Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

era mesmo essa a música que faltava nas nossas vidas obrigado amigaço dark

Compartilhar este post

Link para o post

1:11 so de imaginar a ouvir isto em altas colunas de frente meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dizer que aquilo também é mau?

É como se uma música dos Swedish House Mafia passasse por um processador de azeite

Compartilhar este post

Link para o post

não está mas já tivemos esta discussão milhões de vezes por isso mais vale parar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece pq nca nada te entra na cabeça desde já ha uns anos para cá. vens sempre com comebacks à puto daí eu não me dar ao trabalho.

e agora não te esquives a pergunta, porque é que queres ser produtor? quais são os teus objectivos. Acho que nunac te perguntei

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?????? Eu estou a falar do dyro :lol:

Andas-lhe a dar forte...

tu metes a cena e depois o video é suposto eu adivinhar as tuas intençoes pela internet lol? still bom desvianço as perguntas. n sejas pussy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o vídeo e coloquei:

Aí está o sr que tem..... obvio que não estava a falar de mim e ainda por cima tu sabes +/- que tipo de máquina tenho eu..

O meu objetivo? É que as pessoas ouçam as minhas coisas e que gostem e que saibam dizer de quem é. Se conseguirei viver só à custa disso? Não sei mas quero fazer por isso...

wtf tou a falar disto

3NdhE7S.jpg

digo-te já que não vai ser só com esse objectivo que vais ter sucesso. aliás podes ter sucesso sim, mas nunca será uma cena que faças um impacto na história da música. mas não sei também o nível a que queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...