Arnold Publicado 19 Abril 2015 Não estava à espera de te ver a partilhar isto. O EP é meio meh. Fiquei um bocado desiludido com a dos RTJ, para além de darem um verso a cada um de 10 segundos há lá umas partes em que parece que tentem fazer uma cena à El-P e ficou um bocado confuso. O Diplo vai fazer um album com Gucci Mane. unica que curto do EP though. a soundclash é demasiado glitchy para mim. e desta só curto ate ao fim do primeiro drop. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2015 Tou tentado a marcar uma viagem express a Amsterdam para ver Jack U na próxima segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Abril 2015 (editado) No Kingsday Festival? Se fores tens de ir ver o Snails. Editado 20 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2015 Ya, exactamente. Tou mesmo inclinado, a verdade é que o facto de ser já daqui a uma semana não ajuda nada à logística. A minha ideia era ie Domingo à noite ou Segunda de manhã e voltar terça logo o problema é o booking dos voos, ver se me arranjo com o mais barato possível. O que provavelmente farei é comprar já o bilhete para o festival que é relativamente barato (30€), e depois a partir de Quinta-Feira estar atento a ofertas de último minuto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Abril 2015 (editado) Fiquei com imensa pena de não ter ido ver os Kraftwerk ontem :( btw e sobre a minha viagem a Amsterdão, a data daquilo é péssima, quase que coincide com o dia da rainha (as festas da cidade), é por isso que os voos estão tão caros. Ainda não desisti da ideia contudo. Editado 20 Abril 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 20 Abril 2015 Fiquei com imensa pena de não ter ido ver os Kraftwerk ontem Mete-te no comboio e vai vê-los ao Porto esta noite! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Abril 2015 Fiquei com imensa pena de não ter ido ver os Kraftwerk ontem :( btw e sobre a minha viagem a Amsterdão, a data daquilo é péssima, quase que coincide com o dia da rainha (as festas da cidade), é por isso que os voos estão tão caros. Ainda não desisti da ideia contudo. Daí o festival se chamar Kingsday Festival :mrgreen: Mas por 30€ tem um line up do crl,o problema deve ser mesmo a viagem e arranjares hostel à ultima da hora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2015 (editado) Não conheço ninguém. :(/:) Editado 20 Abril 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Abril 2015 Não conheço ninguém. :(/:) Não perdes nada... Ninguém merece ter que levar com o Ozcan, um gajo apanha herpes só de olhar para as setlists dele. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2015 R3hab, Ummet Ozcan, Dyro, Sunnery James & Ryan Marcian Na nova era E OS PALHAÇOS CONSEGUEM METER O STEVE E O DYRO EM " DIAS DIFERENTES????? PO crl Quais vão sábado? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Abril 2015 Sunnery James e o Marciano têm a m*rda de um hype pqp. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 21 Abril 2015 (editado) Editado 21 Abril 2015 por Chuto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 Galantis Peanut Butter Jelly Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2015 NÃO SEI NEM QUERO SABER R3hab Sunnery James & Ryan Marciano Obrigado. Depois da desilusão que foi o ano passado nem era para ir, mas Steve Angello <3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2015 Não perdes nada... Ninguém merece ter que levar com o Ozcan, um gajo apanha herpes só de olhar para as setlists dele. Acho que fica melhor sem saber Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 Pelo menos tens o Heldens que até curtes, o pior é o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 Se recuarmos a 2012, toda a gente gostava. Compartilhar este post Link para o post