Kimi Raikkonen Publicado 2 Março 2015 (editado) Essa dos Major Lazer, lembra tanto o drop do Turn Down for What (não fosse o Snake, obvio). Mas desta vez ficou decente. ATTLAS - Scarlett Editado 2 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2015 lembra-te pq o synth/sample é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 era mesmo essa a música que faltava nas nossas vidas obrigado amigaço dark Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2015 era mesmo essa a música que faltava nas nossas vidas obrigado amigaço dark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 alunageorge :heart: que seja o comeback já saíram os sets da boiler room lisboa http://boilerroom.tv/recording/buraka-som-sistema/ o crl la atras de camisa e casaco sou eu. tava todo f*dido f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 1:11 so de imaginar a ouvir isto em altas colunas de frente meu deus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 Vais dizer que aquilo também é mau? É como se uma música dos Swedish House Mafia passasse por um processador de azeite Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 não está mas já tivemos esta discussão milhões de vezes por isso mais vale parar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 acontece pq nca nada te entra na cabeça desde já ha uns anos para cá. vens sempre com comebacks à puto daí eu não me dar ao trabalho. e agora não te esquives a pergunta, porque é que queres ser produtor? quais são os teus objectivos. Acho que nunac te perguntei Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 wtf?????? Eu estou a falar do dyro :lol: Andas-lhe a dar forte... tu metes a cena e depois o video é suposto eu adivinhar as tuas intençoes pela internet lol? still bom desvianço as perguntas. n sejas pussy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2015 Eu meti o vídeo e coloquei: Aí está o sr que tem..... obvio que não estava a falar de mim e ainda por cima tu sabes +/- que tipo de máquina tenho eu.. O meu objetivo? É que as pessoas ouçam as minhas coisas e que gostem e que saibam dizer de quem é. Se conseguirei viver só à custa disso? Não sei mas quero fazer por isso... wtf tou a falar disto digo-te já que não vai ser só com esse objectivo que vais ter sucesso. aliás podes ter sucesso sim, mas nunca será uma cena que faças um impacto na história da música. mas não sei também o nível a que queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2015 No Primavera Sound Fest vai haver Caribou. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2015 (editado) Bugatti!!! Já que falas em Benji B Editado 4 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Março 2015 GFOTY & Spinee - Dog Food Mix 1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Março 2015 (editado) Yellow Claw - Mixtape #8 NHQ GUEST MIX: MOVING CASTLE (MIXED BY YUNG WALL STREET) Editado 5 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post