Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2008 Viste a posicao do Marinho no rookie ranking? Vi. Está, e bem, à frente do Beasley, na minha opinião. Para quem foi 34ª pick, está mesmo a surpreender. :D Mas no da NBA devem pôr o B-Easy em 3º na mesma e o Chalmers fora do top 10. Em que dia saem os rankings para MVP? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Dezembro 2008 Boa Frank... :fixe: mas não levas mais que este "fixe". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 13 Dezembro 2008 V.Carter :prayer: 0/13, definitivamente o numero do azar 8) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Dezembro 2008 Qual é o teu problema com o Carter, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2008 Não quer perder o King para os Nets e por isso dispara em todas as direcções. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Dezembro 2008 O proximo alvo é o Wade :medinho: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 14 Dezembro 2008 looooooool nada disso pessoal...até simpatizo com o Carter( um dos melhores de sempre a afundar) só k ontem ele abusou..lol alias eu n tenho nada contra ele nem contra nenhum jogador....apenas é para "pegar/brincar" com o pessoal dos nets... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Dezembro 2008 Algo me diz que não ias achar piada se eu repetisse ad nauseam as estatísticas de um jogo mau do LeBron. Mas é na boa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 14 Dezembro 2008 pessoal hoje n há uma pag. alusiva aos jogos de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Algo me diz que não ias achar piada se eu repetisse ad nauseam as estatísticas de um jogo mau do LeBron. Mas é na boa. :wink: A pergunta agora é: Um jogo mau do Lebron...existe? :mrgreen: O Carter jogou mau, mas não deixa de ser grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Dezembro 2008 jogos em que o Lebron faz precentagem horriveis de lançamento nao deve ser dificil de encontrar digo eu... Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 14 Dezembro 2008 tds os jogadores tem dias maus e ate o lebron ja teve dias ridiculos, quem n se lembra do ano passado alguns jogos contra boston no playoff....n acertava uma... mas pronto eu n volto a pegar com um jogar se assim o desejarem... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 tds os jogadores tem dias maus e ate o lebron ja teve dias ridiculos, quem n se lembra do ano passado alguns jogos contra boston no playoff....n acertava uma... mas pronto eu n volto a pegar com um jogar se assim o desejarem... Aqui na secção da NBA, so se pode fazer isso com o Kobe. O resto o pessoal não costuma curtir ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Dezembro 2008 jogos em que o Lebron faz precentagem horriveis de lançamento nao deve ser dificil de encontrar digo eu... Tenho a ideia de 4 maus jogos seguidos no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Dezembro 2008 "Não vamos aos POs" by: TBB Quem sabe, sabe. Tenho que reconhecer este teu poder visionário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2008 Aqui na secção da NBA, so se pode fazer isso com o Kobe. O resto o pessoal não costuma curtir ;) FDS, este ano não se cala então :C Mas 0-13 é horrível. Se gozaram com o Deus Bowen, também tem de ser gozado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Dezembro 2008 Querias tu ter metade do Bowen a defender na tua equipa! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Dezembro 2008 Querias tu ter metade do Bowen a defender na tua equipa! Defendia ao pé coxinho? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Dezembro 2008 Não deixava de ser o melhor defesa de lá. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Dezembro 2008 f*da-se! fiquei sem net e nao vi o jogo em Toronto. Anderson! :shock: Hassell (+22) em 32 minutos :espanto: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111 Explica me la` o que se passou, TBB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Dezembro 2008 Pá, os Raptors foram muito tenrinhos. Entrámos a perder por 16-2, mas fomos recuperando lentamente com a contribuição do Carter e do Ryan e ao intervalo já estávamos na frente. Entretanto Toronto abriu o terceiro período com uma run que parecia ter acabado com o jogo, já que ninguém nos Nets respondia, mas o burro do Bustnani fez uma falta dura sobre o Carter que o árbitro não assinalou, o que despertou novamente a equipa. O Brook apareceu a afundar na cara do Bosh e a abafar toda a gente e o Ryan continuava com a mão quente. No quarto período foi basicamente meter a bola no Devin e deixá-lo jogar sozinho. Ele tinha 4 pontos até então; acabou o jogo com 20. Nesse período estivemos muito fortes na defesa, impedindo os Raptors de concretizar FGs durante 8 minutos. O Yi jogou mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Dezembro 2008 Incrivel. Ja` nada surpreende-me nesta equipa :lol: Hoje ha` Harris vs Deron :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2008 Yi is 24 years old? Recent evidence found on a Chinese blog suggests that Yi Jianlian, the 7-0 forward from He Shan, China, is much older than 21 years old, as all his official NBA profiles report. A document showing a young Yi Jianlian in 1997 clearly displays his birth date as October 27, 1984, and not October 27, 1987 as it’s found on NBA.com. You can see in the image to the left, on the first line next to Yi Jianlian’s photo that it shows his birth date to be 1984.10.27 (click on the image to make it larger) For more information and discussion, please check out our discussion thread dedicated to this. You can also see the full document in this thread (not that it’ll do you much good unless you can read Chinese). Since Jianlian has become an NBA prospect to being a player with the New Jersey Nets, rumors and controversy surrounding the Yi’s real age has followed him where ever he has been. And Yi has asserted in the past that his birthyear is 1987, and he has also denied to answer any questions concerning his age “I have no comment on that,” Yi said through translator Roy Lu back when when the then supposed-19-year old was on his way to his first practice with the Milwaukee Bucks. No word on whether this document was discovered during a recent crackdown that found at least 36 Chinese players “age-shaving” or lying about their ages in order to qualify for youth tournaments. Chinese authorities have pledged to put an end to age fraud, which apparently is very common in China. --Interbasket.net-- ____ Ja` acreditei menos. E vindo do pais que vem, não e` assim tão difícil imaginar a aldrabice. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Dezembro 2008 Grande Yi :lol: ---------- bem, nunca mais ca vim, estes ultimos dias foram mesmo do caraças... mas ja fui ver as classificaçoes e tudo isso, estamos em lugar de playoff, e ontem o Harris marcou 41 frente a uns tais Dallas :D a ver se hoje vejo um bocado.. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 LOL Vindo do país que vem? Se ainda tivessemos a falar do Mutombo era uma coisa, agora o Yi :lol: Compartilhar este post Link para o post