Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2012 Não se chama Deer Bus, é a Professional Griefers. Nikel, basicamente se quiseres ouvir, ouve o que está dele nos canais da Ultra Records, procura algumas músicas que ainda não tenham sido lançadas, arranja os álbuns dele e vai ao canal dele do Youtube e pouco te deve faltar para ouvires quase tudo dele. Arranja também o Project 56, não é bem um albúm mas é dos primeiros trabalhos dele, está bastante bom. E um album de demos antes do primeiro album Get Scraped (que tinha o 8bit) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) Já tinha ouvido Dada Life mas nos últimos dias tenho ouvido mais. Estou a gostar bastante. Aqui ficam as quatro que mais tenho ouvido deles, juntamente com os videoclips: É estranho, quase todos os países europeus tem um nome razoavelmente grande na música, seja electrónica ou outra coisa. Portugal não tem nada (mas isso também é outra história) Editado 19 Fevereiro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2012 O Manaça e o DJ Vibe eram muito requisitados lá fora, agora não sei. E o Rui da Silva também. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2012 Começa não, já ganhou faz tempo. Epa, tem lá calma... Ainda não o meto no mesmo saco que IM ou Daft Punk... Começa claramente a entrar dentro do grupo. Basta se manter neste nivel durante mais 2 ou 3 anitos ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Fevereiro 2012 Tem um pouco a ver com isto por isso aqui fica Tanto os haters como os super-fãs do Skrillex irritam-me. Tava uma imagem no 9gag e um ah heres Skrillex pressing play on his macbook (para começar, não sou um super fã do gajo mas ele usa o Ableton para passar música, assim como o Deadmau5. É muito mais difícil porque se ele quiser passar lá alguma coisa diferente, tem de fazer os edits na hora e é difícil) Depois nos comments é o rir total. Primeiro é gente sem gosto nenhum e depois aqueles atrasados que acham que música electrónica é só barulho, haters deles, e depois os super-fãs "Oh skrillex he's best dubstep dj omg stfu". Até hate ao deadmau5 lá havia no meio. Sinceramente, alguém me explica o hate todo ao gajo? Ele foi ao cu assim a tanta gente e não pagou? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Sinceramente, alguém me explica o hate todo ao gajo? Ele foi ao cu assim a tanta gente e não pagou? Não é ao gajo, chama-se fama. O gajo é conhecido, é famoso e tem nome pelo que faz, há sempre que o tente puxar para baixo e dizer m*rda e vai haver sempre quem o defenda cegamente. Passa por ser famoso lol. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Fevereiro 2012 Mesmo assim ele ainda não é tão famoso como outros. Porque não há hate ao Guetta, que é um vendido do crl e passou de fazer música decente a fazer música de popstar? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Fevereiro 2012 Epa, tem lá calma... Ainda não o meto no mesmo saco que IM ou Daft Punk... Começa claramente a entrar dentro do grupo. Basta se manter neste nivel durante mais 2 ou 3 anitos ;) Eu tambem nao meto no mesmo saco porque fazem generos diferentes de musica dentro da electronica, acho que comparar nao faz muito sentido, imo e BTW, NikeL como disseste que so arranjaste os ultimos albuns recomendo a ouvires este: http://www.youtube.com/watch?v=wCkwb_rOg7M Mesmo assim ele ainda não é tão famoso como outros. Porque não há hate ao Guetta, que é um vendido do crl e passou de fazer música decente a fazer música de popstar? A falta de hate será por estar musica que abrange um publico tipo maior. