ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Voto Calderon, porque tem vindo a fazer uma epoca fantastica, comparada a do ano pasado. 2006/2007 GP: 77 GS: 11 MPG: 21 FG 0,521 3P 0,333 Reb 1,7 Ast 5 Pts 8,7 2007/2008 GP: 70 GS: 56 MPG: 31,3 FG 0,532 3P 0,452 Reb 3,0 Ast 8,4 Pts 12,2 E` notoria a evolucao. Nao e` tao acentuada como a de outros jogadores da votacao, mas temos que ter em conta que ele e` de 1981, ou seja, ja tem uma certa idade, o que de certa forma limita a evolucao. Nao e` so nos numeros que ele registra evolucao, os adeptos dos Raptors ja o veneram mais, a influencia que ele tem na equipa tambem e` maior, e etc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Improved? Que eu saiba não atingiu um nível assim tão elevado em relação à época passada em que nos play-offs foi completamente determinante. Porquê? Porque só fez 50 jogos? Do desconhecido para titular indíscutivel na equipa que lidera a Conferência Oeste com nºs de estrela, realmente não melhorou nada... O Bynum esteve demasiado tempo lesionado, mete isso na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 O Bynum esteve demasiado tempo lesionado, mete isso na cabeça. E? Jogou mais de metade dos jogos da temporada regular e foi a maior surpresa do campeonato. Não há qualquer razão para ele não ser o MIP. Acho que 40 e tal ou 50 jogos dão para ver se alguém é bom e se melhorou =/. O que ele evolui não se compara a qualquer jogador. O mais perto só mesmo o Rondo, mas ainda longe. Bynum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 E? Jogou mais de metade dos jogos da temporada regular e foi a maior surpresa do campeonato. Não há qualquer razão para ele não ser o MIP. Acho que 40 e tal ou 50 jogos dão para ver se alguém é bom e se melhorou =/. O que ele evolui não se compara a qualquer jogador. O mais perto só mesmo o Rondo, mas ainda longe. Bynum :prayer: Tira as palas... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Hedo Seria a minha escolha, não fosse o Maxiell. Em terceiro o Rondo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Eu votei no Chris Kaman; a segunda opção teria sido o Udrih. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 O bynum ganharia na boa se nao se tivesse lesionado com tantos jogos ainda para fazer. Como ja disse votei no Rondo, esta com bons numeros e tem feito jogadas muito boas. O Gibson, ja no ano passado, nos playoffs mostrou que era bom jogador, e um base bem mais a sério que o hughes (que e SG e muitas vezes jogava a PG) O Howard, na minha opiniao não é considerado uma "surpresa". O Calderon é que também tem vindo a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2008 E? Jogou mais de metade dos jogos da temporada regular e foi a maior surpresa do campeonato. Não há qualquer razão para ele não ser o MIP. Acho que 40 e tal ou 50 jogos dão para ver se alguém é bom e se melhorou =/. O que ele evolui não se compara a qualquer jogador. O mais perto só mesmo o Rondo, mas ainda longe. Bynum :prayer: Da mesma maneira que o Kobe não ganharia o MVP se tivesse lesionado uma fatia considerável da época... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Março 2008 Da mesma maneira que o Kobe não ganharia o MVP se tivesse lesionado uma fatia considerável da época... ^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante. Gostava de saber onde é que o Hedo, D12 ou Gibson podem ser MIP. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2008 ^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante. Falas como se fosse pouco. Estar lesionado durante quase/mais de metade da época é um factor praticamente impeditivo para se receber um prémio destes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2008 ^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante. Gostava de saber onde é que o Hedo, D12 ou Gibson podem ser MIP. O Hedo talvez, mas os outros dois também não acho que o mereçam... Eu talvez vote pelo Kaman. Ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2008 ^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante. Gostava de saber onde é que o Hedo, D12 ou Gibson podem ser MIP. O Hedo deu um grande salto e é claro que devia estar na votação. Agora o D12 e o Gibson é que já duvido um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 OMG. Vocês têm de ir ver o que significa MIP. D12 MIP = Morri. Rondo em 2º(que devia ser 1º) até concordo. Agora D12 [-( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2008 Amanhã mudarei a votação. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Amanhã mudarei a votação. A que horas? Tenho de fazer uns clones :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2008 OMG. Vocês têm de ir ver o que significa MIP. D12 MIP = Morri. Então diz lá o que significa? E depois vê lá se não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 Falta apenas um voto para o Rondo apanhar o D12 na votação. Alguém que vote no Rondo. :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2008 A contagem será feita pelos posts. A bem da verdade desportiva :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Março 2008 lulz, agora o Rondo está à frente, em menos de 10 minutos houve dois votos "mistério". :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Março 2008 Então diz lá o que significa? E depois vê lá se não acontece. Para mim, MIP é um jogador que evolui(MUITO), em relação à epoca anterior. Não é fazer uma boa época na última temporada e agora fazer uma época fantástica. Para mim é, quase não jogar, não ter grande visibilidade, e de repente, é dos jogadores mais importante de uma candidata ao título. Compartilhar este post Link para o post