Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

gostava sinceramente de ter frequentado umas festas nos finais da década de 90, devia ser engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não curtirem o estilo foram dos que mais me ajudaram à 5 anos atrás por isso merecem também saber:

No dia 7 de Outubro estarei em Lisboa para a minha primeira aparição em público. :mrgreen:

Provavelmente não há grandes interessados mas fazia um enorme gosto poder conhecer a malta daqui nesse dia e se quiserem ir lá dar um salto tambem não me importava nada. Será no Main - Zero.

Obrigado por tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não curtirem o estilo foram dos que mais me ajudaram à 5 anos atrás por isso merecem também saber:

No dia 7 de Outubro estarei em Lisboa para a minha primeira aparição em público. :mrgreen:

Provavelmente não há grandes interessados mas fazia um enorme gosto poder conhecer a malta daqui nesse dia e se quiserem ir lá dar um salto tambem não me importava nada. Será no Main - Zero.

Obrigado por tudo :heart:

dá-lhe. depois combina-se qlqr cena

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Boa sorte com isso.

Obrigado :heart:

dá-lhe. depois combina-se qlqr cena

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Damiano von Erckert no Musicbox a 28 de Setembro e no Passos Manuel a 29.

Ah, e Jeff Mills no Lux a 4 de Outubro!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A preparar-me para daqui a 1 mês, aqui está mais uma música. Todo o feedback é bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Electric Lines do Joe Goddard está disponível nas plataformas do costume, só reparei há um par de dias. Está muito interessante, aconselho que percam tempo nas faixas Ordinary Madness, Lose Your Love, Home e... Funk You Up (curti apesar de estar um bocado estranha :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

A preparar-me para daqui a 1 mês, aqui está mais uma música. Todo o feedback é bem-vindo!

isso podia respirar mais, é como já te tinha dito. ou tens isso demasiado comprimido ou então não sei.

ou melhor até sei. falta-te dinamica.

por exemplo, as leads tão todas com a mesma velocity ou o kick ta com o mesmo volume sempre? dá a sensação que sim

Compartilhar este post

Link para o post

isso podia respirar mais, é como já te tinha dito. ou tens isso demasiado comprimido ou então não sei.

ou melhor até sei. falta-te dinamica.

por exemplo, as leads tão todas com a mesma velocity ou o kick ta com o mesmo volume sempre? dá a sensação que sim

Obrigado :)

Sim, tenho a mesma velocity durante toda a melodia.

21462538_777150999133706_715987326996095830_n.jpg?oh=21cb214d57e00da0d5bd3d261e567da9&oe=5A187A30

Até que fica bem ali o nome 8)

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...