Ricardo™ Publicado 25 Junho 2008 Sou sincero, não começei a acompanhar o save de início, foi a partir do United, mas gostei e acompanhei e fui comentando. Gostei muito do que vi por isso serás sempre bem-vindo de regresso. Boas Férias :compinchas: Obrigado :elvis: Foi mesmo uma grande tristeza para mim, mas foi graças a ver o teu save e o do manel que melhorei graficamente, obrigado, espero voltar daqui a umas semanas ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 25 Junho 2008 Bah... Se o elvis acompanhou foi porque eu lhe mandei o link do teu save porque gostei dos templates. Acompanhei mais ou menos da mesma altura que ele. Tenho pena que tivesse acabado. Volta rápido. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 25 Junho 2008 Fogo injusto. Estava a gostar imenso do teu save, Ricardo, mas pronto são coisas que acontecem. Ficaremos todos à espera de um novo save. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Junho 2008 Bah... Se o elvis acompanhou foi porque eu lhe mandei o link do teu save porque gostei dos templates. Acompanhei mais ou menos da mesma altura que ele. Tenho pena que tivesse acabado. Volta rápido. :lol: De qualquer maneira, foi graças a vocês os dois que melhorei graficamente, obrigado ! :compinchas: Fogo injusto. Estava a gostar imenso do teu save, Ricardo, mas pronto são coisas que acontecem. Ficaremos todos à espera de um novo save. :mrgreen: Obrigado, acredita que foi uma grande perda para mim . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 25 Junho 2008 É pena, logo agora que ias para o Olivais... Enfim, são coisas que acontecem... Esperamos pelo próximo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 25 Junho 2008 É pena , pois era o save que mais acompanhava. Estava a gostar muito e acompanhei desde início. Força para o próximo ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 25 Junho 2008 É pena, estava a acompanhar à pouco...mas estas coisas acontecem, espero que tenhas o computador de volta rápido e quando puderes volta com um novo save! Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 26 Junho 2008 Bloqueado a pedido. Boas férias e um rápido regresso ao EMEM. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Junho 2008 É pena, logo agora que ias para o Olivais... Enfim, são coisas que acontecem... Esperamos pelo próximo... :compinchas: Bom save venha outro rápido* É pena , pois era o save que mais acompanhava. Estava a gostar muito e acompanhei desde início. Força para o próximo ! :compinchas: É pena, estava a acompanhar à pouco...mas estas coisas acontecem, espero que tenhas o computador de volta rápido e quando puderes volta com um novo save! Obrigado aos 4 pela honestidade mostrada, mas o save foi recuperado e o portátil também portanto, daqui a bocado, actualizações ! :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 29 Junho 2008 YES!!!!!!!!!! Além da Espanha tar a vencer, um grande save ressuscita, dia perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Junho 2008 YES!!!!!!!!!! Além da Espanha tar a vencer, um grande save ressuscita, dia perfeito! :lol: Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Junho 2008 Agosto & Setembro 2011/2012 Olivais & Moscavide Arranque da Época Acertadas as contratações e conhecidos os nomes que vão envergar a camisola do Olivais, era tempo de começar esta nova época, para começar aqui a preparar o futuro de um clube pequeno e ambicionar a promoção à Liga Vitalis! Começamos a época a jogar em Loulé, no Algarve, o Louletano que é um grande conhecido nosso, dominámos grande parte do jogo e o Louletano criou algumas oportunidades, mas nada de especial, estivemos bem em todo o encontro e merecíamos levar os 3 pontos para Moscavide ! 2ª Jornada desta Serie, jogamos em Moscavide para enfrentar o Juventude de Évora, o jovem brasileiro William marca com um remate forte e os festejos começam cedo nas bancadas, continuámos a pressionar o Évora e Eudi marca de bola parada, dominámos a 1ª parte do jogo, na 2ª parte o Évora pressiona e ataca com tudo o que tem, mas Tuto defende a nossa baliza muito bem e vencemos esta partida muito equilibrada ! A grande surpresa da nossa Serie, o Estoril foi despromovido na época passada e era um grande desafio para o Olivais pois tínhamos uma equipa muito limitada com apenas 19 jogadores, queríamos acabar com o jogo logo na 1ª parte e Marcelinho marcou a 35 metros da baliza não dando hipóteses ao guarda-redes do Estoril, depois do intervalo, Fabricio empata o jogo de cabeça e a 11 minutos do fim Wesley consegue fazer o 2-1, mas Rui Varela empata também a pouco tempo do fim ! Fomos enfrentar um recém promovido a esta Serie, o Estrela era uma equipa inexperiente e aproveitei isso para experimentar outras tácticas, posições, etc. Mas mesmo assim o Olivais não desiludiu e Marcelinho marca dois golos para coroar a sua excelente exibição ! Penso que este foi um mês equilibrado para o Olivais, estamos em 5º lugar, o destaque deste mês, vai para o Mirandense quem em 4 jogos obteve 4 vitorias e pela negativa o Madalena que fez precisamente o contrario ! A 2ª Eliminatória foi disputada em Lamego no Estádio dos Remédios, o Sporting de Lamego é uma equipa fraca e isso viu-se em