Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

S.L. Benfica

2007/2008

Mercado de Inverno
transfernciaspf1.jpg

Análise/Informação: Precisávamos de um extremo direito, para essa posição contratámos Fajardo mas mais tarde vimos Nahuel Fernández Silva recomendado por um dos nossos olheiros na Argentina, que +ara já jogará nos juniores, até ser chamado . Vimos na lista de transferências Maximiliano Moralez do FC Moscow e ainda o ponta-de-lança que já jogou no Benfica Fabrizio Miccoli contratámos ainda Sandro e Pedro para jogarem nos juniores .

Compartilhar este post

Link para o post

Miccoli e Moralez :prayer:

Bons reforços, já estavas bem, agora espera-se mais ainda !

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Senão limpas tudo pelo menos em PT com esses reforços levas porrada

Compartilhar este post

Link para o post

Maximiliano Moralez é simplesmente fantastico, ja tive ele no Boro e joga muito.

Miccoli de volta, os adeptos tão ao rubro.

Força, é tudo teu.

Compartilhar este post

Link para o post
Miccoli e Moralez :prayer:

Bons reforços, já estavas bem, agora espera-se mais ainda !

Força !

Obrigado, espero conseguir bons resultados, agora tenho mais jogadores de qualidade .

Senão limpas tudo pelo menos em PT com esses reforços levas porrada

Tá descansado, o Benfica resolve . :lol:

Maximiliano Moralez é simplesmente fantastico, ja tive ele no Boro e joga muito.

Miccoli de volta, os adeptos tão ao rubro.

Força, é tudo teu.

Concordo, Moralez é máquina, Miccoli, esperamos golos, Cardozo vai muito bem, mas talvez Miccoli dê luta .

Next post: Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trabalho que tiveste no mercado, excelente Miccoli e Moralez, Fajardo é que é mais fraquinho mas desenrasca.Força

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o trabalho que tiveste no mercado, excelente Miccoli e Moralez, Fajardo é que é mais fraquinho mas desenrasca.Força

Thanks roque, o Miccoli e o Moralez foram excelentes contratações para o clube, o Fajardo vem para safar, mas pode lutar pela titularidade .

Obrigado por acompanhares . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante dinheirinho gasto no mercado de Inverno... Mas bem gasto, pelo menos espero... Espero que venham a ajudar-te na conquista do título e na Europa...

Miccoli de volta à Luz... LOL... Esperam-se muitos golos entre Cardozo e Miccoli, uma dupla temível!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Bastante dinheirinho gasto no mercado de Inverno... Mas bem gasto, pelo menos espero... Espero que venham a ajudar-te na conquista do título e na Europa...

Miccoli de volta à Luz... LOL... Esperam-se muitos golos entre Cardozo e Miccoli, uma dupla temível!

Boa Sorte!

Thanks Durtesko vamos ver no que dão estes dois . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Janeiro

15ª Jornada

2007/2008

15jornadasp4.jpg

Informação: Recebemos o Braga no inicio deste novo ano, Janeiro prometia ser um mês dificil, e tinhamos de entrar a matar, o Braga, adversário dificil, deu luta, mas na finalização e eficácia, o Benfica levou a melhor, levámos os 3 pontos, com Di Maria, Cardozo e Aimar nos marcadores, bom jogo, das duas partes .

Taça da Liga - Fase de Grupos - 1ª Jornada

2007/2008

taadaligaiyq5.jpg

Informação: Vamos disputar a Fase de Grupos, contra o Futebol Clube do Porto, campeão Nacional e adversário forte, juntamente com estes tinhamos o Sporting Clube de Portugal e o Nacional da Madeira, o Porto seria dificil mas Aimar, marcou logo ao inicio, foi um jogo bem disputado das duas equipas, jogo de emoções, onde nós saimos a ganhar .

16ª Jornada

2007/2008

16jornadaqr5.jpg

Informação: Jogo semelhante ao de Braga, domínio no seu melhor, 3 golos de Oscard Cardozo, 4-0, grande jogo para nós .

Taça de Portugal - 5ª Eliminatória

2007/2008

taadeportugal5eliminatrcj3.jpg

Informação: O sorteio tinha ditado o Sporting para nosso adversário, qualquer um dos lados poderia ter sido vencedor, mas neste caso, foi o Benfica, dois golos de Rui Costa, bem marcados, deram'nos a vitória .

Taça da Liga - Fase de Grupos - 2ª Jornada

2007/2008

taadaligaiiyg8.jpg

Informação: Goleada total, 5-1, jogo de emoções, dois jogos seguidos contra o Sporting, e saimos a ganhar, bom jogo .

17ª Jornada

2007/2008

17jornadaiv5.jpg

Informação: Voltamos À Bwin para jogar contra o Estrela da Amadora, mais um jogo em que dominámos, o 1º golo de David Luiz esta época, e Cardozo continua em grande forma .

Taça da Liga - Fase de Grupos - 3ª Jornada

2007/2008

taadaligaiiiud3.jpg

Informação: Jogamos o último jogo da Fase de Grupos, já estávamos qualificados, rodei a equipa, e Miccoli dá o seu 1º golo esta época, conseguimos uma boa exibição .

