Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2015 Ya, um parolo autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Maio 2015 (editado) O Lantern do Hudson já anda por aí. O Mat Zo está a ter um "twitter rant" giro Editado 29 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2015 O Lantern do Hudson já anda por aí. O Mat Zo está a ter um "twitter rant" giro Ja viste o rant do Deadmau5 contra o Tiesto :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Maio 2015 Ja viste o rant do Deadmau5 contra o Tiesto :lol: ? Já não achava piada a um rant dele há muito :lol: Mas sinceramente, o tiesto acho que já não precisa de ser mais enterrado... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2015 (editado) Jamie XX: Sharing The Good Times Entrevista da Pigeons And Planes Editado 30 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2015 Laidback Luke a voltar a fazer algo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Maio 2015 (editado) não costumo andar por aqui, mas venho só aqui deixar isto que é de um gajo meu conhecido que até anda a ter algum buzz. O gajo já foi ao boom, já esteve no boiler room, acho que já esteve no lux, etc e tal. Se vos apetecer dêem opiniões e se gostarem partilhem :grin: Editado 30 Maio 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2015 Laidback Luke a voltar a fazer algo de jeito. O problema é que parte do set tem cunha da Gina, que é mais virada para o tech. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2015 Por acaso até é verdade, mas menos mal que também não andou ali a estragar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Maio 2015 Solomun :heart: falaram-me dele na sexta-feira, fiz uma pesquisa no fórum e deu 0 resultados. fiquei triste. e agora apareces tu a falares dele aqui. há coisas. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Junho 2015 (editado) pc music world domination Editado 2 Junho 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Junho 2015 E o Diplo já meteu as mãos. Foi produzida pelo Sophie e lançada pela Mad Decent. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2015 sumudica, se não te vieres com esta, é porque gostas de tiesto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2015 sumudica, se não te vieres com esta, é porque gostas de tiesto :heart: instant fav. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Junho 2015 o deadmau5 tem lançado alguma cena recentemente? Compartilhar este post Link para o post