Nuk Publicado 22 Setembro 2008 Viados PO CRL! Knicks. EDIT - Já agora porque é que não estao aí os Pacers ? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Setembro 2008 Bucks? :| Votei nos Bricks. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 22 Setembro 2008 Bobcats votei mais ao calhas não estou a par das noticias desde a final de ano passado tenho estado a leste já agora quando começa a epoca (se é que já não começou :D) ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Setembro 2008 Bobcats votei mais ao calhas não estou a par das noticias desde a final de ano passado tenho estado a leste já agora quando começa a epoca (se é que já não começou :D) ? Eu tenho estado a Oeste hihi Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 22 Setembro 2008 Heat só porque não gosto deles Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Setembro 2008 Eu tenho estado a Oeste hihi :goodman: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2008 Nets. Não vejo nada de jeito por ali. Safa-se o "Stromilo" :prayer: Os Kniks dependem de muita coisa. Os Bobcats são deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Setembro 2008 Estava indecisos entre NY e NJ, mas acabei por votar nos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Setembro 2008 Os Nets não vão ficar em último... Escrevam o que vos digo 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2008 Nets só para meter nojo ao Meiras hihi Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 27 Setembro 2008 Nets, pior equipa do East. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Novembro 2008 Incrivelmente ou não, não vai ser nenhuma destas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 11 Dezembro 2008 que tal uma votação se os Lakers vao bater o record dos Bulls do 72-10? 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2008 Dei a ideia no tópico do frio, mas aqui é melhor: Que tal uma votação simples: Mascote mais fixe. Mascote mais foleira. Fazia-se por grupos e coisa do género :mrgreen: E arranja-se 1 foto boa de cada mascote e tal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Dezembro 2008 Só para dizer que concordo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2008 http://www.nba.com/bucks/mascot/Bango.html Bango <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2008 O Bango por acaso é nice. Mas eu diria já que a pior é sem sombra de dúvida a dos Orlando Magic. :lol: Mas opá, espera-se por mais opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2008 por mim ganha a dos hornets ou as dos pacers Compartilhar este post Link para o post