Nuk Publicado 6 Julho 2009 Jrue, mais um ballhog na Liga ... Ele não é ballhog se fosse ballhog tinha lançado foi é burro e ainda não gere bem os 24s. O Terrence é alto deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Julho 2009 CDR a dominar o jogo. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Julho 2009 Grande Steal do Jrue. O CDR a penetrar é alto deus. O Speights já lançou quantas vezes ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Julho 2009 T-Will é bicho a defender, mas falta-lhe muito ofensivamente. Continua a parecer-me mais SG do que SF :-| CDR ta alto Deus. Já estou a ver a m*rda que vai ser meter Lee, CDR e Williams a jogar mais de 25 minutos cada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Julho 2009 Ballhog? tá a falhar muito mas lança quase sempre sozinho não é com 4 em cima e com companheiros livres á Kobe. O CDR é bem mais ballhog. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2009 Ó nuk, ou o Jrue tá a ter um jogo estranho, ou é Ballhog pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Julho 2009 O Tyler tá com que stats ? Pica muitos dos lançamentos são por causa do tempo estar a terminar e estar tudo fechado, ele precisa de controlar melhor o ritmo é natural isto acontecer. O Rose a época passada na summerleague foi horrivel, chegou á época e deu cartas eles precisam de treinar e compreender o ritmo de NBA. Hibbert :prayer: EDIT - Não vale JrueLoL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2009 Ouvi dizer que os Sixers e os Nets iam jogar juntos na Summer League... Hoje já contou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Outubro 2009 Que jogão do Lou e do Speights contra os Suns :prayer: Infelizmente somámos a primeira derrota da pré-época, 113-115, estamos 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Outubro 2009 Ca raio? Nos resultados no NBA.com ainda não aparece nada. Mas agora que estou a ver o site dos Sixers... 32 pontos, 12 ressaltos e 2 desarmes. Deus. :prayer: Come'on Sixers! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Setembro 2010 Fomos buscar o Songalia e o Green foi-se embora para os Hornets, em troca do Brackins, que não conheço. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Setembro 2010 Ainda bem que mandamos esse meco embora. Pena o Smith ter sido trocado, mas após a lesão creio que não iria atingir o seu potencial antes da lesão. E dizem que o Brackins tem algum potencial. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2011 Calendário para o resto da season: @ Milwaukee @ Utah @ Clippers @ Sacramento @ Portland vs Atlanta @ Miami vs Sacramento @ Chicago vs Houston vs New Jersey @ Milwaukee @ Boston vs New York vs Toronto vs Orlando vs Detroit Compartilhar este post Link para o post