Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

[Equipa] Brooklyn Nets

Publicações recomendadas

Nao acho. Jeff terminou no top 10 scorers este ano. Melhor do que muitos Lewis, Danleyvis, e etc.

Tudo pode mudar com a noite de hoje. Mas uma coisa e` certa, nao vamos descansar enquanto algo grande nao acontecer.

Tendo em conta o passado recente dos Nets .. voces sendo um contender no Este .. estão fraquinhos

obviamente que qualquer equipa quereria um jefferson na sua equipa

mas precisam de mais musculo associado a inteligencia a PF

pq com os PGs de uptempo q voces teem o Jefferson acenta q nem uma luva

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esta eu adorava. Com Devin Harris e Leandrinho tornávamo-nos nos Suns do Este. Só faltava mesmo despachar o Carter e arranjar um treinador. Pormenores... :-

Compartilhar este post

Link para o post
Vince Carter - The Documentary

Maxamillion711 is a Vince Carter fan. For the past several years, he’s put together highly polished video tributes to the Nets’ star. Last week, he completed his latest, a three-part, 25-minute video that can’t be called a mere tribute. It’s more a documentary. Called “Time’s Scar”, it chronicles VC’s season, from sprained ankle through the Jason Kidd trade to his new role as team leader. We give it four stars.

Time's Scar

JmfsqwAPcyU

PjuhwJrOsEU

UDDqSX_5y1g

Calou, nao calou Magic?

Compartilhar este post

Link para o post

Gallinari Wants Nets or Knicks … or It’s Back to Italy

According to several league sources, Danilo Gallinari is putting out word that he would like to be drafted by a franchise in the greater New York area, among a few other preferred teams. It was explained to me this way: If he isn't a top five pick and he winds up being drafted by, say, the Charlotte Bobcats, he may decide to remain the next year or two in Italy with his current club, Armani Jeans Milan. Mr. Giorgio Armani himself is prepared to make Gallinari feel very wanted with salary and other commercial opportunities, not to mention a club that hopes to move up in the Euroleague next year.

"I heard Monday that he wants to go to New York or New Jersey," an NBA team president said. "He's too good to pull out of the draft, but he might stay over there [in Europe] for a while if he doesn't like the team that drafts him."

As revealed below, I have a feeling that Mr. Gallinari's dream may come true ...

10 nets_45.gif SF Danilo Gallinari Armani Jeans Milano (Italy) -- 6-9 221

@ Sports Illustrated

Vem, filhote!

Compartilhar este post

Link para o post

indeciso entre Knicks e nós?... por favor Gallo, nao é indecisao de se ter... nao te faças dificil, anda lá vá, nós acolhemos-te 8)

Compartilhar este post

Link para o post

não é ele que escolhe, se NY o escolher não lhe resta opção, basta ver o caso do chinês do Bucks o ano passado. :lol:

e falam que o OJ Mayo está se recusando a fazer os treinos pré-draft nas cidades que não sejam Chicago, Miami, New York ou Los Angeles, ou seja as escolhas 1, 2, 6 ou 7, e não será por isso que quem tem a 3ª, 4ª e 5ª escolha não o escolherá. :)

Compartilhar este post

Link para o post
indeciso entre Knicks e nós?... por favor Gallo, nao é indecisao de se ter... nao te faças dificil, anda lá vá, nós acolhemos-te 8)

Eu acho que ele se está a cagar para os Nets ou os Knicks, quer é ficar em NY e ganhar €€€€ à custa da publicidade é o que é!

não é ele que escolhe, se NY o escolher não lhe resta opção, basta ver o caso do chinês do Bucks o ano passado. :lol:

e falam que o OJ Mayo está se recusando a fazer os treinos pré-draft nas cidades que não sejam Chicago, Miami, New York ou Los Angeles, ou seja as escolhas 1, 2, 6 ou 7, e não será por isso que quem tem a 3ª, 4ª e 5ª escolha não o escolherá. :)

o Fran Vazquez foi selecionado pelos Magic em 2005, se nao me engano, com a pick #8 e voltou pra espanha. acho que ficou com medo dos adeptos dos Magic q ficaram lixados cmo ... é possivel um jogador ser selecionado e voltar a sua equipa (neste caso os europeus, dado que os americanos nao lhes resta outra opção lol)

Compartilhar este post

Link para o post

se o gajo viesse podiamos trocar o RJ por um poste jeitoso...

mas pah RJ já é simbolo dos Nets quase :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem quero o Gallinari jogadores contrariados bem que pdoem ir para longe, sendo assim a melhor opçao é Joe Alexander.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso queria perguntar-te quem é que os Bucks estavam a pensar escolher, porque parecem ser o único entrave aos Nets.

Vocês já têm um certo historial de rookies contrariados ... :mrgreen:

Joe Alexander? E o Randolph, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente do que vi dos dois prefiro o Alexander.é muito atlético, defende bem ressalta bem lança razoavelmente bem é rápido acho que nao se pode pedir mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem? O O'Neal? Mais vale draftar o Koufos com a #21 e dar tempo aos miúdos para evoluírem.

nao estava propriamente a pensar nele...

e nem sei quem esta disponivel para negociar com os nets.

nao sei se esse Koufos chega á #21 mas talvez o irmao do Lopez se safe bem nao sei... (ou se calhar so ali esta por ser irmao do outro)

Compartilhar este post

Link para o post

E` diferente. O Yi estava a jogar na NCAA, logo ou entrava pra NBA ou duscava alternativas fora da america, onde era/e` muito pouco conhecido e poderia via a estragar a carreira se a adaptacao nao fosse boa. No caso do Galo e` diferente, ele tem a sua vida na italia (casa, amigos, gajas, status, etc), continuar la nao seria um problema pra ele, e o ordenado nao andaria muito longe do que recebera nos Nets (confianca em primeiro lugar :mrgreen:).

Gostei da atitude, sim senhor :handclap:

___

Quais as chances dos Bockers ficarem com o Gordon? :-| Tenho que fazer uma invasao nos foruns Knickers :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei se esse Koufos chega á #21 mas talvez o irmao do Lopez se safe bem nao sei... (ou se calhar so ali esta por ser irmao do outro)

Poste formado em Stanford com grande presença defensiva mas sem quaisquer predicados ofensivamente. Does it ring a bell?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de Joe mas nao sei o que os directores dos Bucks acham, esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Poste formado em Stanford com grande presença defensiva mas sem quaisquer predicados ofensivamente. Does it ring a bell?

Ate faz lembrar alguem :-

act_desagana_diop.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pois calculei...

mas se conseguirmos o Gallo e nao quiserem trocar o RJ, so nos resta ir buscar um poste.

PG: Harris/Marcus

SG: Carter/ (falta-me aqui alguem... estou-me a esquecer? )

SF: RJ/Gallinari

PF: Swat/Nenad

C: Boone/ Rookie

Parece bem

Treinador: Frank

nao parece bem :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu tratei de por os troncos logo de fora :mrgreen:

vai ser um rookie de 2nd round ou entao um free agent ali po banco...

mas em campo, vai andar a volta de quando carter sai:

Marcus, Harris, RJ/Gallo

Marcus, RJ, Gallo

ahh e agora lembrei-me... querem ver-nos a trocar a nossa pick ? (ja nao me admirava :| )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...