campo, Alisson brilhou e fez um hattrick, adversário muito fácil e bem batido em campo ! Obrigado a quem acompanha ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 29 Junho 2008 O início podia ter sido melhor, pena aquele empate onde merecias totalmente a vitória frente ao Louletano. Contra o Juventude, cumpriste e mereceste a vitória. Frente ao difícil Estoril, tiveste alguma sorte, e conseguiste um ponto importante. Depois frente ao Estrela, fácil... Na taça foi 'feira' :- Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Junho 2008 O início podia ter sido melhor, pena aquele empate onde merecias totalmente a vitória frente ao Louletano. Contra o Juventude, cumpriste e mereceste a vitória. Frente ao difícil Estoril, tiveste alguma sorte, e conseguiste um ponto importante. Depois frente ao Estrela, fácil... Na taça foi 'feira' :- Obrigado, concordo com tudo o que disseste ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 30 Junho 2008 Um save a renascer da terra dos backups :mrgreen: Mas pelos vistos renasceu cheio de força... Bons resultados, e este 5-0 para a Taça de Portugal foi uma bonita maneira de fechar o mês... Continua com o bom trabalho... Agora é só dar um puxão na Liga e começas a ganhar tudo de seguida :happy: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 30 Junho 2008 O arranque no campeonato não foi perfeito mas também não estiveste mal e consguiste deixar boas indicações. Na taça estiveste muito bem e espero que possas continuar vencedor na prova. Por experiencia própria são jogos que bem trabalhados podem dar bons resultados! Ainda bem que voltaste, força! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2008 Um save a renascer da terra dos backups :mrgreen: Mas pelos vistos renasceu cheio de força... Bons resultados, e este 5-0 para a Taça de Portugal foi uma bonita maneira de fechar o mês... Continua com o bom trabalho... Agora é só dar um puxão na Liga e começas a ganhar tudo de seguida :happy: LOL Obrigado, concordo, começámos bem no campeonato e na taça ! Thanks ! ;) O arranque no campeonato não foi perfeito mas também não estiveste mal e consguiste deixar boas indicações. Na taça estiveste muito bem e espero que possas continuar vencedor na prova. Por experiencia própria são jogos que bem trabalhados podem dar bons resultados! Ainda bem que voltaste, força! Obrigado, amanhã (hoje) farei um resumo atee Janeiro porque não tirei SS das classificações . . . Espero que não se importem . . . ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2008 Resumo até Janeiro 2011/2012 Olivais & Moscavide Até Janeiro, estivemos sempre muito regulares, muitos golos marcados e muitas vitórias, com 1 empate, 2 derrotas e 8 vitórias em 11 jogos para a liga, 20 golos marcados e 11 sofridos, estamos em 1º lugar no campeonato mas derrotas com o Louletano e O Elvas podem ser comprometedoras, o Madalena continua no ultimo lugar, o Camacha luta pelo titulo e o Estoril que é a melhor equipa desta Serie tem o 3º lugar ! Na Taça continuamos em frente, o Madalena e o Barreirense foram facilmente batido por nós, ambos adversários da II divisão de Portugal, o próximo adversário vai ser o Benfica, uma missão impossível para nós, jogaremos contra o meu antigo clube em Janeiro ! Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Junho 2008 Grandes resultados, e o 1º lugar não está muito seguro, mas nada de preocupante. Tens equipa para ser campeão. Força para os meses finais, onde vais ter que dar tudo por tudo ! ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 30 Junho 2008 Mas que classificação muito boa. Continua.E espero que chegues á bwinliga e que ganhes a champions. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 30 Junho 2008 Primeiro lugar completamente teu, após vitórias engraçadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2008 Fim de Save [Definitivamente] Bem pessoal, estou aqui para encerrar o Save, mas de vez, à 3ª é de vez, já ia um bocado avançado, mas o motivo não foi esse, após ter conseguido a promoção à Liga Vitalis com o Olivais, na nova época, a lentidão com que o jogo avançava era imensa, a carregar o save demorava uns 10 minutos, posso dizer que foi um erro cometido por mim, a seleccionar ligas por onde nunca iria passar, como a Escócia ou a Grécia, sem contar com essas ligas, tinha mais 9 ligas e isso provocava muita lentidão . . . Jogos Finais [Olivais & Moscavide] . . . e um pequeno, mas merecido prémio, a meu ver . . . Desta vez, o meu agradecimento, não será a diversas pessoas, mas a Todas, algumas porque me apoiaram, outras porque me ajudaram a melhorar o trabalho grafico, que ao inicio era 0% . No meu próximo save, se o fizer, vou escolher apenas as ligas que realmente jogo, obrigado a vocês todos pela força e pela motivação ! Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 30 Junho 2008 Foi pena, os PC´s n perdoam, se houvesse um save cleaner é que era! Adeus, grande save! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2008 Foi pena, os PC´s n perdoam, se houvesse um save cleaner é que era! Adeus, grande save! :adeus: Obrigado pelo credito, foi um erro seleccionar tantas ligas, espero voltar com um novo desafio . ;) Compartilhar este post Link para o post