Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

E triste que hoje em dia toda a gente seja DJ, parece que se ta a tornar o "futebol para os mais preguiçosos"

wtf?

e nuno valente já pus essa música mas já foi praí a um mês. só acho injusto para o gajo, com a qualidade que tem quase ninguém o conhecer. Quer dizer, não tarda nada vai levar um boost na popularidade ou wtv porque lançou o novo EP na editora do skrillex.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi Boris Brejcha no Swing. Muito bom.

:prayer:

Jone, para além deste génio (Boris) podes ver o grande Ricardo Villalobos, Richie Hawtin, Dominik Eulberg, Gabriel Ananda, Kollektiv Turmstrasse, Dubfire, Popof, Marek Hemmann, Dusty Kid, Gui Boratto, Trentemoller, Nicolas Jaar...

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, como é que metes tantos videos de uma só vez?

que som, põe me logo sorriso na fuça

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa boa que tenho para ouvir quando chegar a casa :prayer:

Enquanto contavas votos? :mrgreen:

O Su1 depois de ler isso ---> n4f0f020194af0.jpg

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa boa que tenho para ouvir quando chegar a casa :prayer:

O Su1 depois de ler isso ---> n4f0f020194af0.jpg

lol, volta para o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw se há coisa que detesto é gente que não ouve musica electrónica de qualquer tipo por casmurrice ou o crl, como um gajo que eu conhecia que dizia que não ouvia porque ele tava numa banda e tinha de tocar e enquanto para fazer música electrónica era só carregar nuns botões. Estas pessoas sabem ao menos do que falam?

Músicas de tech house ou de house simples, é normal que não haja muito trabalho que aquilo é quase sempre a mesma m*rda loopada, mas fora disso, f*da-se, só quem é muito ignorante é que acha isto. Já sabia que era necessário um trabalho do crl, mas f*da-se, desde que tentei começar a produzir alguma coisa descobri que é preciso tanto ou ainda mais trabalho, as vezes até para fazer algo que demora menos tempo, ou algo que até pode ser um ponto pequeno e assim na música.

Com isto dito, f*da-se, tenho de dizer que o Deadmau5, dentro da música em si, é o meu preferido. Sabe mesmo bem o que faz e tem músicas do crl.

PS: Estou com vontade de ouvir drum, se alguém tiver algo que tenha sido recentemente que coloque aqui. :mrgreen:

EDIT: Aquele rapaz que colocou aquilo aqui antes, se vires isto, tenta ver na net cenas sobre teória da música. Sem querer ser mauzinho, a coisa que tu fizeste foi fazer a batida (ou pegar numa já feita, que vem em algumas packs na net), loopa-la, meter umas cenas ou vocals mal feitas por cima e já está. Com mais trabalho e se for mesmo o que quiseres, consegues melhorar bastante

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Estou com vontade de ouvir drum, se alguém tiver algo que tenha sido recentemente que coloque aqui. :mrgreen:

dirtyphonics

Compartilhar este post

Link para o post

Já conheço e tenho ouvido de vez em quando. De glitch-hop ninguém tem nada ou não ouvem aqui disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste lá?

Não, mas vi-os no Sá da Bandeira e digo-te que são espectaculares ao vivo. Fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...