Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Alguém me identifica a música deste vídeo? Já botei shazam mas é um remix portanto não encontro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil não é fazer música, difícil é fazer algo bom, que acrescente algo de novo e aporte uma boa dose de criatividade, independentemente do género. Na minha opinião.

E isto acho especialmente verdade na música electrónica, mesmo sabendo que o conceito de "música electrónica" é demasiado vasto, precisamente pela sua simplicidade de produção é importante diferenciar pela criatividade, e isto será mais verdade nuns géneros do que outros mas de uma maneira geral é um pouco esta a ideia que tenho. Então o big room que tanto gostas é um bocado isto que acontece, tens modelos simples e uma formula baseada na repetição que funciona, caso não aportes algo de novo estás lixado, é mais do mesmo e por mais bem produzido que possa estar não vais a lado nenhum.

E esta é a minha opinião enquanto ouvinte, somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil não é fazer música, difícil é fazer algo bom, que acrescente algo de novo e aporte uma boa dose de criatividade, independentemente do género. Na minha opinião.

E isto acho especialmente verdade na música electrónica, mesmo sabendo que o conceito de "música electrónica" é demasiado vasto, precisamente pela sua simplicidade de produção é importante diferenciar pela criatividade, e isto será mais verdade nuns géneros do que outros mas de uma maneira geral é um pouco esta a ideia que tenho. Então o big room que tanto gostas é um bocado isto que acontece, tens modelos simples e uma formula baseada na repetição que funciona, caso não aportes algo de novo estás lixado, é mais do mesmo e por mais bem produzido que possa estar não vais a lado nenhum.

E esta é a minha opinião enquanto ouvinte, somente.

Isto. E acho que não é preciso dizer mais nada do que esta frase em bold sempre que essa pergunta venha ao de cima

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem beats tão bons como os meus actualmente em portugal. sabe tão bem

Compartilhar este post

Link para o post

a enchufada já lhe deitou a mão. saquei o ep (maluko) deste gajo e não me parece que valha o hype que lhe dão.

mas esta african scream é ganda som

Compartilhar este post

Link para o post

Towkio - .Wav Theory

Saiu hoje a mixtape. Tem collabs com o Vic Mensa, o Chance e os SoX.

À primeira audição curti, só acho que ele peca por ser muito parecido ao Chance.

Tem sons produzidos pelo Kaytra, o Lido e o FKJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do EP?

faltam letras, gravar alguns instrumentos e gravar as vozes.

[youtubehd]myJvTxWhEi8[/youtubed]

a enchufada já lhe deitou a mão. saquei o ep (maluko) deste gajo e não me parece que valha o hype que lhe dão.

mas esta african scream é ganda som

E não vale. Como todo o resto dos artistas da Enchufada.

Ainda tou a pensar se vou ver o S-type ou não.

Por acaso não curto muito dos mixs que encontrei até agora.

É quando?

Compartilhar este post

Link para o post

É quando?

Dia 7.

O Glue já disse que no próximo Cream vem alguém da Soulection, se fosse para apostar era o Sango ou o Sam Gellaitry. Esse é certo que vou, só se por algum milagre me livrar dos exames mais cedo e for ao Sumol.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nmyjp9AMbS1ql15vjo1_400.gif

já vinham a portugal, já

btw, alguém está a pensar ir a shlohmo?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nmyjp9AMbS1ql15vjo1_400.gif

já vinham a portugal, já

true. Estava e ainda estou (réstia de esperança) que com o Peace is the Mission ainda venham parar ao alive ou coisa parecida, já que vão andar por muitos festivais de dimensão semelhante pela Europa :(

Mas mais depressa os apanhamos no estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...