Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

WE ARE SURVIVOOOORRRRSSSS

surviveram ao que esses dois? lol

Compartilhar este post

Link para o post

são um bocado diferentes, não? Uma tem uns 4 minutos e a outra não chega a 1:20 mas gostei mais da de 4 minutos. Já experimentaste a usar o kick e snare da 100bpm na wooo?

edit: curto muito mais este tipo de som ao que tentavas fazer antes.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

curto bem mais da 2ª.

a wooo é mehzita mas a 2ª com uns versos bacanos em cima era coisa para ser potente

Compartilhar este post

Link para o post

são um bocado diferentes, não? Uma tem uns 4 minutos e a outra não chega a 1:20 mas gostei mais da de 4 minutos. Já experimentaste a usar o kick e snare da 100bpm na wooo?

edit: curto muito mais este tipo de som ao que tentavas fazer antes.

vou tentar. por acaso quero mudar os drums da de 4 minutos. E obrigado, acho que isto é mais perto do meu som mesmo do que tudo o que fazia antes. Por acaso tenho uma melhor no mesmo sentido destas mas não meti aqui porque acho que está bastante boa.

curto bem mais da 2ª.

a wooo é mehzita mas a 2ª com uns versos bacanos em cima era coisa para ser potente

mehzita? :( a 2ª vendi-a por contrato verbal (não vou dizer a quem), mas acho que não vai usar por isso uso eu.

Obrigado aos dois, a principal razão pela qual perguntei é para saber qual meto no meu EP

Compartilhar este post

Link para o post

A wooo sem vocais nenhuns fica demasiado despida e estranha, não consigo avaliar. A segunda está forte e soa bem, como o Taj disse, com uns versos em cima ficava fortíssimo mesmo, mas mesmo sem nada já soa muito bem ao ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do vocals e estar nua a wooo tem mais que se diga. A Nameless do Gesaffelstein é um sonoro do crl e não tem muita coisa. Com um toque aqui e ali, uma linha melódica adicionada, pode sair um sonoro bom. E ele pode meter a música para acabar o EP, termina de maneira soft e mais ambiental

Compartilhar este post

Link para o post

A wooo sem vocais nenhuns fica demasiado despida e estranha, não consigo avaliar. A segunda está forte e soa bem, como o Taj disse, com uns versos em cima ficava fortíssimo mesmo, mas mesmo sem nada já soa muito bem ao ouvido.

Isso do vocals e estar nua a wooo tem mais que se diga. A Nameless do Gesaffelstein é um sonoro do crl e não tem muita coisa. Com um toque aqui e ali, uma linha melódica adicionada, pode sair um sonoro bom. E ele pode meter a música para acabar o EP, termina de maneira soft e mais ambiental

A segunda eu vendi-a por acordo verbal e têm os ficheiros, mas entrei em conflito com a pessoa a quem vendi. Por isso como não há nada provado acho que vou registar-me na spa e meter lá o beat para não me poderem f*der.

Eu sinto bastante ambas mas não sei por qual escolher. E de qualquer maneira vão ter as duas vozes, tanto minha como de outras pessoas. É só ver por onde seguir. Obrigado pelo feedback btw, é bastante importante para poder decidir o que seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh

A segunda eu vendi-a por acordo verbal e têm os ficheiros, mas entrei em conflito com a pessoa a quem vendi. Por isso como não há nada provado acho que vou registar-me na spa e meter lá o beat para não me poderem f*der.

Eu sinto bastante ambas mas não sei por qual escolher. E de qualquer maneira vão ter as duas vozes, tanto minha como de outras pessoas. É só ver por onde seguir. Obrigado pelo feedback btw, é bastante importante para poder decidir o que seguir.

É pena que tenha dado m*rda :/

Compartilhar este post

Link para o post

ya é pena. mas não foi com a pessoa que te disse que deu conflito, foi com quem me arranjou o contacto e que ia participar nesse beat mas em feat. anyway ao que tudo indica assim fica para mim, melhor ainda tendo em conta as circunstancias

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a seguir a get free a lean on é a melhor música dos major lazer.

e isto vindo de alguém que não conseguia ouvir a lean on quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lean On é catchy, ganha pontos com mais audições, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

gravar baterias é a m*rda mais maçadora que há. era para demorar uma hora desde as 8 da tarde só saí de lá agora.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...