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Mesmo assim ele ainda não é tão famoso como outros. Porque não há hate ao Guetta, que é um vendido do crl e passou de fazer música decente a fazer música de popstar? bold: wat Sinceramente, não sou grande fã de Skrillex, apesar de ter duas músicas de que gosto (First of the Year e Kill Everybody). E isto é muito simples. Neste momento, existem dois tipos de haters: -os amantes do dubstep puro que defendem que o Skrillex é uma m*rda pois o que ele produz não é dubstep (mas sim Brostep), apesar de muita gente pensar que é; -os haters de dubstep que metem tudo no mesmo saco. Eu continuo a achar que não devemos odiar géneros de música. Vejo muita gente a dizer, com muita convicção "Ai e tal, não gosto nada de dubstep/d&b/metal" etc. Cada estilo de música tem algo para oferecer. Se já não acho bem dizer-se 'Não gosto de Skrillex', então 'Não gosto de dubstep' é mesmo algo extremo.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu não sou hater. Não gosto dele, mas no seu estilo há quem goste e eu respeito. Chateia-me um bocado (como disse e bem o Solero) é associarem-no ao Dubstep. É que antes dele e outros surgirem, quase ninguém fazia sequer ideia do que era o Dubstep e de repente qualquer drop do "Ouou, Ouou, Ouou" já é Dubstep. O Dubstep surgiu muito antes de aparecer esta vaga de DJ's e não tem nada que ver com os ritmos colocados num som de Skrillex ou Doctor P. Dubstep em cima, Brostep em baixo. Semelhanças? Praticamente nulas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Fevereiro 2012 eu não quero saber se é dubstep, brostep ou merdastep ouço e gosto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Ah, depois ainda há aquelas situações como a de um amigo meu há dias: "Puto, aprecia só este Dubstep." Abre um vídeo do Youtube e era um som do mesmo estilo de Skrillex. Lancei um facepalm e lá tive que dizer: "Epá, isso não é Dubstep, é Brostep. O Dubstep tem batida mais calma, não tem esse drop, etc." O gajo ainda teve a lata de me dizer: "lololol, não percebes nada de música, puto." Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu não sou hater. Não gosto dele, mas no seu estilo há quem goste e eu respeito. Chateia-me um bocado (como disse e bem o Solero) é associarem-no ao Dubstep. É que antes dele e outros surgirem, quase ninguém fazia sequer ideia do que era o Dubstep e de repente qualquer drop do "Ouou, Ouou, Ouou" já é Dubstep. O Dubstep surgiu muito antes de aparecer esta vaga de DJ's e não tem nada que ver com os ritmos colocados num som de Skrillex ou Doctor P. Assino por baixo. Basicamente, o Skrillex é uma resposta americanizada ao dubstep britânico. Dubstep é Benga, Skream, Rusko e Datsik. E para ser sincero, não entra em qualquer ouvido. E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu ainda sou mais purista... tenho dificuldades em enquadrar esses nomes no Dubstep. :mrgreen: Talvez mais num Pós-Dubstep ou Dark Step. Para mim Dubstep é Mount Kimbie, Burial, El-B ou Shlohmo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Fevereiro 2012 isso de ele estar associado ainda percebo mas ya, o que ainda me mete mais nojo são aqueles que odeiam dubstep/ dnb, etc, e ainda por cima metem-no no mesmo saco. o que ele faz é complextro/brostep, está longe de ser dubstep. mas pronto, outra coisa que me mete nojo é a ignorância de certas pessoas do que toca à musica, seja que tipo ela for. Por exemplo, Solero disseste bem, casos de gente que odeia dnb, dubstep, metal e por aí fora. Isso de gente me dizer que x é dubstep e depois criticarem-me por não perceber nada também já me aconteceu. Também já tive gente a dizerem-me que Skrillex era drum n bass (tipo seriously lol?) e depois mandarem-me a m*rda por estar errado e o crl. Depois têm aquelas pessoas que acham que os djs e o crl a quatro é so carregar play. Há uns que sim, grande parte daqueles que não são produtores e que tocam nas discotecas tem o set já feito e é só carregar play e depois ficar lá a coçá-los, já cheguei a ver numa discoteca um a passar música e ele fingia que tocava nos botões, nunca lhes chegou a tocar. Eu agora ando a tentar levar isto a sério, ando a aprender