Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Fábio, excelente texto. ;) Estou a pensar fazer o mesmo em relação aos Heat, cada jogo. Tenho pena é em ser o único Heatiano no fórum mas enfim. Quero ver os Sixers fazer uma gracinha contra os Pistons nos playoff. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Fábio, excelente texto. ;) Estou a pensar fazer o mesmo em relação aos Heat, cada jogo. Tenho pena é em ser o único Heatiano no fórum mas enfim. Oi? arv e DUXII Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 :espanto: Espetacular Mesquita Ok juveleoboy, faço-os agora, como não tenho mais nada para fazer. Obrigado. Fábio, excelente texto. ;) Estou a pensar fazer o mesmo em relação aos Heat, cada jogo. Tenho pena é em ser o único Heatiano no fórum mas enfim. Quero ver os Sixers fazer uma gracinha contra os Pistons nos playoff. :prayer: Será óptimo se cada "núcleo" tivesse análises aos jogos. :biggrin: Adicionado ao post uma coisa importante: resultado e MVP's. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Oi? arv e DUXII Não era isso. :mrgreen: Queria dizer o único presente por agora, já que eles os dois sumiram. :| Obrigado. Será óptimo se cada "núcleo" tivesse análises aos jogos. :biggrin: Adicionado ao post uma coisa importante: resultado e MVP's. :mrgreen: Concordo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Proponho-me a fazer uma análise amanhã dos Lakers. Se gostarem, continuarei, se não, não xD. Fábio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Março 2008 Que an?lise Mesquitovski. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 Pessoal, este t?pico vai ter uma coisa que nenhum dos outros tem, n?o ? Mesquita? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Pessoal, este t?pico vai ter uma coisa que nenhum dos outros tem, n?o ? Mesquita? :grin: Hell yeah! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Proponho-me a fazer uma análise amanhã dos Lakers. Se gostarem, continuarei, se não, não xD. Fábio :prayer: Podes fazer se bem te apetecer, quando quiseres, sobre qualquer coisa da tua equipa. ;) Bah, vocês têm sorte em ser 3 "activos", ainda por cima originais. :prayer: Vou tentar recrutar de novo o arv. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Podes fazer se bem te apetecer, quando quiseres, sobre qualquer coisa da tua equipa. ;) Bah, vocês têm sorte em ser 3 "activos", ainda por cima originais. :prayer: Vou tentar recrutar de novo o arv. :) Olha que eu... :| Vou criar um monólogo lá no tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 25 Março 2008 Este tópico está muito bom , parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Ja te enviei os links por MP juveleoboy. ;-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Votação adicionada a pedido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Março 2008 Não dá pra por os nomes debaixo das fotos? É mais fácil de identificar, não é preciso ginástica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Cavaliers ou Celtics, mas votei Cavs. Tudo menos os Magic, para os Sixers! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Não dá pra por os nomes debaixo das fotos? É mais fácil de identificar, não é preciso ginástica :mrgreen: Eu já coloquei os nomes de cada jogador em cada foto e mandei-as de volta para o Juveleoboy (o criador deste topico) por MP. Agora é só esperar que ele apareça ai. PS: Votei nos cavs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Os Magic não seriam nada fáceis, os Sixers tem dificuldades com C's poderosos... Por essa ordem de ideias Cleveland também seria dispensável. Apesar de tudo, voto Pistons. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Cavaliers ou Celtics, mas votei Cavs. Tudo menos os Magic, para os Sixers! :mrgreen: Why? :-k EDIT- Votei Cavs, este está a ser o tópico com mais "aderência". Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Magic, penso eu. Pistons e Celtics nem comento. Cleveland sao os mais fracos psicologicamente, tem menos experiencia e mais changes de cair nos play-offs. Mas ha um jogador chamado LeBron que compensa isso tudo com o proprio talento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2008 Que votção desnecessária :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Que votção desnecessária :lol: Está bem, agora vai lá para o teu tópico...ah pois os Pistons são uma equipa tão pequena que nem têm tópico. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2008 Não preciso de captar atenção. O próprio brilho da equipa o fará. (ok, foi um pouco gay, lol) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Não preciso de captar atenção. O próprio brilho da equipa o fará. (ok, foi um pouco gay, lol) Foi um bocadinho gay foi. :lol: Compartilhar este post Link para o post