Edin Dzeko Publicado 31 Julho 2017 Dubfire fortíssimo hoje no Brunch! Pena o som ter estado uma bela m*rda. curti milhoes Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2017 Clássicos :prayer: Agora música mais a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Agosto 2017 Mas olha que passou Eric Pryds Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Agosto 2017 gostava sinceramente de ter frequentado umas festas nos finais da década de 90, devia ser engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Agosto 2017 Paul Johnson - I'm Alone Until You Show Me Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 22 Agosto 2017 Apesar de não curtirem o estilo foram dos que mais me ajudaram à 5 anos atrás por isso merecem também saber: No dia 7 de Outubro estarei em Lisboa para a minha primeira aparição em público. :mrgreen: Provavelmente não há grandes interessados mas fazia um enorme gosto poder conhecer a malta daqui nesse dia e se quiserem ir lá dar um salto tambem não me importava nada. Será no Main - Zero. Obrigado por tudo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Agosto 2017 Parabéns! Boa sorte com isso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2017 Apesar de não curtirem o estilo foram dos que mais me ajudaram à 5 anos atrás por isso merecem também saber: No dia 7 de Outubro estarei em Lisboa para a minha primeira aparição em público. :mrgreen: Provavelmente não há grandes interessados mas fazia um enorme gosto poder conhecer a malta daqui nesse dia e se quiserem ir lá dar um salto tambem não me importava nada. Será no Main - Zero. Obrigado por tudo :heart: dá-lhe. depois combina-se qlqr cena Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2017 Parabéns! Boa sorte com isso. Obrigado :heart: dá-lhe. depois combina-se qlqr cena :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2017 (editado) Damiano von Erckert no Musicbox a 28 de Setembro e no Passos Manuel a 29. Ah, e Jeff Mills no Lux a 4 de Outubro! Editado 31 Agosto 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2017 Que tareão da Nina ontem no Lisb-on! 3h30 sempre a fundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Setembro 2017 A preparar-me para daqui a 1 mês, aqui está mais uma música. Todo o feedback é bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2017 O Electric Lines do Joe Goddard está disponível nas plataformas do costume, só reparei há um par de dias. Está muito interessante, aconselho que percam tempo nas faixas Ordinary Madness, Lose Your Love, Home e... Funk You Up (curti apesar de estar um bocado estranha :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2017 A preparar-me para daqui a 1 mês, aqui está mais uma música. Todo o feedback é bem-vindo! isso podia respirar mais, é como já te tinha dito. ou tens isso demasiado comprimido ou então não sei. ou melhor até sei. falta-te dinamica. por exemplo, as leads tão todas com a mesma velocity ou o kick ta com o mesmo volume sempre? dá a sensação que sim Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Setembro 2017 (editado) isso podia respirar mais, é como já te tinha dito. ou tens isso demasiado comprimido ou então não sei. ou melhor até sei. falta-te dinamica. por exemplo, as leads tão todas com a mesma velocity ou o kick ta com o mesmo volume sempre? dá a sensação que sim Obrigado :) Sim, tenho a mesma velocity durante toda a melodia. Até que fica bem ali o nome 8) Editado 11 Setembro 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post