a produzir e a passar música, e é difícil para crl, ainda mais se quero passar o que eu gosto. Fazer uma mudança de uma música normal para dubstep,brostep, por aí fora, é das m*rda mais difíceis que há. Se me quiser safar sem dar m*rda, o melhor é fazer um mashup, mas não me apetece também facilitar assim tanto o trabalho. Depois produzir é o crl. Só para fazer uma m*rda qualquer no sintetizador para estar como eu gosto (e mesmo assim não fica exactamente), é preciso estar lá não sei quanto tempo. Eu não odeio tipo de música nenhum, consigo ouvir de tudo. Eu dentro deste género gosto de tanta m*rda e quero produzir e passar tanta m*rda que nem sei como o vou fazer. Gosto de trance (embora destes todos seja quase o que goste menos), psy-trance, progressive, electro, dubstep, drum, drumstep, brostep (depende das músicas e não estou muito inclinado a produzir isto), moombahton/core, glitch hop, entre outros, devo-me tar a esquecer de algum se calhar. Desculpem este desabafo mas se há coisa que me irrita é a ignorância de certas pessoas. Eu, por mim, gosto de estar sempre informado e se estiver errado gosto que me expliquem. Agora haver gente que só diz m*rda erradas, não sequer sabendo do que estão a falar, e depois virem com m*rda e das cenas que mais me irrita. Isso e ver no youtube tudo o que tenha bass ou wobble é considerado dubstep pelos putos, até numa música dos dada life estavam lá putos a perguntar sobre isso. esta saiu faz anos. esta saiu janeiro lololololol skream Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu ainda sou mais purista... tenho dificuldades em enquadrar esses nomes no Dubstep. :mrgreen: Talvez mais num Pós-Dubstep ou Dark Step. Para mim Dubstep é Mount Kimbie, Burial, El-B ou Shlohmo. f*dasse :mrgreen: Vou-te ser sincero, só conhecia os dois primeiros! Mas quanto aos outros que eu disse, garanto-te que não é darkstep :mrgreen: Darkstep é drum & bass muito mais pesado (com alguma ligação ao hardcore, por vezes). Cooh, Limewax, Panacea, Counterstrike, Noisia, Katharsys, Nanotek, BSE, Spor são alguns dos nomes mais sonantes deste género. Aliás, é o que eu tenho ouvido mais, nos últimos tempos. http://www.youtube.com/watch?v=qkCGLtMxd6w Isto é darkstep ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 btw, para quem não souber mesmo onde passar o carnaval, o melhor dj de DNB do mundo vai estar no Sá da Bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu sinceramente sempre associei o Dark Step mais a algo deste estilo: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu sinceramente sempre associei o Dark Step mais a algo deste estilo: Isso para mim é dubstep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2012 Foge um bocadinho ao meu conceito, mas aceito o enquadramento. :mrgreen: Vamos lá mas é colocar mais sons. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Fevereiro 2012 Já encontrei música para acompanhar o meu estudo daqui a pouco, thx Peplin :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=xAr6CsrJeYw&list=PL4293EED89A10BE60&feature=mh_lolz Fica aqui mais uma do grande COOH. Só de pensar que esteve aqui há nem um mês... :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2012 Eh pá, mas aqui ninguém gosta de disco e house do bom? :foreveralone: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 20 Fevereiro 2012 Não encontro link no youtube por isso: soundcloud.com/munchi_productions/professor-angel-dust-go-munchi Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Fevereiro 2012 Eh pá, mas aqui ninguém gosta de disco e house do bom? :foreveralone: Não és tu que odeias David Guetta? Anyway, nem sei que house é que curtes :lol: Mesmo assim ele ainda não é tão famoso como outros. Porque não há hate ao Guetta, que é um vendido do crl e passou de fazer música decente a fazer música de popstar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post