Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

[Equipa] Brooklyn Nets

Publicações recomendadas

Ontem jogou bem :).

O vosso 5 mais forte para mim era:

Dooling

Devin

Carter

S-Block

Brook

Compartilhar este post

Link para o post
Também acho que o Yi não serve para SF, mas o Carter devia ser definitivamente movido para lá, até porque a posição não lhe é estranha; o Simmons é demasiado inconsistente para ser titular. O Devin apareceria como Combo Guard à la Monta Ellis.

Dooling | Devin*

Devin | CDR | Ager

Carter | Simmons | Hayes

Yi | Anderson | Najera

Brook | Boone | SWAT

Seria o 5 mais forte a apresentar, na minha opinião.

O RJ não anda a jogar grande coisa em Milwaukee, mas desejo-lhe toda a sorte. Espero que venha a New Jersey espetar 60 pontos e no final dê um roundhouse kick no queixo do Frank para aprendermos a não trocar lendas vivas do clube. :cry:

Era perfeitamente possivel se o nosso treinador fosse alguem, pois com o Frank nao acredito minimamente.

O D`Antoni ontem por exemplo, durante a grande maioria do jogo, utilizou 3 guardas e 2 postes, ou seja, nada de SF`s. (Marbury, Nate e Dohuon + Zach, Lee). E no inicio do 4o periodo, salvo o erro, estava a jogar com 4 guardas + o Lee (Marbury, Nate, Roberson e Dohuon), e a seguir passou pra um 3-1-1, com o Ewing `a SF. Mas nunca abdicou dos 3 guardas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem jogou bem :).

O vosso 5 mais forte para mim era:

Dooling

Devin

Carter

S-Block

Brook

O Sean anda a jogar tão mal que até dói. Provavelmente a culpa é do Frank por o ter destruído psicologicamente no final da época passada, mas ainda assim não o estou a ver ganhar o lugar nas condições actuais.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sean anda a jogar tão mal que até dói. Provavelmente a culpa é do Frank por o ter destruído psicologicamente no final da época passada, mas ainda assim não o estou a ver ganhar o lugar nas condições actuais.

Sean a jogar mal joga melhor que Yi a jogar no seu melhor e vocês precisam de uma boa defesa no garrafão e o Yi nao sabe defender nem um pino, daí colocar o Sean, mas já se sabe como é o Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sean nunca defendeu bem. Os blocks e` que disfarcam. E ofensivamente tem vindo a piorar consideravelmente, enfim.....

E ja` paravas de falar mau do Yi. Esta epoca vai calar todos! 15ppg 5rpg e` a minha aposta :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto o Yi

o gajo lança bem até

FT's tudo la dentro ( :mrgreen: )

e nao gosto do Sean... coisas pessoais :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sean nunca defendeu bem. Os blocks e` que disfarcam. E ofensivamente tem vindo a piorar consideravelmente, enfim.....

E ja` paravas de falar mau do Yi. Esta epoca vai calar todos! 15ppg 5rpg e` a minha aposta :cool:

Yi nunca marcará 15 ppg os 5 rpg faz fácil.

O Sean sempre manda blocks e consegue meter o cabedal para defender o Yi foge autenticamente dos gajos, mas quando ele te levar ao desespero vais perceber o meu 'odio'.

Compartilhar este post

Link para o post
e nao gosto do Sean... coisas pessoais :badgrin:

340x.jpg

:badgrin:

quando ele te levar ao desespero vais perceber o meu 'odio'.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha` piores, podes ter certeza :mrgreen:

I think Jkidds number should be retired.

Another thought, do you guys think VC's number will be retired here or in Toronto??

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

newjersey5

Nao tenho andado a par das conversas, mas e` bem capaz.

Ele e o Boone Lover :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tou para ver hoje.. se for preciso levamos na pá ... :lol:

é verdade... a tua sign TBB :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo qualquer cria um topico com o seguinte titulo:

Harris out for 2 months - Sprained ankle.

Mas no primeiro post:

Just kidding. He is fine.

Devin Harris is out tonight, but shouldn't miss any extended time with his sprained left ankle. Harris said it's possible he will play Monday in Miami. In his absence, Keyon Dooling and Vince Carter will man the point guard position against the Pacers. Harris said his ankle didn't swell up much overnight and he feels a lot better. He's called himself "day-to-day," which is a huge relief for the Nets. They're thin at point guard already.

___

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
The Nets have had talks with Golden State involving multiple players, including unhappy Warriors Al Harrington and Marco Bellinelli.

The Warriors wanted either Josh Boone or Sean Williams. The Nets weren’t interested. Eventually, they likely will make a trade. The Nets have seven power forwards/centers, but currently only four healthy so nothing is imminent.

“We talk to people a lot,” Thorn said. “Most of it’s idle chatter like with most teams. I don’t really have anything to say about it.”

-- Al Iannazzone -- The Record --

http://njmg.typepad.com/zzone/2008/11/note...ing-streak.html

Wikipedia em cima do acontecimento: :lol:

http://en.wikipedia.org/wiki/Marco_Belinelli

He is 1.96 m (6 ft 5 in) tall and plays as a shooting guard. He was selected 18th overall in the 2007 NBA Draft by the Golden State Warriors. On November 15th, 2008, the Golden State Warriors traded Marco Belinelli to the New Jersey Nets for second year forward Sean Williams.

____

Nao ha nada confirmado por enquanto (com excepção da wikipedia :lol:).

Troca por troca pelo SWAT, acho que e` um bom negocio. Apesar de gostar muito do area 51 e de acreditar no seu potencial, nao vejo um grande futuro pra ele nos Nets.

Pelo Boone ja` fico algo (muito) "pe` atras".

E envolvendo o Al, que ainda tem 2 anos de contrato, a ganhar 9/10, e` provavel que o Swift seja incluido (termina o contrato este ano). O que deixa os Warriors com 3 bons jogadores (Maggete, Jackson e Biedrins), e muito cap espace pra atacar a proxima off-season.

De la` uma palavrinha, TBB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...