Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Muito bom. :o

EDIT:

EDIT2:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pelas músicas todas seguidas mas tambem uso isto para depois vir aqui ouvir as músicas para não me esquecer delas. desde as 10 da noite que estou a ouvir música, até descobri géneros de que nunca tinha ouvido falar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

too bad, n sei se vai dar para ir.

btw, não sei interessa a muita gente mas a ti Peplin é capaz de interessar:

http://generationbass.com/2012/02/28/the-original-moombahtonista-munchi/

por acaso não sabia que ele tinha tido tanta importância em tão pouco tempo que faz música. Munchi :prayer:

Tenho que ler melhor, mas parece ser interessante. Munchi :heart:

E para festejar a vinda de SBTRKT ao Alive:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esta música na cabeça desde que a ouvi num mix que tinha posto aqui. A música ainda não tinha saído mas o EP saiu ontem com ela e mais outras quatro se não me engano. Fica aqui o resto do EP no beatport, que também é muito bom.

http://www.beatport.com/release/bi-polar-ep/871454

EDIT:

Música do novo EP da Borgore, que tem quatro músicas. A Flex Original, o Dubstep Mix, e um remix da Flex. Depois tem esta que está bastante boa quando comparada ao resto

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver prai remixes decentes de músicas de Rock\Metal\Wtv, que poste.

assim de repente só me veio esta à cabeça, não sei se já conheces

Compartilhar este post

Link para o post

A Teleportation é qualquer coisa :prayer:

Das minhas preferidas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Teleportation é qualquer coisa :prayer:

Das minhas preferidas deles.

Epá, eu não consigo ter uma favorita... os gajos, pelo pouco que tenho ouvido, tem músicas e mixes do caraças.

Teleportation, Warp ( Remix ), Play For Real ( Remix ), Hoverboard.... Tenho de ouvir mais coisas destes meninos.

A Teleportation é bem capaz de ser a minha favorita, com a Play For Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu não consigo ter uma favorita... os gajos, pelo pouco que tenho ouvido, tem músicas e mixes do caraças.

Teleportation, Warp ( Remix ), Play For Real ( Remix ), Hoverboard.... Tenho de ouvir mais coisas destes meninos.

A Teleportation é bem capaz de ser a minha favorita, com a Play For Real.

As antigas são as melhores para mim... Vandals, Quarks, Lottery, Bonus Level, Teleportation, The Secret, Shadow Knows... são épicas.

Ultimamente, eles têm produzido mais dubstep. Ainda assim têm feito bons sons como a Slow Mo, Play for Real, Oakwood... Mas também têm feito algumas que não gosto nada tipo a Electroman, a Tarantino (para mim a pior música deles), Song of Siren...

http://www.youtube.com/watch?v=PIuFvDul3ec

Compartilhar este post

Link para o post

Os Buraka entraram à pouco tempo na Mad Decent.

O Diplo é o dono da editora e tem outros nomes lá como Rusko, Munchi, Dillon Francis, Alvin Risk, Schatolobronx (ou algo assim nunca soube escrever o nome), sem contar com muitos outros nomes de jeito.

Pode ser que comecem a ganhar mais nome agora lá fora.

Aparece a Robyn(?) no vídeo e o Diplo também la pos 2 minutos. Sinceramente, a música está razoável mas ficava bem melhor com menos vocals. Exageraram um pouco.

Prefiro o remix do Munchi mas esse não há no youtube.7

Falei ali no Diplo ali em cima e apesar de não ter curtido do gajo há uns tempos ter "dado" a Pon de Floor ao desbarato à Beyonce, o gajo tem feito bué m*rda pela musica em geral com a editora dele.

Gosto da música dos dois e esta está boa (ver versão completa sem videoclip), mas f*da-se...Tanto eles como a gaja devem ter fumado umas m*rda valentes. Por falar nisso, foi o Diplo que descobriu o Dillon Francis.

Depois há o tipo de músicas dele que deviam estar rotuladas como "something diplo made while on acid"

wtf? fico à espera da original

a música tá nice mas wtf? que p*ta de video é este? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Good, mas aqueles 'Crowd hypers' irritam-me solenemente. pqp nunca se calam

É aprender a ignorar a voz deles. passado um tempo nem te lembras que tão para la a falar. Normalmente em todos os shows live da ukf que vi, tinham sempre lá estes MC's

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...