arv Publicado 13 Dezembro 2008 Ganha a dos Bulls! :lol: Noah Rejected by Benny! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Dezembro 2008 Eu nem tou a ver mascote nenhuma a não ser a dos Bulls! :lol: Andem com isso para a frente! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 13 Dezembro 2008 Mas eu diria já que a pior é sem sombra de dúvida a dos Orlando Magic. :lol: Mas opá, espera-se por mais opiniões. Não mostraste pic dessa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Dezembro 2008 Eu nem tou a ver mascote nenhuma a não ser a dos Bulls! :lol: Andem com isso para a frente! Vai ao Frio. Tens muito com que te rir. Proponho que ou se faça por Grupos, e depois por eliminatorias, pois era melhor do que postar 30 mascotes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2008 Ok. Pensei neste formato: Os grupos são as divisions. Passam os dois com mais votos. Depois, os 6 da Eastern Conference, p.e., irão à meia final. O mesmo se passará na western. Depois os dois vencedores desses 6 vão à final com os dois vencedores da western. Que tal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Dezembro 2008 Ok. Pensei neste formato: Os grupos são as divisions. Passam os dois com mais votos. Depois, os 6 da Eastern Conference, p.e., irão à meia final. O mesmo se passará na western. Depois os dois vencedores desses 6 vão à meia-final com os dois vencedores da western. Que tal? :mrgreen: Parece-me bem. E tomei a liberdade de por um meia onde faltava. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2008 Não arv, a final serão mesmo 4, dois da eastern e dois da western. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 14 Dezembro 2008 Que tal uma final Eastern, outra Western e uma finalíssima entre o vencedor de cada? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Não foi isso que disse? :duh: Cada conferência tem 3 divisões. De cada divisão, 6 mascotes, passam 2. Depois há a final da conferência, em que das 6, passam 2. Depois há a final das conferências com 4 mascotes. É melhor assim porque cria mais diversidade, só isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 Eastern 1º Grupo (Atlantic) :arrow: Boston Celtics :arrow: New Jersey Nets :arrow: Toronto Raptors :arrow: New York Knicks :arrow: Philadelphia 76ers 2º Grupo (Central) :arrow: Cleveland Cavaliers :arrow: Detroit Pistons :arrow: Chicago Bulls :arrow: Milwaukee Bucks :arrow: Indiana Pacers 3º Grupo (Southeast) :arrow: Orlando Magic :arrow: Atlanta Hawks :arrow: Miami Heat :arrow: Charlotte Bobcats :arrow: Washington Wizards Western 1º Grupo(Northwest) :arrow: Denver Nuggets :arrow: Utah Jazz :arrow: Portland Trail-Blazers :arrow: Minnesota Timberwolves :arrow: Oklahoma City Thunder 2º Grupo(Pacific) :arrow: L.A. Lakers :arrow: Phoenix Suns :arrow: Golden State Warriors :arrow: Sacramento Kings :arrow: L.A. Clippers 3º Grupo(Southwest) :arrow: Houston Rockets :arrow: San Antonio Spurs :arrow: New Orleans Hornets :arrow: Dallas Mavericks :arrow: Memphis Grizzlies Passam os 2 primeiros de cada grupo à proxima fase. Que será de um Grupo de 6 no Este, e um Grupo de 6 no Oeste. Não é picardia? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Sim :> Daqui a bocado já meto as mascotes para a primeira divisão, Atlantic. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Dezembro 2008 só para avisar que os Lakers não têm mascote. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 só para avisar que os Lakers não têm mascote. :mrgreen: Têm sim :laugh: Depois vês :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Dezembro 2008 mais próximo de mascote só se o Jack Nicholson que tá la em todos os jogos em LA, ou o Ronny Turiaf.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Eastern Conference Atlantic Division :arrow: Boston Celtics - Lucky :arrow: New Jersey Nets - Sly & Mini Sly :arrow: New York Knicks - Não têm :( :arrow: Philadelphia 76ers - Hip-Hop The Rabbit :arrow: Toronto Raptors - The Raptor !!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 MP para um mod adicionar votação. Mas já sei em que vou votar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Tou agora na dúvida, se melhor voto per post, ou voto com poll :\ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 Tou agora na dúvida, se melhor voto per post, ou voto com poll :\ Per post. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2008 Grande grupo este. Três mascotes muito boas e a do meu clube! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Dezembro 2008 A dos knicks deve ser esta: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2008 Philadelphia 76ers - Hip-Hop The Rabbit LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 É per post. Comecem a votar. Btw, Osnofa, eu vi isso, mas pelos vistos não é oficial :s Bem, eu voto no The Raptor !! Compartilhar este post Link para o post