Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Hm, a votação acaba quê, na segunda? :-k Moderação, alterem o título ou o subtítulo ao menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Dezembro 2008 Mas eu diria já que a pior é sem sombra de dúvida a dos Orlando Magic. Pó crl :mrgreen: Raptor Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2008 Sly & Mini Sly. P.S: Acho que a finalíssima devia ser com uma de cada conferência, assim tinhamos além do vencedor global, o vencedor de cada conferência. Ou então fazerem como na NBA mesmo, passarem os 8 com melhor votação(votações feitas por divisão), e depois PO normal. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Dezembro 2008 Sly & Mini Sly. P.S: Acho que a finalíssima devia ser com uma de cada conferência, assim tinhamos além do vencedor global, o vencedor de cada conferência. Ou então fazerem como na NBA mesmo, passarem os 8 com melhor votação(votações feitas por divisão), e depois PO normal. Agradecemos a tua opinião mas cagamos nela. ;) Assim está bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2008 Agradecemos a tua opinião mas cagamos nela. ;) Assim está bem. :) Agradeço a tua sinceridade, mas cago nela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Dezembro 2008 Agradeço a tua sinceridade, mas cago nela :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 Agradecemos a tua opinião mas cagamos nela. ;) Assim está bem. :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Picadeiro já actualizavas isto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2008 Ó arv, ou actualizas tu, ou então que esperem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 O ROY, DPOY e MVP já se sabem, a dúvida será no 6th man e Coach... Pa mim é Rip e o Mike Brown Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2009 Apesar de não gostar do Mike Brown acho que merece o Coach, 6th já não sei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2009 O ROY, DPOY e MVP já se sabem, a dúvida será no 6th man e Coach... Pa mim é Rip e o Mike Brown Quem é? O 6th man é incontestavelmente do Terry. Compartilhar este post Link para o post