo em seguida foi trocado para o Memphis Grizzlies, equipe que defendeu até 2007. Na última temporada, o ala teve discreta passagem pelo Sacramento Kings, atuando em 25 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Skinner é o novo reforço do Clippers

Veterano de dez temporadas na liga reforça o time de Los Angeles

O Los Angeles Clippers ainda não parou de renovar seu elenco e buscar reforços. Após perder importantes jogadores, como Elton Brand e Corey Maggette, e adicionar outros como Baron Davis, Ricky Davis e Marcus Camby, a equipe anunciou nesta quinta-feira que assinou contrato com o pivô Brian Skinner, que se tornou agente livre após a última temporada.

Skinner foi recrutado pelo próprio Clippers no Draft de 1998, na 22ª posição da primeira rodada. Desde então, passou por outras seis equipes na NBA. Na última temporada, o pivô de 32 anos atuou pelo Phoenix Suns, anotando médias de 3.3 pontos e 3.6 rebotes por confronto.

O vice-presidente das operações de basquete do Clippers, Elgin Baylor, elogiou a contratação. "Skinner é um veterano jogador que vai aumentar a estatura do time no garrafão", disse. "Sabemos que ele trará um bom ajuste em seu retorno para o Clippers".

Os termos da negociação, como tempo de contrato e salário do jogador, não foram revelados.

Mais jogadores da NBA ingressam na Rússia

Cresce a lista de jogadores que vão jogar pelo basquete do leste europeu

Mais dois jogadores com passagem na NBA irão defender equipes russas na próxima temporada: trata-se dos amadores Dan Dickau e JR Bremer.

Dickau assinou com o Unics Kazan por U$ 4 milhões pelos próximos dois anos, enquanto Bremer assinou com o Moscow Dynamo Triumph por U$ 5 milhões pelos próximos dois anos, tendo esse último time assinado com o ala-pivô Nenad Krstic, ex-New Jersey Nets, há poucos dias.

Dickau atuou de 2002 até 2008 nos Estados Unidos, passando por seis equipes na NBA. Sua melhor temporada foi defendendo o New Orleans Hornets em 2004-2005, quando somou médias de 13.2 pontos e 5.2 assistências por jogo. Na última temporada, defendendo o Los Angeles Clippers, teve médias de apenas 15.5 minutos por partida.

Já Bremer teve carreira mais curta na Liga. O armador só atuou por duas temporadas e ainda passou por três equipes. Sua melhor temporada foi como novato quando teve médias de 8.3 pontos, atuando pelo Boston Celtics.

Louis Willliams renova com os Sixers ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...