6nario Publicado 19 Maio 2015 Set Jack U Hangout Fest. Algures perdido no meio do Alabama. https://soundcloud.com/usermmm27/jack-u-skrillex-and-diplo-live-at-hangout-festival-2015-usa-15-may-2015 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2015 (editado) Foram para lá substituir o Sam Smith, podiam fazer o mesmo no Alive :mrgreen: Houve leak dos albuns dos Major e do Alesso. Editado 19 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2015 https://soundcloud.com/djoneman99/top-5-garage-tracks-on-rinse-fm Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Maio 2015 (editado) MUSICBOX LISBOA1 h · Os bilhetes para o concerto de amanhã já estão esgotados, mas há after-party logo a seguir. detalhes aqui: http://bit.ly/afterparty_shlohmo peplin :cry: mequié ceza, queres ficar com o meu número para um gajo se encontrar? Editado 19 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2015 peplin :cry: mequié ceza, queres ficar com o meu número para um gajo se encontrar? Manda PM. O cromo do meu colega de casa lá decidiu hoje que afinal queria ir mas já não foi a tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2015 peplin :cry: mequié ceza, queres ficar com o meu número para um gajo se encontrar? Não ia na mesma, fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2015 Foram para lá substituir o Sam Smith, podiam fazer o mesmo no Alive :mrgreen: Houve leak dos albuns dos Major e do Alesso. Dos Major só 4 músicas do album ainda não tinham saído. Das novas a que curti mais é capaz de ter sido a Light Up. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2015 (editado) Set Jack U Hangout Fest. Algures perdido no meio do Alabama. https://soundcloud.com/usermmm27/jack-u-skrillex-and-diplo-live-at-hangout-festival-2015-usa-15-may-2015 Sempre a mesma m*rda de sets. Um pouco de variedade não faz mal a ninguém. Editado 19 Maio 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2015 sou gajo de ir ter a after party se me souberem dizer onde é. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Maio 2015 (editado) Deve ser no Musicbox, digo eu. Se o concerto é lá. Editado 19 Maio 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2015 yeah foi o que eu supos. mas para isso seria continuação do evento e não "after-party" per say Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2015 As bandas de rock tambem tocam sempre as mesmas músicas live... Eles fazem 1 set com o trabalho deles e com o que gostam é óbvio que é praticamente impossível mudar uma playlist inteira entre sets.... lel Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Maio 2015 O Some é que tinha um remix giro disso se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2015 acho que o apaguei do soundcloud e não tenho cópia dele no pc. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2015 Ofereceram-me o bilhete para o concerto do Moullinex no Hard Club :D Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Maio 2015 acho que o apaguei do soundcloud e não tenho cópia dele no pc. Até acho que devo ter feito download disso na altura, devo ter no pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2015 O Taj e o amigo dele foram uns bacanos do crl. O concerto foi bastante porreiro, o único problema foi pagar 15€ para o gajo não tocar a Places :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2015 o album está muito bom, provavelmente o melhor de electrónica que ouvi este ano Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Maio 2015 (editado) O concerto do Shlomo em Londres vai dar hoje no Boiler Room às 21. Editado 21 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post