Classificação:
classificaojaneiro08fc8.jpg

Análise - Bwin: Estivémos muito bem este mês, jogámos contra adversários médios, mas com dificuldades que ultrapassámos com qualidade .

Análise - Taça de Portugal: Eliminámos um adversário forte, o Sporting Clube de Portugal, o sorteio ditou o Olivais & Moscavide para próximo adversário .

Análise - Taça da Liga: Estivémos muito bem nesta prova, conseguimos 3 vitórias em 3 jogos, e conseguimos por margem muito confortável, e a final será disputada com o Futebol Clube do Porto que foi o 2º classificado .

Análise - Geral: Estivémos muito bem este mês, foi um mês perfeito, em termos de resultados, e aquisições, conseguimos bons jogadores, e dispensámos o que não era necessário, Maximiliano Moralez, que esteve lesionado, só disputou a 2ª parte do jogo contra o Nacional da Madeira .

Decidi fazer esta análise por causa das contratações, para vos mostrar como correu o mês . Obrigado a quem acompanha e comenta, e espero que gostem e continuem a acompanhar !

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito, mesmo! Grandes vitórias sobre os adversários directos, e aquele 5-1 na Taça nada a dizer!

Estás a fazer um grande campeonato e o Miccoli já marca (e o Cardozo farta-se de marcar)... Continuação de bom campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Que mês !!!

Aqueles 5-1 ao SCP, meu deus que jogão.

Continua e rapidamente o 1º lugar é teu .

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Mês perfeito, mesmo! Grandes vitórias sobre os adversários directos, e aquele 5-1 na Taça nada a dizer!

Estás a fazer um grande campeonato e o Miccoli já marca (e o Cardozo farta-se de marcar)... Continuação de bom campeonato!

Concordo contigo em tudo, este mês foi 5 estrelas, tivémos bons resultados, vamos ver o resto do campeonato, aah . . .

Desculpa lá a vitória no Porto . . . :D

:prayer: Que mês !!!

Aqueles 5-1 ao SCP, meu deus que jogão.

Continua e rapidamente o 1º lugar é teu .

Força

Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, grandes vitórias!! :handclap:

Goleada aos lagartos, assim é que é!!!!!!!!

Já agora consegues conciliar o Rui eo o Aimar no mesmo esquema táctico, ou alternas?

Se quiseres põe uma ss da táctica!!

O Cardozo no meu EMEM era alta máquina de fazer golos!! :prayer:

Se quiseres dá uma espreitadela nas primeiras épocas do meu Espelho.

Continua assim!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de sonho mesmo! Fantásticos resultados. Quanto aos reforços, podias poster screens dos júniores?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, grandes vitórias!! :handclap:

Goleada aos lagartos, assim é que é!!!!!!!!

Já agora consegues conciliar o Rui eo o Aimar no mesmo esquema táctico, ou alternas?

Se quiseres põe uma ss da táctica!!

O Cardozo no meu EMEM era alta máquina de fazer golos!! :prayer:

Se quiseres dá uma espreitadela nas primeiras épocas do meu Espelho.

Continua assim!!

:compinchas:

Eu já pus a táctica umas páginas atrás, não a mudei, o Rui Costa e o Aimar são os dois médios ofensivos, sim, já passei pelo teu save, Cardozo :prayer: no meu já leva mais de 15 golos, e o Aimar tá lá perto com o Rui Costa .

Obrigado Clarinete . ;)

Passeio.

Podes crer !

Thanks fama ! :D

Mês de sonho mesmo! Fantásticos resultados. Quanto aos reforços, podias poster screens dos júniores?

Posto já a seguir, eu não postei pq aqueles só jogarão nos Juniores, o Nahuel Fernández Silva ainda será chamado, os outros são fraquinhos, já vou postar as SS's .

Thanks Prince ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam os dois juniores, Sandro que veio do Corinthians e Pedro que veio do Cruzeiro, ambos com potencial, Sandro é Ponta-de-Lança e Pedro é Defesa .

EDIT: Pessoal, desculpem, troquei a SS do Sandro, daqui a nada posto a nova, peço desculpa . :estrelas:

Aqui está a SS do Sandro .

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o "primeiro Sandro"... Aquilo é exploração infantil... 14 anos?

Quanto aos outros são jovens... Vamos ver como evoluem, mas podem-se tornar grandes jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei'me, eu já pus a SS certa, aquele era outro . . . :lol:

Principalmente o Pedro, tem bons atributos, e os dois já marcaram um golo .

Compartilhar este post

Link para o post
Federação Nigeriana de Futebol
nigriauy6.jpg

Depois de estar num excelente caminho com o Benfica, vamos já embalados para o título, mas sem promessas, surge a proposta de treinar a Selecção Nigeriana de Futebol, decidi aceitar, visto que uma proposta de uma selecção, seja forte ou fraca é sempre muito bom, veremos como nos saimos nas provas em que a equipa compete .

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, já sabia.

Força na Nigéria, tenho a certeza que vais ter sucesso !

Compartilhar este post

Link para o post
Hehe, já sabia.

Força na Nigéria, tenho a certeza que vais ter sucesso !

Pois já, vamos ver como corre, esperemos que bem !

Thanks Diogo . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...