Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Vá força ai, de certeza que ja te fizeram propostas e nao queres revelar :p

Está revelada a proposta, a única, o Inter está num desastroso 19º lugar, mas penso que a reputação se mantém e decidi rejeitar a proposta . . .

Aceita, a não ser que queiras ter um desafio, podes tentar um clube da Vitalis

Obrigado, mas por vários pedidos, o clube será de divisões inferiores e está-me a parecer que só na próxima época encontro um clube que me agrade . . .

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, tenta o Olivasi e Moscavide, que é um grande clube para treinar!

:lol:

Por acaso tenho estado à espera mesmo disso, um clube que seria interessante, devido às ligações, mas pronto, também já fui contactado pelo Messina, mas Itália não será o meu rumo . . .

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu acho que é melhor ires para o inter e já que passate por quases todos os melhores clubes do mundo podes completar o teu trabalho dos melhores clubes da europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa eu acho que é melhor ires para o inter e já que passate por quases todos os melhores clubes do mundo podes completar o teu trabalho dos melhores clubes da europa.

Já rejeitei a proposta e discuti com 2 user's a minha ida para o Barcelona, ambos me aconselharam a ir para um clube pequeno e também aqui no save, propuseram o mesmo e é isso que pretendo fazer, com o comentário do Oscar_Cardozo_7 fiquei mesmo motivado para ir para o Olivais, vou ficar à espera de um erro do treinador deles para ser contactado, obrigado na mesma . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Então força com o olivais

OLIVAIS ALLEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só quando houver proposta . :lol:

Mas pode ser outro, mas agora é certo que será um clube Português !

Obrigado . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o treinador do Olivais também erre, tenho lá um save e é um clube excelente para a divisão!

Vou ao estadio todos os fins-de-semana nas férias (vou lá amanhã)

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que o treinador do Olivais também erre, tenho lá um save e é um clube excelente para a divisão!

Vou ao estadio todos os fins-de-semana nas férias (vou lá amanhã)

Esperemos que sim !

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

20 de Abril de 2010

om1jm2.jpg

Finalmente aconteceu, o Treinador do OM cometeu o erro de não levar a equipa à próxima fase, ficaram em 7º lugar, Paulo Piedade está por um fio em Moscavide, esperemos por notícias !

23 de Abril de 2010

om2nr4.jpg

O Presidente, José Caldeira admitiu a minha contratação, mas reassegurou a posição de Paulo Piedade, o Olivais & Moscavide está cada vez mais próximo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

p*ta que pariu! Mais de 400 milhões, fds! Tinhas uma equipa do caraças e os resultados não foram maus mas pronto :lol: Ainda bem que saíste. Grande desafio em Moscavide, se se concretizar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
p*ta que pariu! Mais de 400 milhões, fds! Tinhas uma equipa do caraças e os resultados não foram maus mas pronto :lol: Ainda bem que saíste. Grande desafio em Moscavide, se se concretizar. Força!

Foi mesmo muito dinheiro, espero que se concretize este sonho, obrigado ! :compinchas:

Só tens de esperar até a época acabar e o lugar é teu ;)

Obrigado . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
om3qj5.jpg

Os rumores entre mim e o Olivais eram poucos pois os apostadores não achavam que iria aceitar a proposta, semanas depois . . .

5 de Julho de 2011

om4ud5.jpg

Mas sem rumores vieram as certezas, pois é pessoal, concretizou-se após mais de 5 meses no desemprego, sou o novo treinador do Olivais & Moscavide, espera-me um trabalho difícil pois a equipa está muito diferente !

:fball: No próximo tópico: Chegada ao clube e pretendo fazer uma análise ao plantel ! [Amanhã]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ainda bem que vais mesmo para Moscavide. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: Olivais tm um novo treinador :lolada:

Espero que faças boa figura e que ganhes a champions. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a saída do Barça , mas mesmo assim foi bom teres saído. Agora , no Olivais vai ser difícil, mas com tempo podes conseguir grandes feitos.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem assumir um desafio desses. Boa Sorte em Moscavide. Vê lá se perdem outra vez com o Covilhã :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...